Ir para conteúdo

Meu primeiro Vapir NO2

Eliete

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Oi pessoal! Tudo bem? 

Precisava muito da ajuda de vocês! Há pouquíssimas informações sobre o Vapir NO2 as quais procuro na internet. Vi o post sobre ele aqui mas também fiquei em dúvida em algumas coisas... 

Dei um Vapir NO2 de presente pro meu namorado e nós usamos as primeiras vezes nesse fim de semana, mas achamos algumas coisas estranhas. Primeiramente, a bateria pareceu durar muito pouco. Quanto tempo a bateria de vocês dura? Nós levamos a primeira vez pra alguns amigos experimentarem também e ela durou 30/40min. Depois desse tempo, a luz ficou vermelha, a temperatura se manteve baixa e não subia mais, e apareceu o desenho da bateria. Concluímos que havia acabado a bateria (é isso mesmo?) e desligamos. No outro dia, eu deixei carregando de manhã e deixei carregando umas 8h pra usarmos de noite fora da bateria. Quando ligamos de noite, a mesma coisa: a temperatura não subia e a luz vermelha. Só conseguimos vaporizar com ele conectado na bateria. Isso também acontece com vocês? Não sei se estamos fazendo algo errado.

Além disso, li em alguns posts dizendo que vem uma fumaça densa ao vaporizar e em outros que quase não há fumaça. Quando fumamos, mesmo nos 200 graus, não sai muita fumaça não.. e nem muito densa. Além disso, também li que vc fica chapado em 5min.. mas nós temos que fumar bastantinho para sentir o efeito (umas 10 bolas, 15min os dois juntos). Queria saber da experiência de vocês para saber se temos que nos adaptar pois é muito diferente de beck ou se o Vapir pode ter vindo estragado mesmo. 

Agradeço desde já a ajuda de vcs pessoal! Se o que vcs disserem aqui for muito diferente, vou ir atrás de trocar o vapir! 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites