Ir para conteúdo

Expoweed Chile 2017 - 1, 2 e 3 de Dez/2017

Recommended Posts

• Usuário Growroom
10 horas atrás, RaspaDura disse:

uma dica, não sei se ainda está valendo, mas tava 15.000 milhas o trecho pelo multiplus. vale a pena até fazer uma cotação com essa galera que vende milhas.

comprei minhas passagens nas milhas, tinha 22.000 e comprei mais 8.000 milhas no site multiplus. vou pagar mais taxa de embarque que as passagens, mas isso foi um achado.

vou estar por lá. :thumb:

Valeu pela dica :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
8 horas atrás, xira4i20 disse:

a pergunta que não quer calar..

Chile ou Montevideo ??

qual evento voces acham que vai ser melhor ??

Então @xira4i20

Os dois devem ser irados...aeaeh

Mas no site do evento no Chile, já da pra dar uma olhada nos expositores e alguns palestrantes... e no site do evento no Uruguai já tem o mapa completo dos stands...

Pra mim, que sou marinheiro de primeira viagem, gostei mais dos stands no Chile. Tem mais seedbanks e fabricantes de nutri renomados... to precisando repor essas paradas...

Mas pelo que andei pesquisando o local do evento parece melhor no Uruguai... To comprado pro Chile, mas  to quase fechando Uruguai tb...ehahehe

Bora parti...

Abc.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahaha vamos sim irmão,tou agilizando as passagens aproveitar que antecipado é melhor..

pelo que vi na internet ( fotos ),no chile rola muito dab,muita extração top,muita flor forte,tudo ao livre..

ja na do uruguay nao vi isso,vi mais stands,sementes..

depois chama no mp la irmao !! abcc

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É... Tive impressão de que no Chile o evento é todo organizado pela indústria cannábica mesmo... 

No Uruguai parece que tem alguma participação do governo tb...

Mas o Growroom parece que teve um stand no Uruguai ano passado... To com vontade de ir tb... 

Mas pow, vamu mermo... dei um alô la no mp... abc    

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fala família!!!

Comecei a cogitar minha ida meio tarde, mas ainda há tempo. Quero pedir ajuda com uma dúvida antes.

Minha ideia é ir na expo Uruguai, me divertir na exposição, mas o foco mesmo seria a degustação em si, no máximo comprar umas sementes (parei de cultivar a anos :/ ).

Como vi que a venda é vedada a turistas... Pergunto a vcs, mestres... Tenho chances de degustar diversas genéticas ou isso é só ilusão pelo nome do evento?

Já li que o canal é fazer amizade com os uruguaios, mas tenho muita dificuldade com contato humano. Então temo n ser tão fácil conseguir bons buds para fritar.

Muito obrigado desde já!!!

Link para o comentário

Em 04/11/2017 at 02:56, Vendrik disse:

Fala família!!!

Comecei a cogitar minha ida meio tarde, mas ainda há tempo. Quero pedir ajuda com uma dúvida antes.

Minha ideia é ir na expo Uruguai, me divertir na exposição, mas o foco mesmo seria a degustação em si, no máximo comprar umas sementes (parei de cultivar a anos :/ ).

Como vi que a venda é vedada a turistas... Pergunto a vcs, mestres... Tenho chances de degustar diversas genéticas ou isso é só ilusão pelo nome do evento?

Já li que o canal é fazer amizade com os uruguaios, mas tenho muita dificuldade com contato humano. Então temo n ser tão fácil conseguir bons buds para fritar.

Muito obrigado desde já!!!

• Thanks 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fala @DrinkWeed, trank?

Vou estar por la dia 2, o dia todo, e meu voo sai 18h no domingo, dia 3.

Brother, tb não conheço nada la, e to indo sozinho, mais pra expo mesmo, pq não to podendo tirar férias...

Minha intenção por lá é comprar fert e seed principalmente... e dar uma olhada na feira claro... parece que rola umas degustações derepente... mas vamu ver o que rola...

Vamu se falando pra gente trocar um ideia por lá...

Abc...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 14/10/2017 at 12:03, RaspaDura disse:

ae @dtrgreen, ae @Patolino, eu tava na maior pilha pra ir na expoweed chile mas não vai dar, minhas ferias só começam dia 05/12, mas na do uruguai eu vou.

essas feiras são otimas pra compras ferts, nutrientes, seeds, acesorios,etc, etc. com certeza vai rolar degustação, em montevideo não vendem maria, mas consegue no sapatinho, da boa. no chile eu nao sei.

qdo se está num evento desses, é interessante estar lá no periodo que compreenda as 16:20h, pq é a hora que todo mundo acende um, varias lojas e standes queimam amendoin, muito legal.

sem falar que tem varios shows de diferentes galeras, bem legal.

