Ir para conteúdo

Vaporizador PAX 3

upeletro

Recommended Posts

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Lustany disse:

Meu pax chegou hoje e eu adorei seu video, me ensinou tudo! agora eu nao estou conseguindo baixar o aplicativo, nao aparece

Apple eliminou todos os apps da Apple Store, agora somente os celulares Android podem baixar o app.

• Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 10 months later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 15/07/2019 at 21:52, bobdocerrado disse:

Ah e claro pessoal, só façam isso se souberem oq tao fazendo, com muito cuidado porque o bagulho é muito apertado e pequeno as coisas, mas agora não dependo de garantia, não me preocupo mais com troca de bateria nem limpeza do botão (que acredito durar um ano tranquilo).

Salve irmão! Li nos posts que fez praticamente uma "cirurgia" pra realizar uma limpeza no seu pax3. Cara se puder me dar umas dicas, tive uma probleminha com meu PAx3... Eu fui fazer a limpeza que sempre faço mais ou menos a cada 30 dias e dessa vez o o bicho pegou. Por conta da resina da erva ficar muito compactada dentro do forno não consegui tirar aquela tampa de metal que fica na parte de dentro. Ai tive que forçar com uma haste por cima. Resultado, o forno descolou e o aparelho não liga mais. Pela sua experiência acha que posso recupera-lo?

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 17/02/2019 at 07:09, zeluiz disse:

tenta dar um  reset no vape como mostra no vídeo do Santo

https://youtu.be/x58_w0zG1vI

Em 17/02/2019 at 07:09, zeluiz disse:

tenta dar um  reset no vape como mostra no vídeo do Santo

https://youtu.be/x58_w0zG1vI

Amigo, estou passando pelo mesmo problema, pisca 10 vezes em laranja e depois 10 vezes em vermelho, você conseguiu solução para este problema?

Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

Opa, quem curte VAPORIZADOR , uma recomendação, tem um grupo no Facebook que se chama PAX Vapor BR & Afins , que conversamos sobre todos vaporizadores de ervas, tiramos dúvidas, indicamos lojas com bons preços com vaporizadores a pronta entrega aqui no Brasil e muitos mais.

Tem mais de 1.400 membros no grupo e cada dia crescendo mais. Grupo fechado, só para pessoas que curtem ou tem interesse em iniciar na vaporização.

PAX Vapor BR & Afins estão convidados.

https://www.facebook.com/groups/paxvaporbr

• Confused 1
Link para o comentário