Ir para conteúdo

Show do Deep Purple

mr.hashpipe

Recommended Posts

Opa, ja tinha falado em otro topico desse show agora vo fala nesse...

eu vo pro show no sabado(aki em sampa) e vai se mto loco!!

soh q eu vo t uma festa tb, intaum tava pensando em i pra festa depois do show...alguem ai q ja foi no show(d otra cidade) pode me dize qto tempo dura +- o show? eu sei q tem atrasos e um monte de otras coisas, mas soh preu t uma noção...se alguem pudeh me ajuda ae eu agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

bom

esse show vai ser loco d+

recomendo 100%

bom o show ainda num teve por aqui (Minas) mais vai ser nesse domingo

são 3 bandar, Deep purple, sepultura e Hellacopters

provavelmente deep purple sera o ultimo a tocar...

com certeza deep purple é oq vai tocar mais eles devem tocar 1:30 ou duas horas, sepultura deve tocar 1 horas e hellacopters deve tocar uns 40 minutos

arrumei até acido pra esse show...

vo derreta lá

muito bom

SMOKE ON THE WATER

Link para o comentário

Ow véio, tinham uns ingressos baratos lah, se vc tem cartera d estudante paga meia entrada...o mais barato eh 30 conto(inteira) e 15 de estudante...mas o lugar eh ruim tb, eh na arquibancada verde e amarela...eu comprei o meu na laranja pro 25!

edit: a arquibancada verde e a amarela,fica no lado oposto ao palco, fica mto longe.,..

Link para o comentário

Ow, pra mim nem foi assim!huahauhau

naum curto sepultura, soh curti qdo eles tocaram roots q eh a unica musica q eu gosto...mas tipo, no começo a galera empolgo e tal, mas depois tinha 5 nego cantnado e o resto sentado esperando o deep purple...no final tb foi dahora...

Mas bom mesmo foi o do deep purple...pqp foi mto foda o show!!!!

Eles começaram logo quebrando com highway star, depois tocaram umas muscias do cd novo e no final foi fudid* qdo eles tocaram perfect stranger e depois antes d começa a toca smoke on the water o guitarrista encaixo os solos d sweet child o' mind do guns, uma dos stones e stairway to heaven do led ai caiu na smoke on the water...foi mto loko, geral piro!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

:0 :)

agora eu posso dizer...

tava lá no show esse domingo (ontem)

nossa, de longe foi um dos melhores shows da minha vida junto com o do Rush e o do Roger no rio

nossa, nem vi o hellacopters tocar (foram eles q abriram) cheguei com o sepultura entrando no palco

nossa, foi loco d+, quem aqui de BH viu o buraco gigante de morcha na frente do palco do lado direito... fomo nóis q abrimo, eu mesmo combinei com os chegado de fazer igual o filme Clube da luta lá pra abrir os morcha

hehehe

nossa to quebrado até agrora, mais eu dei muito mais porrada do q levei hehehe

só curtindo o spultura, na beirada do morcha fumamo um toco...

dai termino o sepultura, compramo 2 cervas e fomo pra grade, bem na frente

fumamo 2 toco lá, só curtindo deep purple (nóis q tiramo o latão de lixo amassado do chão)

foi loco d+ esse show, nunca vi o mineirinho tão cheio, no ultimo show do deep purple não tinha nem metade daquele povo...

depois do show fumei um e ainda chego uma vagabunda gostosa só pra fila o beck, claro q eu deixei depois dela me agarra hehehehe

nota 10 pra esse show viu

alem de q o deep purple fez autos arranjo doido com musica de desenho e star wars... muito loco

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O daki do Rio foi um dos melhores da minha curta vida

Ain da mais depois q eu consegui invadir as cadeiras, fikei praticamente cara-a-cara com o Steve Morse

O foda eh q tinha uns caras mais parecidos com armários do meu lado, ai no fim do show qdo ele taco as palhetas, os caras enfiavam a porrada em qualquer um pra conseguir a porra.... Mas meu amigo conseguiu uma, milagrosamente, simplesmente pisou em cima sem querer....

Vai ter sorte assim na casa do Kr*lho

Link para o comentário