Vou tá por lá também @RaspaDura vou sair dia 7 e ficar até dia 11 fechei um pacote como pessoal do micasa420 , vai rolar umas festas com eles museu da cannabis show. Se tiver por lá da um salve 

Noixx

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
19 minutos atrás, Murijuana disse:

Vou tá por lá também @RaspaDura vou sair dia 7 e ficar até dia 11 fechei um pacote como pessoal do micasa420 , vai rolar umas festas com eles museu da cannabis show. Se tiver por lá da um salve 

Noixx

ae @Murijuana, vai ter uma after no dia 8 que a galera tá anunciando, eu vou participar, mas dia 9 e 10 nao tenho nada programado, vamos ver qual vai ser. já fui nesse museu, é interessante, qdo fui lá rolava uma interação da galera, tinha noite que tinha culinaria, outras rolava um som, é bem legal o ambiente, é diferente, acho que vale a pena.

vamos se bater na feira, se o growroom tiver stand a gente se encontra lá, 16:20h. :rasta2bigsmoke0gf:

ps. tem o forum da expocanabis - uruguai, dá uma sacada: Expocannabis Uruguay 2017

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 22/11/2017 at 19:56, Patolino disse:

Fala @DrinkWeed, trank?

Vou estar por la dia 2, o dia todo, e meu voo sai 18h no domingo, dia 3.

Brother, tb não conheço nada la, e to indo sozinho, mais pra expo mesmo, pq não to podendo tirar férias...

Minha intenção por lá é comprar fert e seed principalmente... e dar uma olhada na feira claro... parece que rola umas degustações derepente... mas vamu ver o que rola...

Vamu se falando pra gente trocar um ideia por lá...

Abc...

Galera... vou amanha e fico ate domingo!!! como podemos nos comunicar?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala @cdba, Trank?

Então, vou estar com internet no celular enquanto estiver no hotel... te passo meu número na msn privada e agente pode se falar pelo zap sábado quando acordar pra marcar de dar um role no evento... qq tu acha?

@DrinkWeed, vamu tentar ver isso?

Tmj...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então rapaziada... correu tudo bem na viagem... segue umas fotos do evento...

20171203_132252.thumb.jpg.47e1cef9b808a1fdfc5df5c05605c5fa.jpg20171203_132338.thumb.jpg.13ae44e949d3f23b3ab70022423badaa.jpg20171203_132418.thumb.jpg.13309b1bc8ef6fa75bf262ca84d52ec3.jpg20171203_132532.thumb.jpg.dc5c10459ab74c5981a68951146c6b5e.jpg20171203_132624.thumb.jpg.2105075a72e8ce4884fd4ae482691e33.jpg20171204_004424.thumb.jpg.092e9f59af74e42321d4d863e0265b8e.jpg

Ganhei de tudo lá... até camisa e boné...haeh  trouxe folheto a vera na mala.. eahaeh meio explanado...  os nutris despachei na mala... trank 

As genéticas que eu trouxe foram as seguintes:

Cookies Kush - Barney's Farm

Tangerine Dream - Barney's Farm

Blueberry - Dutch Passion

Californian Orange - Dutch Passion

Gorilla Glue #4 - BSF

Amnesia CBD - Dinafem

Bubba Kush CBD - Dinafem

Calamity Jane Auto - Buddha (brinde que davam na entrada da feira... peguei dois dias...eahe)

2018 promete... as seeds foram tudo em torno de 20, 25 reais...

Peguei tb um mlzinho de terpeno... Furious Candy - Cali Terpenes

Valeu a pena...

Abc.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Patolino disse:

Então rapaziada... correu tudo bem na viagem... segue umas fotos do evento...

20171203_132252.thumb.jpg.47e1cef9b808a1fdfc5df5c05605c5fa.jpg20171203_132338.thumb.jpg.13ae44e949d3f23b3ab70022423badaa.jpg20171203_132418.thumb.jpg.13309b1bc8ef6fa75bf262ca84d52ec3.jpg20171203_132532.thumb.jpg.dc5c10459ab74c5981a68951146c6b5e.jpg20171203_132624.thumb.jpg.2105075a72e8ce4884fd4ae482691e33.jpg20171204_004424.thumb.jpg.092e9f59af74e42321d4d863e0265b8e.jpg

Ganhei de tudo lá... até camisa e boné...haeh  trouxe folheto a vera na mala.. eahaeh meio explanado...  os nutris despachei na mala... trank 

As genéticas que eu trouxe foram as seguintes:

Cookies Kush - Barney's Farm

Tangerine Dream - Barney's Farm

Blueberry - Dutch Passion

Californian Orange - Dutch Passion

Gorilla Glue #4 - BSF

Amnesia CBD - Dinafem

Bubba Kush CBD - Dinafem

Calamity Jane Auto - Buddha (brinde que davam na entrada da feira... peguei dois dias...eahe)

2018 promete... as seeds foram tudo em torno de 20, 25 reais...

Peguei tb um mlzinho de terpeno... Furious Candy - Cali Terpenes

Valeu a pena...

Abc.

Iradooo hein ? Patolino, tô na ansiedade to partindo pro Uruguai na quinta, pra ExpoCannabis. Cara sobre as seeds cultivei ano passado a cookies kush, Melhor flor que já fumei de sabores e potência. Trouxe as seeds nas embalagens originais msm de boa? Irado os brindes também 

Noix Hermano 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala @Murijuana trank?

Pode crer... a cookies kush era uma das prioridades minhas...aeheh já tive a critical kush da barneys tb.... muita gostosa e potente tb... por isso que eu gosto quando tem og kush na genética...

Brother, tirei da tangerina dream, e da gorilla, mas depois me arrependi... mas é um risco... fora da embalagem é mais dixavado... botei elas na mochila mesmo e passou trank...

To chegando no Uruguai tb... chego sexta a tarde... bora se falando pra trocar uma ideia por la... 

Vai na festinha da Escena Canábica? Eu vo chegar lá, acho que o @RaspaDura tb?

Abc...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Patolino disse:

Fala @Murijuana trank?

Pode crer... a cookies kush era uma das prioridades minhas...aeheh já tive a critical kush da barneys tb.... muita gostosa e potente tb... por isso que eu gosto quando tem og kush na genética...

Brother, tirei da tangerina dream, e da gorilla, mas depois me arrependi... mas é um risco... fora da embalagem é mais dixavado... botei elas na mochila mesmo e passou trank...

To chegando no Uruguai tb... chego sexta a tarde... bora se falando pra trocar uma ideia por la... 

Vai na festinha da Escena Canábica? Eu vo chegar lá, acho que o @RaspaDura tb?

Abc...

ae! fechadão na after! chego logo na quinta a tarde! rolé canabico e comer! a larica é phoda, e lá em mvd que toda hora torra amendoin...

sexta eu chego na expo! quero ver as novidades! preciso de uns ferts...

os preços no chile estavam legais? a estadia, comida, transporte é equivalente ou mais caro? em mvd é quase tudo mais caro, o pião só livra uma carinha se usar o cartão de credito, que tem o desconto do i.v.a. na hora, ai quase fica equivalente a são paulo(que eu acho uma cidade cara).

vamo simbora....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
36 minutos atrás, RaspaDura disse:

ae! fechadão na after! chego logo na quinta a tarde! rolé canabico e comer! a larica é phoda, e lá em mvd que toda hora torra amendoin...

sexta eu chego na expo! quero ver as novidades! preciso de uns ferts...

os preços no chile estavam legais? a estadia, comida, transporte é equivalente ou mais caro? em mvd é quase tudo mais caro, o pião só livra uma carinha se usar o cartão de credito, que tem o desconto do i.v.a. na hora, ai quase fica equivalente a são paulo(que eu acho uma cidade cara).

vamo simbora....

Cara, seeds foi 20, 25 reais, o fert que uso, Hesi, o kit foi 40000 pesos (200 reais mais ou menos)... barato, tem 3,5L ali...

Meu hotel era 30 min do evento a pé... usei pouco transporte... do aeroporto pro hotel tem um transfer compartilhado que saiu menos de 40 reais... taxi é parecido com o Rio... Minha estadia foi mais barata no Chile (duas diarias 180 reais, quarto individual) do que vai ser em Montevideo...

Comi no evento mesmo... preço justo... água cara (5 reais)... fui num restaurante la tb... preço justo...

É... cartão de crédito direto...

Tmj... partiu Mvd...

• Like 2
Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Que foda esses relatos pessoal.

Eu estou numa dúvida sinistra entre Santiago e Montevidéo para o fim do ano.

Queria saber igual o pessoal citou acima, o que valeria mais a pena no contexto geral,

mas acredito a priori que no chile esteja tudo mais barato, todavia, no uruguay deve ser mais fácil conseguir uns buds né?

Quem ja foi pode ajudar?

Abraço

Link para o comentário