Ir para conteúdo

Quase morri fumando (???¿)

Eduardaff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Oi gente. Eu gostaria de compartilhar com vocês, e pedir "ajuda" pra entender o que aconteceu comigo ontem à noite. Eu fumei ontem pela 4º vez, depois de 4 meses. E a reação que eu tive foi completamente contrária do que a que eu já tive. Meu coração começou a acelerar de uma maneira que parecia que iria sair pela boca, dava pra sentir ele na garganta. Me senti muito angustiada e aflita. Minha boca secou de tal maneira que bebi 6 garrafas de água (e eu não sou de beber nem uma por dia). Comecei a tremer demais, ao ponto de bater o queixo, fiquei gelada pra caramba mas não sentia tanto frio assim. Me senti um pouco tonta, mas nada muito relevavel. avisei meus amigos que estava passando muito mal, eles tentaram me acalmar, me distraindo, e dizendo que aquilo acontecia com ele sempre que ficavam muito tempo sem fumar (até mesmo uma semana) aquilo me tranquilizou, mas logo que eu lembrava, os sintomas voltavam, eu comecei a aprender a lidar com aquilo, respirando fundo, ouvindo música, tentando pensar que tudo ia ficar bem. Durou mais ou menos 1:30 aquilo tudo, até eu chegar em casa, quando eu me sentia meio mau Ainda, mas bem melhor que antes. Não chegou bem a bater larica. Não sei mesmo o que aconteceu. Pensei que ia morrer a qualquer momento, entrar em convulsão ou algo do tipo... O que vocês acham a respeito? Estou com um pé atrás de fumar novamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Essa do coração acelerar e a boca secar muito já aconteceram comigo , ter uma brisa forte é normal e as vezes acontece mesmo. Aconteceu quando eu era iniciante e traguei certo pela primeira vez , além desses efeitos eu tive uma brisa muito ruim . Acho que o fator que me fez ter tudo isso foi mais pelo fato de eu ser iniciante até porque aquilo não se repetiu , então , tenta novamente e pega leve não saí  tragando se já estiver muito louco ... para e descansa um pouco depois acende outro. É isso ai , se acontecer de novo procure trocar a maconha que você está comprando (quando aconteceu comigo era uma maconha de um bairro diferente do qual eu fumava).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites