Ir para conteúdo

Vaporizador PAX 3

upeletro

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
10 horas atrás, Gabriel Obara disse:

Alguém consegue me ajudar??

Quando clico para ligar o pax 3, uma luz amarela pisca 5 vezes em 2 traços e depois uma luz vermelha pisca 5 vezes em 2 traços.

Alguém sabe me dizer o motivo?

Possuo o Pax 3 há 3 meses e sempre faço a manutenção dele.

tenta dar um  reset no vape como mostra no vídeo do Santo

https://youtu.be/x58_w0zG1vI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Boa noite galera!

Tenho interesse em comprar o PAX 3, li todos os comentários desse tópico, já agradeço as dicas que vocês deram hahaha, enfim.

Algumas duvidas:

A maioria dos meus suprimentos são extratos, vi que o PAX 3 suporta concentrados e na loja vaporstore tem um kit que vem com recipiente para concentrados, diante isso, alguem ja testou hash no PAX3?

Qual a quantidade ideal para deixar no recipiente (tanto no recipiente de hash e de flor) gostaria de algumas dicas de vocês.

Primeiro post, sempre li o fórum mas só quis me manifestar hoje, agradeço pela ajuda.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom dia galera!

Depois de me adaptar com G Pen Elite, comprei um PAX 3. Gostei do aparelho. O sabor é melhor que o G Pen e a brisa é diferente, achei muito melhor.

Acontece que algo está errado... Coloco erva no adaptador máximo e mesmo assim eu consigo fumar somente uma vez dando umas quatro ou cinco tragadas. Na segunda vez que vou usar já não sai vapor.... Dessa forma tenho um desperdício enorme de erva.

Será que estou fazendo algo errado ou é assim mesmo? O G Pen dava para eu usar umas quatro vezes com a mesma erva. Nesse ponto fiquei um pouco decepcionado.

Abraços a todos!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 20/03/2019 at 11:52, RODRIGOJFLOPEZ disse:

Bom dia galera!

Depois de me adaptar com G Pen Elite, comprei um PAX 3. Gostei do aparelho. O sabor é melhor que o G Pen e a brisa é diferente, achei muito melhor.

Acontece que algo está errado... Coloco erva no adaptador máximo e mesmo assim eu consigo fumar somente uma vez dando umas quatro ou cinco tragadas. Na segunda vez que vou usar já não sai vapor.... Dessa forma tenho um desperdício enorme de erva.

Será que estou fazendo algo errado ou é assim mesmo? O G Pen dava para eu usar umas quatro vezes com a mesma erva. Nesse ponto fiquei um pouco decepcionado.

Abraços a todos!!!

C USA DICHAVADOR? É O CERTO
PODE ENCHE MAS NAO SOCA, DEIXA SOLTIN, E VAI ALTERNANDO AS TEMPERATURA ATE ACHAR O PONTO IDEAL! ABS

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve rapaziada, eu comprei um pax 3 na vapebr e acabei de receber aqui em casa.

O problema eh que o aparelho esta esquentando mas esta produzindo uma quantidade mto pequena de vapor. Nao da pra fumar no Vapo simplesmente nao produz vapor suficiente pra vc ficar satisfeito a quantidade de vapor eh muito pequena de verdade

ai fica a dúvida, sera q eh falso? Ou veio com problemas?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom dia galera!

Comprei meu PAX 3 fora do Brasil em loja de produtos originais, porém não consigo conectar com o App.  Ja usei vpn,  gps fake, e agora não consigo nem resetar  girando 10x. 

Ja irei o gosto e muito bom, usei as 4 temperaturas, sai um bom vapor.

Porém estou bem cismado em nao conectar no app,  e nem resetar.

Espera alguma ajuda obrigado.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 17/01/2018 at 10:47, boas_ondas disse:

Alô irmandade,

Apenas para acrescentar mais uma opinião à discussão.

Eu prefiro não fumar se não tiver como vaporizar. Tenho fumado, desde que comecei a vaporizar, cerca de 2 ou 3 vezes por ano, pois quase todo mundo que conheço fuma e quase ninguém que conheço vaporiza, então fica fácil conseguir dar uns tapas com os amigos sempre que quiser...

Nas últimas vezes, me lembro bem da última, faz uns 6 meses, é sempre assim, uma sensação como "esse gosto de fumaça é muito ruim mesmo! Argh!!", mas não chega a vontade de vomitar, apenas vontade de não fumar :) ... uma grande ajuda pra ter certeza que combustão realmente não é pra mim

valeu, boas!

Salve, estou vaporizando a seis meses, semana passada fui dar um tapa num bolado e tambem tive essa mesma sensação, deu nojo e a marofa ficou impregnada no ambiente.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Boa noite galera, todo mundo derretendo seus pax por ai?? Kkkkkk

entao pessoal recentemente aconteceu algo chato com meu pax 3, ele deu problema :(, o botão de ligar e desligar começou a ficar mais duro, ate ficar praticamente impossível ser ligado, primeiramente alguém já acionou e enviou o aparelho para a garantia??, foi tudo tranquilo?, acionei a loja que comprei mas só pela resposta dela nao tive coragem de enviar o aparelho pra eles (pra dai enviarem para a pax), falaram que o problema ocorreu por falta de limpeza e nao sei o que (eu discordo), e pesquisando um pouco mais vi ser um problema frequente do pax 2 e 3, o botão que fica abaixo daquele silicone (embaixo do bocal) acaba entrando resina ali, e nao tem como limpar, e o botão acaba travando, ficando grudado, oras mesmo que a garantia funcione eu tenho o custo do frete e ficar sem o aparelho, não tem como mandar pra eles todo ano, sem falar a bateria, então resolvi abrir logo essa bagaça inteira e limpar, bora pras dicas

1 analisando as poucas fotos que vi o conector de carregamento parece ser sustentado por molas, o que sugeriria que poderia ser apertado pra baixo, tentei com uma mini morça e um pequeno pedacinho de alumínio (plástico nao aguenta a pressão), mas não era um pedaço muito bem cortado então nao empurrou direito e ainda amassou uma borda da carcaça, larguei mao

2 parti pra faca e fiz um buraco na parte de cima desse conector e consegui retirar ele só por esse buraco, os contatos ficaram no lugar, e precisa cuidar com a placa por baixo dos contatos, depois de remontado consegui encaixar facilmente o conector, o carregamento funciona, e o buraco que ficou taparei com silicone preto, me permitindo futuramente abrir sem problemas.

3 analisando melhor o conector depois que tudo parecia fudido e sem conserto, me veio a ideia que se pode tentar colar com cola quente uma peça no conector e tentar retirar ele do aparelho, vi num site gringo um cara que o pax dele esse conector saiu sozinho, e parece ser travado de um lado apenas, portanto tem que tentar tirar ele torcendo algo assim, ou meter a faca na lateral, mas eu preferi não estragar a carcaça pois tava pensando em colocar um conector micro usb nele, porque e um saco depender de um carregador exclusivo, de nada adianta uma ponta só dessa merda ser usb, mas consegui fazer o carregador funcionar de novo então vai silicone, também irei lixar todo ele porque esta cheio de marcas e riscos ao longo de alguns tombos e muuito uso, alguem ja fez isso??, acho que vai ficar bacana, ainda mais agora que consigo desmontar e fazer certinho.

4 meu aparelho tem pouco mais de um ano de uso intenso, realizo pelo menos uma limpeza por semana, mas na minha opiniao o que acarreta esse problema são duas coisas

1- usar o bocal alto, o bocal alto não deixa aquele silicone apoiado, pelo contrario, fica puxando ele criando um efeito de fole por baixo dessa parte de silicone

2- fazer a camara muito prensada, acredito piorar o efeito de fole e fazer entrar mais resina

Obviamente manter sempre limpo ajuda, alguem ai teve problemas parecidos, alguem usa somente com o bocal baixo ou alto pra nos dizer a quanto tempo?

valeu galera, hoje vou dormir feliz, meu pax voltou ate a fazer o barulhinho do botao de novo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah e claro pessoal, só façam isso se souberem oq tao fazendo, com muito cuidado porque o bagulho é muito apertado e pequeno as coisas, mas agora não dependo de garantia, não me preocupo mais com troca de bateria nem limpeza do botão (que acredito durar um ano tranquilo).

Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, bobdocerrado disse:

...meu aparelho tem pouco mais de um ano de uso intenso, realizo pelo menos uma limpeza por semana...

Nossa, eu limpo sempre após utilizar, mesmo usando várias vezes ao dia, é um saco mas vale a pena.

9 horas atrás, bobdocerrado disse:

...usar o bocal alto, o bocal alto não deixa aquele silicone apoiado, pelo contrario, fica puxando ele criando um efeito de fole por baixo dessa parte de silicone...

Se encaixar bem o bocal alto ele fica apoiado na base, o bocal alto é mais chato de encaixar completamente mesmo mas ele avisa no app quando não está bem encaixado.

Tem como mandar uma foto de como é a parte de dentro do conector de carregamento para eu sacar como é o encaixe?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, Naberus disse:

Nossa, eu limpo sempre após utilizar, mesmo usando várias vezes ao dia, é um saco mas vale a pena.

Se encaixar bem o bocal alto ele fica apoiado na base, o bocal alto é mais chato de encaixar completamente mesmo mas ele avisa no app quando não está bem encaixado.

Tem como mandar uma foto de como é a parte de dentro do conector de carregamento para eu sacar como é o encaixe?

Limpeza completa toda vez cara??, acredito que esse problema pode ser adiado com muuuito cuidado, mas é inevitável, e agora que consegui abrir prefiro fazer limpezas como fazia e quando o botão emperrar eu abro e limpo, reparou se seu pax ainda faz o clique do botao? (Aquele barulhinho)

O bocal estava sempre bem encaixado, mas o problema dele é esse, ele se apoia nas bordas e deixa o centro livre, dai fica puxando aquele silicone, o bocal baixo é completamente diferente ele faz um caminho pela lateral, não aconselho usar o bocal alto, agora nao consigo tirar foto aqui mas vou te enviar uma que encontrei na net (o pax 2 que saltou o conector do cara)

As peças que achei ser molas na verdade parece ser a trava do conector, mas colando algo nele e torcendo para o lado do tunel de vapor acredito que deve sair, acredite ou não esse conector não é muito bem preso, tanto que o desse cara saiu sozinho, reparei também que os contatos metálicos são simplesmente colocados ali, talvez seja mais facil retirar um deles e usar o buraco dele pra tirar o resto do conector 

final de semana vou arrumar certinho meu conector e envelopar meu pax, vi uma foto de um pax lixado e fica horrivel, se nao passar um bom verniz ele oxida tudo, então vai ser adesivo mesmo, dai posto algumas fotos

BF205448-AC1D-48CE-A54F-FB727F7815C8.jpeg

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, bobdocerrado disse:

Limpeza completa toda vez cara??, acredito que esse problema pode ser adiado com muuuito cuidado, mas é inevitável, e agora que consegui abrir prefiro fazer limpezas como fazia e quando o botão emperrar eu abro e limpo, reparou se seu pax ainda faz o clique do botao? (Aquele barulhinho)

O bocal estava sempre bem encaixado, mas o problema dele é esse, ele se apoia nas bordas e deixa o centro livre, dai fica puxando aquele silicone, o bocal baixo é completamente diferente ele faz um caminho pela lateral, não aconselho usar o bocal alto, agora nao consigo tirar foto aqui mas vou te enviar uma que encontrei na net (o pax 2 que saltou o conector do cara)

As peças que achei ser molas na verdade parece ser a trava do conector, mas colando algo nele e torcendo para o lado do tunel de vapor acredito que deve sair, acredite ou não esse conector não é muito bem preso, tanto que o desse cara saiu sozinho, reparei também que os contatos metálicos são simplesmente colocados ali, talvez seja mais facil retirar um deles e usar o buraco dele pra tirar o resto do conector 

final de semana vou arrumar certinho meu conector e envelopar meu pax, vi uma foto de um pax lixado e fica horrivel, se nao passar um bom verniz ele oxida tudo, então vai ser adesivo mesmo, dai posto algumas fotos

BF205448-AC1D-48CE-A54F-FB727F7815C8.jpeg

Sim, faço limpeza completa toda vez, sou chato pra caramba ainda mais que o esquema é caro.

O bocal alto que veio no meu se apoia nas bordas mas tem tipo um pino bem no meio que apoia na base também, ainda tem pouco uso então o botão está ok.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, Naberus disse:

Sim, faço limpeza completa toda vez, sou chato pra caramba ainda mais que o esquema é caro.

O bocal alto que veio no meu se apoia nas bordas mas tem tipo um pino bem no meio que apoia na base também, ainda tem pouco uso então o botão está ok.

Mas esse pino não fica sempre apoiando, vai por mim amigo meu pax é original (vi por dentro, nao tem erro) e durou mais de um ano sem problemas, esse problema se agravou em cerca de dois meses que me lembre, foi quando comecei a utilizar só o bocal alto

Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 horas atrás, bobdocerrado disse:

Mas esse pino não fica sempre apoiando, vai por mim amigo meu pax é original (vi por dentro, nao tem erro) e durou mais de um ano sem problemas, esse problema se agravou em cerca de dois meses que me lembre, foi quando comecei a utilizar só o bocal alto

Pode crer, pior que gostei mais do bocal alto para fumar, achei o baixo legal pela discrição. Mas agora tendo a manha de desmontar não tem erro também.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Oi pessoal. Li todo o tópico. Obrigado a todos que compartilharam suas experiências.

Estou tentando decidir entre o Pax3 e o DaVinci IQ. Ambos estão 1490 na vaporstore.com.br. Alguém tem alguma opinião entre os dois? Ou por este valor teria algo melhor para considerar? 

Eu vinha usando um VKOne, mas tá na hora de um upgrade (e meu VK começou a dar mau contato).

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 28/08/2019 at 19:34, Jow Grower disse:

Salve galera!

Estou com o Pax3 a uma semana e estou achando sensacional! Uma dúvida, tem alguma temperatura ideal ou vai do gosto? Colequei na casa dos 210°C e saiu muito mais vapor com sabor mais amargo.

Salve Jow!

em 210 vc ja esta torrando a erva, começa na primeira petala e conforme o vapor for enfraquecendo aumenta pra segunda petala e sucessivamente.

• Thanks 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 15/04/2019 at 09:18, Zhander disse:

Bom dia galera!

Comprei meu PAX 3 fora do Brasil em loja de produtos originais, porém não consigo conectar com o App.  Ja usei vpn,  gps fake, e agora não consigo nem resetar  girando 10x. 

Ja irei o gosto e muito bom, usei as 4 temperaturas, sai um bom vapor.

Porém estou bem cismado em nao conectar no app,  e nem resetar.

Espera alguma ajuda obrigado.

Salve zhander

qual site voçê comprou fora?

foi cobrado algo a mais alem do frete na receita federal?

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom
Em 23/06/2017 at 20:44, SCS-SP disse:

Tinha visto esse vídeo já também, to louco pra comprar o PAX 3 mas ainda está inviavel pra minha condição financeira, to montando meu 1o grow agora e sabem como é o gasto do 1o grow né, mas logo logo comprarei meu PAX 3 pra vaporizar minhas meninas, chega de prensado e fumaça ta na hora de progredir hahahahaha

Em 13/04/2017 at 11:43, SantoSkywalker disse:

Salve galera, vou deixar minhas opiniões:

Em resumo o aparelho é excelente, muito pequeno, discreto, bonito, a bateria dura muito e carrega rápido, no meu teste 1 h 40 min para ambos.

O vapor é um ponto que eu acho que pode gerar algumas discordancias, eu achei ele muito bom, mas nos seguintes aspectos, ele faz a cabeça com muita eficácia, e rende relativamente bem por cada dose de erva, mas ele também me pareceu um tanto mais "seco" e com um sabor mais "amargo".

Coloquei entre aspas as definições por serem as palavras mais próximas que eu pude achar, mas ao mesmo tempo não sei se são precisas.

Mas eu diria que para quem aprecia mais o sabor que o Air produz, do que por exemplo o do G Pen Elite ou CF, já não seria um sabor tão agradável.

Isso falando de maneira geral, pois como todos os outros ele também segue uma curva onde no começo da sessão o sabor é muito melhor e vai decaindo conforme se utiliza a mesma erva por mais tempo.

Um ponto negativo é a questão da instalação do App ou até mesmo o acesso ao site da Pax Labs, a empresa tem uma política de bloquear o acesso em países que a comercialização dos seus produtos não seja permitida, e isso afetou a gente. Eu usei VPN no tablet para instalar o app e proxy no computador para acessar o site.

O aparelho até esquenta um pouco, mas foi sempre tranquilo segurá-lo, o DaVinci IQ por exemplo esquenta bem mais.

Eu acho que vale sim o investimento maior, principalmente pelo alto rendimento de erva e bateria, que pode propiciar que ele seja o aparelho único e supra a demanda de um dia inteiro de uso.

------------------------------------------------------------------

Sobre o grupo do facebook - Pax by Ploom BR, eu tentei entrar nele e em primeiro me negaram o acesso, em seguida pedi novamente e fui aceito, então fiz minha primeira postagem agradecendo a aceitação e deixando o vídeo a seguir como minha primeira participação no grupo, logo em seguida fui excluído do mesmo sem nenhum aviso.

Fiquei na dúvida se meu post era inapropriado, ou se ... melhor nem imaginar.

Fica o vídeo aqui:

Abraços!

Meu pax chegou hoje e eu adorei seu video, me ensinou tudo! agora eu nao estou conseguindo baixar o aplicativo, nao aparece

Link para o comentário