oilengine Postado April 13, 2018 Denunciar Share Postado April 13, 2018 Em 10/04/2018 at 11:04, LuKinhasPaz disse: Que foda esses relatos pessoal. Eu estou numa dúvida sinistra entre Santiago e Montevidéo para o fim do ano. Queria saber igual o pessoal citou acima, o que valeria mais a pena no contexto geral, mas acredito a priori que no chile esteja tudo mais barato, todavia, no uruguay deve ser mais fácil conseguir uns buds né? Quem ja foi pode ajudar? Abraço Uruguai é bacana e no evento costuma ser relativamente fácil conseguir stash, mas no dia-a-dia é meio complicado e precisa de contatos. No Chile o acesso é mais fácil e achei o evento de maior qualidade que no UY. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LuKinhasPaz Postado April 13, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2018 @oilengine Salve Oil! Então, na verdade não vou no Expoweed ou Copa do Uruguai, vou para passar o Ano novo. Estou na dúvida, porque aparentemente tá mais dificíl no Uruguay que é legalize do que no Chile. Os preços das sementes tb parece ser mais caro no Uruguai. E nmão tenho contato com ninguém desses destinos, então complica. Valeu por compartilhar, se puder passar mais algo, to aceitando.. ahaha abraço e paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Patolino Postado April 14, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2018 Fala @LuKinhasPaz, trank? Concordo um pouco com o que o @oilengine falou... Se for pra Feira, eu gostei mais da do Chile.... maior, muito mais estandes... no Uruguai o local do evento é mais confortável, mas a feira é bem menor... Pra ficar de bobeira, conheci pouco as cidades, mas Santiago parece mais urbano, cidade grande e tal... Montevidéu achei mais trank... cidade menor, tem uma orla e tal... Achei o custo das coisas um pouco melhor no Chile... Pra conseguir bud to por fora... Mas no Uruguay acho que é trank... fiz uns contatos lá e tinha uma growshop que vendia... era caro, num lembro quanto... Agora, chequei a dar uma olhada no fumo que é vendido na farmácia... achei fraco, na embalagem diz que era 7% ou 9%... é leve... um bom cultivo caseiro é bem melhor.... Abc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LuKinhasPaz Postado April 14, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2018 @Patolino Salve meu caro, obrigadão pela contribuição mano. Eu curto mais uma vibe tranquila mesmo, um mar, uma cachu e tal.. Eu vou pro ano novo mesmo, devo chegar por volta de 29, 30 de dez e ficar uma ou duas semanas. Se no uruguai ta mais fácil conseguir green, acho que tendo a ir pra lá. O principal é comprar sementes, passear e tal. Estou no planejamento já. Abração 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oilengine Postado April 14, 2018 Denunciar Share Postado April 14, 2018 Na época do Expocannabis no Uruguay alguns grow shops descolavam um "brinde" pros clientes que comprassem outros produtos e fossem "bons de papo". Um tempo depois saiu uma pesquisa mostrando que parte da erva apreendida no mercado negro - tirando a fornecida pelo governo supostamente desviada e a erva paraguaia - provavelmente vinha de clubes e homegrow, e a secretária de estado afirmou que iria apertar a fiscalização principalmente nos clubes/estabelecimentos (muitos growshops e headshops também são clubes). Depois disso não sei como ficou o acesso. No fim a vantagem maior em UY é pelo consumo ser totalmente legalizado em praticamente qualquer local por qualquer pessoa, nativo ou turista. Só evita comprar na rua porque a erva geralmente é paraguaia, além de ser embaçado. Melhor sondar algum growshop. Recomendo dar uma olhada no TierraViva, Cannabis Protectio, JuanaGrow e Tujardin, todos na Cidade Velha próximos ao Mercado do Porto. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LuKinhasPaz Postado April 15, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2018 Pode crer. Certeza que a galera iria querer tirar um "extra", o foda é que queima a legalização, apesar da erva que o governo fornece ser ruim, aliás, fraca. Vou descer pra lá velho, obrigado pelas dicas. Foda é ir e ficar de cara lá. haha Abraço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom afTow Postado December 3, 2023 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2023 [url=https://yourdesires.ru/it/1254-kakie-oblachnye-komandy-i-roli-chata-dostupny-v-skype.html]Какие облачные команды и роли чата доступны в Skype?[/url] или [url=https://yourdesires.ru/beauty-and-health/lifestyle/228-tyuleniy-zhir-i-ego-primenenie.html]Тюлений жир и его применение[/url] [url=http://yourdesires.ru/it/windows/940-kak-uznat-seriynyy-nomer-noutbuka.html]как найти серийный номер ноутбука[/url] https://yourdesires.ru/home-and-family/house-and-home/188-kak-vybrat-dver-v-gostinoy-po-fen-shuy.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts