Usuário Growroom mr.hashpipe Postado September 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2003 Aí pessoal um camarada meu de sampa comentou desse show, e resolvi criar esse post pra galera combinar de ir , e depois, comentar como foi a parada! inté! deep purple rox! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TESTA LHP Postado September 18, 2003 Denunciar Share Postado September 18, 2003 Opa, ja tinha falado em otro topico desse show agora vo fala nesse... eu vo pro show no sabado(aki em sampa) e vai se mto loco!! soh q eu vo t uma festa tb, intaum tava pensando em i pra festa depois do show...alguem ai q ja foi no show(d otra cidade) pode me dize qto tempo dura +- o show? eu sei q tem atrasos e um monte de otras coisas, mas soh preu t uma noção...se alguem pudeh me ajuda ae eu agradeço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mushroom Postado September 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2003 bom esse show vai ser loco d+ recomendo 100% bom o show ainda num teve por aqui (Minas) mais vai ser nesse domingo são 3 bandar, Deep purple, sepultura e Hellacopters provavelmente deep purple sera o ultimo a tocar... com certeza deep purple é oq vai tocar mais eles devem tocar 1:30 ou duas horas, sepultura deve tocar 1 horas e hellacopters deve tocar uns 40 minutos arrumei até acido pra esse show... vo derreta lá muito bom SMOKE ON THE WATER Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TESTA LHP Postado September 19, 2003 Denunciar Share Postado September 19, 2003 Valeu mushroom! eu to ligado q deep purple vai se o ultimo a toca, primeiro vai se o sepultura,depois o hellacopters e pra fecha com chave de ouro o deep purple!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado September 19, 2003 Denunciar Share Postado September 19, 2003 Ae KRa, eu keria ir, meus amigos vao mas nem tenho grana,, eh amanha sabado o show neh, po moh vontade de ir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TESTA LHP Postado September 19, 2003 Denunciar Share Postado September 19, 2003 Ow véio, tinham uns ingressos baratos lah, se vc tem cartera d estudante paga meia entrada...o mais barato eh 30 conto(inteira) e 15 de estudante...mas o lugar eh ruim tb, eh na arquibancada verde e amarela...eu comprei o meu na laranja pro 25! edit: a arquibancada verde e a amarela,fica no lado oposto ao palco, fica mto longe.,.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr.hashpipe Postado September 22, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2003 galera, meu amigo foi e falou que o sepultura quebrou tudo!!!! disparado, sepultura foi a melhor banda e deixou a galera insana! ROOTS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TESTA LHP Postado September 22, 2003 Denunciar Share Postado September 22, 2003 Ow, pra mim nem foi assim!huahauhau naum curto sepultura, soh curti qdo eles tocaram roots q eh a unica musica q eu gosto...mas tipo, no começo a galera empolgo e tal, mas depois tinha 5 nego cantnado e o resto sentado esperando o deep purple...no final tb foi dahora... Mas bom mesmo foi o do deep purple...pqp foi mto foda o show!!!! Eles começaram logo quebrando com highway star, depois tocaram umas muscias do cd novo e no final foi fudid* qdo eles tocaram perfect stranger e depois antes d começa a toca smoke on the water o guitarrista encaixo os solos d sweet child o' mind do guns, uma dos stones e stairway to heaven do led ai caiu na smoke on the water...foi mto loko, geral piro!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado September 23, 2003 Denunciar Share Postado September 23, 2003 ODEIO Gunas e Rosas, bando de mERDAS< na boa, nao falo mal de ninguem, SOMENtE DESSES FILHAS DA PUTa! NAO ME VENHAM PERGUNTAR O PORQUE DESSE ODIO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mushroom Postado September 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2003 aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :0 agora eu posso dizer... tava lá no show esse domingo (ontem) nossa, de longe foi um dos melhores shows da minha vida junto com o do Rush e o do Roger no rio nossa, nem vi o hellacopters tocar (foram eles q abriram) cheguei com o sepultura entrando no palco nossa, foi loco d+, quem aqui de BH viu o buraco gigante de morcha na frente do palco do lado direito... fomo nóis q abrimo, eu mesmo combinei com os chegado de fazer igual o filme Clube da luta lá pra abrir os morcha hehehe nossa to quebrado até agrora, mais eu dei muito mais porrada do q levei hehehe só curtindo o spultura, na beirada do morcha fumamo um toco... dai termino o sepultura, compramo 2 cervas e fomo pra grade, bem na frente fumamo 2 toco lá, só curtindo deep purple (nóis q tiramo o latão de lixo amassado do chão) foi loco d+ esse show, nunca vi o mineirinho tão cheio, no ultimo show do deep purple não tinha nem metade daquele povo... depois do show fumei um e ainda chego uma vagabunda gostosa só pra fila o beck, claro q eu deixei depois dela me agarra hehehehe nota 10 pra esse show viu alem de q o deep purple fez autos arranjo doido com musica de desenho e star wars... muito loco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warheart Postado September 23, 2003 Denunciar Share Postado September 23, 2003 Po queria ter ido... E nao teve o de Curitiba, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado September 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2003 é... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macobras Postado September 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2003 iria..só por ian peace e steve morse... que por sinal não deve nada a ritche blackmore... foda os cara.... personalidade musical. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nyarlathotep Postado September 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2003 putz, tava mto bom o show em porto alegre, pena q a acustica do lugar era uma merda... o Ian Gillan canta pra caralho.... o steve morse eh mto foda!!! mas acho q eu ainda prefiro o blackmore Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WEeDdY gUy Postado September 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2003 O daki do Rio foi um dos melhores da minha curta vida Ain da mais depois q eu consegui invadir as cadeiras, fikei praticamente cara-a-cara com o Steve Morse O foda eh q tinha uns caras mais parecidos com armários do meu lado, ai no fim do show qdo ele taco as palhetas, os caras enfiavam a porrada em qualquer um pra conseguir a porra.... Mas meu amigo conseguiu uma, milagrosamente, simplesmente pisou em cima sem querer.... Vai ter sorte assim na casa do Kr*lho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sputnik Postado September 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2003 em sampa SEPULTURA destruio tudo! CHAOS AD BIOTECH ROOTS ARISE e outras sutilezas... mas é claro q deep purple foi muito bom tb... mas SEPULTURA foi o destaque! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts