Ir para conteúdo

Ajuda Com Cannabutter

Laryssa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Gente, preciso de uma ajuda: fiz uma manteiga de maconha do método mais rápido, clarificando a manteiga etc, porém não sabia quanto tempo eu deveria deixar a manteiga no fogo (já com a maconha) e talvez tenha deixado queimar. Alguém já fez dessa forma? Qual o aspecto que a manteiga fica? Vale a pena ainda a usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve, irmã!

A boa é fazer a manteiga na água pra não correr o risco de queimar e nem de passar dos 100 graus.

Enche uma panela com água e coloca na água a ganja e a manteiga que quer usar.

Deixa ferver legal umas 2 horas, apaga o fogo e deixa esfriar. Quando tiver esfriado coloca na geladeira. A manteiga vai endurecer boiando por cima e a ganja vai ficar no fundo. Quando a manteiga tiver endurecido na superfície é só retirar com uma escumadeira e usar da forma que quiser.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmandade,

Eu faço parecido com o irmão @Ganjah Man, mas deixo a erva com a gordura separada da água. Uma panela cheia com água, e dentro dela um pote de vidro com a erva e gordura. Pelo menos umas 2-4horas no fogão (repondo a água quando vai secando) fervendo. Vai mexenxdo com um palito de sushi..... No final, basta coar (coador de café funciona bem) a gordura que tava com a erva dentro do pote de vidro.

Como sugerstão, experimentem óleo de coco ao invés de manteiga, fica muito bom!

@Laryssa, eu acho que vai funcionar (dar brisa) legal essa tua manteiga queimada, mas traz junto um tanto de colesterol :)

valeu, boas!

Link para o comentário