Ir para conteúdo

Vaporizador PAX 3

upeletro

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 31/08/2017 at 12:12, vaporizejah55 disse:

Bom dia amigos, no começo da semana comprei meu Pax 3 com Maurício da Vapebr e chegou hoje!! E já estou curtindo muito!!

Show!! Já estou algum tempo com o meu e não tenho o que reclamar, cumpre o que promete!!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 07/11/2017 at 16:41, vaper disse:

Galera meu carregador caiu na pia sem querer e parou de carregar. Alguém tem um carregador para vender? Acho que o do Pax2 também funciona, se alguém tiver me manda pm por favor, obrigado

Cara se não me engano no aliexpress tem para vender em um preço bom o problema é que demora cerca de 60 dias para chegar ou então pode comprar na vapebr eles vendem também o carregador do pax2 serve para o pax3

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 17/11/2017 at 11:14, upeletro disse:

Cara se não me engano no aliexpress tem para vender em um preço bom o problema é que demora cerca de 60 dias para chegar ou então pode comprar na vapebr eles vendem também o carregador do pax2 serve para o pax3

Obrigado amigo, comprei um no mercadolivre mesmo... Já ta funcionando ufa vou procurar no aliexpress e vê se é mais barato assim já deixo 1 de reserva

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

Boa tarde Galera, eu havia comprado semana passada o G pen elite, no ML, depois vim no fórum e descobri que no ML tem muita falsificação.

Tive uma experiencia Muito boa e prazerosa durante o tempo que estive com ele, o odor que sai era quase imperceptível, e no quarto ou quito pega ja estava muito bem.

Ontem efetuei a devolução dele.

Hoje quando fui fumar um bolado, foi muito ruim ate vomitei por conta da combustão.

Dai resolvi investir um pouco mais em produto original e com 10 anos de garantia fui  site da NamasteVaps e compreio Pax3 completo.

Peguntas

Ele emite cheiro forte?

Da para economizar a erva?

Aquece muito na mão?

O sabor é muito amargo?

Obrigado galera.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
33 minutos atrás, Marana disse:

Boa tarde Galera, eu havia comprado semana passada o G pen elite, no ML, depois vim no fórum e descobri que no ML tem muita falsificação.

Tive uma experiencia Muito boa e prazerosa durante o tempo que estive com ele, o odor que sai era quase imperceptível, e no quarto ou quito pega ja estava muito bem.

Ontem efetuei a devolução dele.

Hoje quando fui fumar um bolado, foi muito ruim ate vomitei por conta da combustão.

Dai resolvi investir um pouco mais em produto original e com 10 anos de garantia fui  site da NamasteVaps e compreio Pax3 completo.

Peguntas

Ele emite cheiro forte?

Da para economizar a erva?

Aquece muito na mão?

O sabor é muito amargo?

Obrigado galera.

Acho que vai ser só alegria. Você pode usar as temperaturas baixas para aproveitar mais o sabor, quando usado na mais alta e por períodos mais longos, o sabor amarga um pouco, mas da mesma maneira que o Elite.

Dá para economizar, ainda mais se você já fica bem no quinto pega, você provavelmente poderá ficar com a tampa de meia dose, e vai render bem.

Ele vai aquecendo com uso, mas leva um bom tempo até ficar bem quente, em usos mais curtos como o que você disse o calor não é notável. E mesmo quando ele está bem quente, ainda dá para usar, só que tem que segurar pela parte superior, ao redor do bocal, eu acabo segurando como se fosse um charuto.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Acho que vai ser só alegria. Você pode usar as temperaturas baixas para aproveitar mais o sabor, quando usado na mais alta e por períodos mais longos, o sabor amarga um pouco, mas da mesma maneira que o Elite.

Dá para economizar, ainda mais se você já fica bem no quinto pega, você provavelmente poderá ficar com a tampa de meia dose, e vai render bem.

Ele vai aquecendo com uso, mas leva um bom tempo até ficar bem quente, em usos mais curtos como o que você disse o calor não é notável. E mesmo quando ele está bem quente, ainda dá para usar, só que tem que segurar pela parte superior, ao redor do bocal, eu acabo segurando como se fosse um charuto.

SantoSkywalker obrigado pelas explicações.

Agora é só aguardar, o pessoal  da NamasteVap disse que talvez sexta feira ele chega.

Neste período vou encarar a caretice, pois não sei o que aconteceu, tenho três tipo de ervas e todas ela, quando eu bolo e fumo, sinto um gosto horrível na hora que eu solto a fumaça que da ansea de vômito.

Pergunto será que é só eu ou alguém tem este sintoma depois de ter adotado o Vapor, e resolveu bolar um?

vlw

Link para o comentário

• Usuário Growroom
24 minutos atrás, Marana disse:

SantoSkywalker obrigado pelas explicações.

Agora é só aguardar, o pessoal  da NamasteVap disse que talvez sexta feira ele chega.

Neste período vou encarar a caretice, pois não sei o que aconteceu, tenho três tipo de ervas e todas ela, quando eu bolo e fumo, sinto um gosto horrível na hora que eu solto a fumaça que da ansea de vômito.

Pergunto será que é só eu ou alguém tem este sintoma depois de ter adotado o Vapor, e resolveu bolar um?

vlw

Eu não tive tão forte, a ponta de dar vontade de vomitar, mas a decepção de fumar depois de longos períodos vaporizando é muito familiar para mim.

A primeira tragada depois de estar vaporizando é tipo "WTF?"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmandade,

15 horas atrás, Marana disse:

(...)vou encarar a caretice, pois não sei o que aconteceu, tenho três tipo de ervas e todas ela, quando eu bolo e fumo, sinto um gosto horrível na hora que eu solto a fumaça que da ansea de vômito.

(...)

15 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Eu não tive tão forte, a ponta de dar vontade de vomitar, mas a decepção de fumar depois de longos períodos vaporizando é muito familiar para mim.

A primeira tragada depois de estar vaporizando é tipo "WTF?"

Apenas para acrescentar mais uma opinião à discussão.

Eu prefiro não fumar se não tiver como vaporizar. Tenho fumado, desde que comecei a vaporizar, cerca de 2 ou 3 vezes por ano, pois quase todo mundo que conheço fuma e quase ninguém que conheço vaporiza, então fica fácil conseguir dar uns tapas com os amigos sempre que quiser...

Nas últimas vezes, me lembro bem da última, faz uns 6 meses, é sempre assim, uma sensação como "esse gosto de fumaça é muito ruim mesmo! Argh!!", mas não chega a vontade de vomitar, apenas vontade de não fumar :) ... uma grande ajuda pra ter certeza que combustão realmente não é pra mim

valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só para finalizar eu tenho 39 anos  e fumo erva desde os 14, e eu nunca havia me decepcionado ao dar um pega, hj de manha antes de ir trabalhar, dei dois pegas e eu já estava ruim suando frio e querendo vomitar.

E olha que eu só fiquei uma semana com o Vap (Vaporizando de hora em hora), Creio que o meu organismo identificou a melhor forma de absorver os compostos da erva , e assim esta recusando a forma tradicional que é a de combustão".

Mas se Deus quizer até sexta ou segunda o meu Pax 3 chega como disse o SantoSkWalker, vai ser só alegria.

Valew.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 17/01/2018 at 10:12, Marana disse:

Só para finalizar eu tenho 39 anos  e fumo erva desde os 14, e eu nunca havia me decepcionado ao dar um pega, hj de manha antes de ir trabalhar, dei dois pegas e eu já estava ruim suando frio e querendo vomitar.

E olha que eu só fiquei uma semana com o Vap (Vaporizando de hora em hora), Creio que o meu organismo identificou a melhor forma de absorver os compostos da erva , e assim esta recusando a forma tradicional que é a de combustão".

Mas se Deus quizer até sexta ou segunda o meu Pax 3 chega como disse o SantoSkWalker, vai ser só alegria.

Valew.

Vish estou esperando a tres dias e muito provavelmnte terei que esperar até terça feira que vem para meu Pax 3 chegar...

não deu pra esperar, criei um vaporizador que me satisfez tanto quento o G pen elite.

Pena que só da para usar em casa.

• Confused 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
22 minutos atrás, Marana disse:

Vish estou esperando a tres dias e muito provavelmnte terei que esperar até terça feira que vem para meu Pax 3 chegar...

não deu pra esperar, criei um vaporizador que me satisfez tanto quento o G pen elite.

Pena que só da para usar em casa.

2.jpg

1.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

8.jpg

9.jpg

10.jpg

11.jpg

12.jpg

13.jpg

coloquei uma fração minima de erva e fez um vapor muito saboroso.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal meu pax 3 funcionava muito bem até eu ter a infeliz ideia de usar o APP e ele nunca mais foi o mesmo.....parou de produzir vapor nas temperaturas mais baixas e nas mais altas o vapor aparece só depois de uns 10 minutos de uso...ou seja ficou uma bosta, ja verifiquei de tudo e não sei o que aconteceu pra ele ficar assim....outra coisa de repente apareceu uma quinta temperatura....quando usava antes e entrava no modo de temperaturas quando eu chegava na quarta  e dava um click no botão ele ia direto pra primeira, agora quando dou o click acende os quatros LEDs....sinceramente ele se tornou o pior vape que tenho hoje, pensei em vender mas a namaster lançou uma promoção que jogou o preço dele pra baixo....pena gostava dele....te

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, zeluiz disse:

Pessoal meu pax 3 funcionava muito bem até eu ter a infeliz ideia de usar o APP e ele nunca mais foi o mesmo.....parou de produzir vapor nas temperaturas mais baixas e nas mais altas o vapor aparece só depois de uns 10 minutos de uso...ou seja ficou uma bosta, ja verifiquei de tudo e não sei o que aconteceu pra ele ficar assim....outra coisa de repente apareceu uma quinta temperatura....quando usava antes e entrava no modo de temperaturas quando eu chegava na quarta  e dava um click no botão ele ia direto pra primeira, agora quando dou o click acende os quatros LEDs....sinceramente ele se tornou o pior vape que tenho hoje, pensei em vender mas a namaster lançou uma promoção que jogou o preço dele pra baixo....pena gostava dele....te

Po, e eu to numa indecisão pesadíssima entre ele, o iq, mighty e o solo2, já perdeu ponto

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, zeluiz disse:

Primeiro tenta resetar ele:

Liga e coloca no modo de escolha de temperatura.

Deixa ele na horizontal e gira ele 10x (luz para baixo, luz para cima, pela lateral)

Ele vai piscar 5 vezes, e Já É!

Essa quinta temperatura foi você que programou no app, eu também queria me livrar dela por isso descobri como resetar.

Se continuar ruim, talvez seja caso de mandar para a garantia.

E se for jogar fora, joga aqui em casa! hehehe

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário