Usuário Growroom Divzera Postado March 28, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2017 Salve Galera do Growroom, Gostaria de propor um debate sobre quais são os métodos de fazer óleos, tintura, pomada ou algo gênero, qual seriam as mais efetivas e que demandam uma quantidade relativamente baixa de erva? Porque já que geralmente as plantas dão tão pouco, e queria fazer algo para as pessoas que conheço e sofrem das mais diversas dores, e a quantidade que vejo a galera produzindo óleos, quase sempre acho que vai muiiita matéria pra pouco óleo. Eu já tentei e tentarei novamente fazer tintura, mas talvez dessa vez faça com glicerina, porque com alcool o bagulho fica muito forte hahahh Mas é isso ai, espero que possamos discutir de forma produtiva sobre as melhores formas de extração para medicina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr_THUG Postado April 14, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2017 Em 28/03/2017 at 17:21, Divzera disse: Salve Galera do Growroom, Gostaria de propor um debate sobre quais são os métodos de fazer óleos, tintura, pomada ou algo gênero, qual seriam as mais efetivas e que demandam uma quantidade relativamente baixa de erva? Porque já que geralmente as plantas dão tão pouco, e queria fazer algo para as pessoas que conheço e sofrem das mais diversas dores, e a quantidade que vejo a galera produzindo óleos, quase sempre acho que vai muiiita matéria pra pouco óleo. Eu já tentei e tentarei novamente fazer tintura, mas talvez dessa vez faça com glicerina, porque com alcool o bagulho fica muito forte hahahh Mas é isso ai, espero que possamos discutir de forma produtiva sobre as melhores formas de extração para medicina. a questão do oleo e concentração e nao quantidade, a maioria das vezes a quantidade é a mesma... a nao ser que seja MUITA MATERIA MESMO, mas fica elas por elas, Muita materia = baixa concentração = dose maior ou seja acaba gastando juito Pouca materia = alta cocentração = dose menor ou seja acaba gastando pouco, porem é uma faca de 2 gumes como entendeu, vc perde em materia e ganha em potencia, ou ganha em potencia e perde em materia, sem contar que além de tudo, vai depender da genetica que vc usa, o resultado não está ligado diretamente a quantidade da materia, e sim oque contem nessa materia, pode ser que vc consiga muito mais concentração de uma genetica que nao cresça nada do que uma que cresca muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts