Ir para conteúdo

Estresse pós-traumatico X cannabis

Bolamaisum13

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve galera! É o seguinte sou novo aqui comecei a acompanhar alguns foruns para entender mais sobre a cannabis e etç e encontrei diversos tópicos sobre esse assunto ou bads etc, mas, queria ouvir de voces sobre o meu caso, pois, nao consigo a similar os pensamentos nem ler outros relatos me faz sentir estar proximo de superar isso entao decidi compartilhar com voces. Nunca criei topico nem nada então se estiver no lugar errado ou fora do padrao excluam obrigado. 

Primeiramente ja faco tratamento psiquiatrico psicologicoxpsiquiatra mas nem isso me ajuda ate hoje e faco tratamento faz 4 anos! Com anti depressivos  e terapia. Nao disse ser usuario da Mari para os medicos que me acompanham por motivo pessoais, nao que eu nunca va falar mas no momento e impossivel por certas coisas. Entao eu relato so sobre meu estress e sempre to na bad quase entao para mim a terapia meio que nao ajudou em nada pelo menos em mim nao vi mudança, mas por uma forca maior nao posso abandonar.

Fumei a erva a primeira vez em 2015 tinha 20 anos. Dava 1,2  pra zoar, jogar, chapar, enfim CHAPAR e curtir era uma brisa prazerosa e intensa muito boa mas fumava tipo só 1 por semana e olhe la com amigos etc. E sempre me deixava bem me tornava social coisa que eu nao sou sóbrio, me deixava numa vibe muito boa e voces sabem que as primeiras brisas sao as melhores. Ja em 2016 tive qe me afastar dos meus círculos e resolvi optar por fumar sozinho dai desde entao fumo ate hoje! Infelizmente no momento so uso do prensado agora nao posso nem pensa em ter. Tenho vizinho dividindo quintal etc. No começo fuma 1,2 por dia nao sabia nem bola quase kk antes so fumava c amigos pq nao sabia bola nem nada. O chá que eu pegava durava um mes suave e sobrava dava ate para 35 dias tudo contadinho. Ai foi aumentando virando charuto as brisas nao foram as mesma. A brisa que começo foi quando eu fumo com alguem acho que as VEZES a pessoa fala algo na maldade ou da indireta, ou qe a pessoa quer passar por cima de mim, qnd f1 em "público" e saio pra rua acho que estao falando de mim, vizinhos falando e eu achando que e pra mim. Enfim tudo de negativo eu vejo e em nim tambem me vejo como uma caso PERDIDO duvidando ate da propria existência,  e aquilo fica na minha mente e nao esquece ai surgi outra coisa e outra e outra e vira pensamentos auto reverberantes mas eu nao falo nada. Chega a suar ate mesmo sozinho tenho bad tipo pensando nos problemas, oq pensam de mim, coisa que eu as vezes sei que as pessoas nem lembram eu fico pensando me torturando tipo como eu fiz isso eu sou um lixo. Perco apetite nao da mais aquela FOME que é um prazer comer tudo. Nao sinto mais aquela viagem de antes. A umas semanas atras eu tava fumando 8,7  por dia pq eu nao sentia mais aqela brisa. Mas ai comecei a pesquisar e p fazer um tempo de fumar.  Mas nao consigo entendeu eu acordo pensando nela e durmo pensando nela. Nao qero ouvir sermao de sere cabecao qero so ouvir umas respostas ter opiniões diferentes pq eu so tenho opinião negativa. O que eu quero dizer e que eu consumia poco antes e hoje consumo de 2 a 3 pren por mes so nao uso mais pq nao da pq fico na compulsividade pra da 1,2. To conseguindo fuma 2 3. Hoje fiz 1 só agora poco mas to na fissura mas to me segurando. Qero sentir aqela vibe boa de entender sobre mim nao de me sentir pior e eu sei que usei como uma valvula de escape mas eu qero saber oq eu posso fazer p voltar sentir aqelas sensações, quantos aos problemas sei que vao continuar durante o tempo entao nao me vejo 1 2 anos sem fuma no momento isso e impossivel. Minha duvida é é paranóia minha mesmo ou pode acontecer pq hj em dia nem sinto mais cheiro dela parece um cigarro viro um habito rotineiro. Se eu fazer um tempo acha que a mente "limpa" um poco p pode ter uma sensacao melhor ? E nao tee qe fuma varios p chegar nessa sensação.  É isso. Se ficou meio obscuro oq eu disse esclareço caso perguntarem. Desde ja obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites