Ir para conteúdo

Expoweed Chile 2017 - 1, 2 e 3 de Dez/2017

Recommended Posts

Em 10/04/2018 at 11:04, LuKinhasPaz disse:

Que foda esses relatos pessoal.

Eu estou numa dúvida sinistra entre Santiago e Montevidéo para o fim do ano.

Queria saber igual o pessoal citou acima, o que valeria mais a pena no contexto geral,

mas acredito a priori que no chile esteja tudo mais barato, todavia, no uruguay deve ser mais fácil conseguir uns buds né?

Quem ja foi pode ajudar?

Abraço

Uruguai é bacana e no evento costuma ser relativamente fácil conseguir stash, mas no dia-a-dia é meio complicado e precisa de contatos. No Chile o acesso é mais fácil e achei o evento de maior qualidade que no UY.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

@oilengine Salve Oil!

Então, na verdade não vou no Expoweed ou Copa do Uruguai, vou para passar o Ano novo. Estou na dúvida, porque aparentemente tá mais dificíl no Uruguay que é legalize do que no Chile.

Os preços das sementes tb parece ser mais caro no Uruguai.

E nmão tenho contato com ninguém desses destinos, então complica.

Valeu por compartilhar, se puder passar mais algo, to aceitando.. ahaha

abraço e paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala @LuKinhasPaz, trank?

Concordo um pouco com o que o @oilengine falou...

Se for pra Feira, eu gostei mais da do Chile.... maior, muito mais estandes... no Uruguai o local do evento é mais confortável, mas a feira é bem menor...

Pra ficar de bobeira, conheci pouco as cidades, mas Santiago parece mais urbano, cidade grande e tal... Montevidéu achei mais trank... cidade menor, tem uma orla e tal...

Achei o custo das coisas um pouco melhor no Chile... Pra conseguir bud to por fora... Mas no Uruguay acho que é trank... fiz uns contatos lá e tinha uma growshop que vendia... era caro, num lembro quanto... 

Agora, chequei a dar uma olhada no fumo que é vendido na farmácia... achei fraco, na embalagem diz que era 7% ou 9%... é leve... um bom cultivo caseiro é bem melhor....

Abc...  

Link para o comentário

• Usuário Growroom

@Patolino Salve meu caro, obrigadão pela contribuição mano.

Eu curto mais uma vibe tranquila mesmo, um mar, uma cachu e tal..

Eu vou pro ano novo mesmo, devo chegar por volta de 29, 30 de dez e ficar uma ou duas semanas.

Se no uruguai ta mais fácil conseguir green, acho que tendo a ir pra lá.

O principal é comprar sementes, passear e tal.

Estou no planejamento já.

Abração

• Like 1
Link para o comentário

Na época do Expocannabis no Uruguay alguns grow shops descolavam um "brinde" pros clientes que comprassem outros produtos e fossem "bons de papo". Um tempo depois saiu uma pesquisa mostrando que parte da erva apreendida no mercado negro - tirando a fornecida pelo governo supostamente desviada e a erva paraguaia - provavelmente vinha de clubes e homegrow, e a secretária de estado afirmou que iria apertar a fiscalização principalmente nos clubes/estabelecimentos (muitos growshops e headshops também são clubes). Depois disso não sei como ficou o acesso.

No fim a vantagem maior em UY é pelo consumo ser totalmente legalizado em praticamente qualquer local por qualquer pessoa, nativo ou turista.

Só evita comprar na rua porque a erva geralmente é paraguaia, além de ser embaçado. Melhor sondar algum growshop. Recomendo dar uma olhada no TierraViva, Cannabis Protectio, JuanaGrow e Tujardin, todos na Cidade Velha próximos ao Mercado do Porto.

• Like 2
Link para o comentário

• 5 years later...
  • Usuário Growroom
[url=https://yourdesires.ru/it/1254-kakie-oblachnye-komandy-i-roli-chata-dostupny-v-skype.html]Какие облачные команды и роли чата доступны в Skype?[/url] или [url=https://yourdesires.ru/beauty-and-health/lifestyle/228-tyuleniy-zhir-i-ego-primenenie.html]Тюлений жир и его применение[/url]

[url=http://yourdesires.ru/it/windows/940-kak-uznat-seriynyy-nomer-noutbuka.html]как найти серийный номер ноутбука[/url]

https://yourdesires.ru/home-and-family/house-and-home/188-kak-vybrat-dver-v-gostinoy-po-fen-shuy.html
Link para o comentário