Usuário Growroom Victória Sabino Postado April 1, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2017 Fumei uma erva com um amigo no dia 28/03, dei dois puxos pois teria que ir pra casa uns minutos depois.. Passou um tempo e a brisa bateu, fiquei bem anestesiada, rindo de vez em quando, imaginando coisas, enfim. Fui pra casa, jantei e dormi, achando que no dia seguinte iria acordar normal, mas não. A brisa continuou, com menos intensidade que no dia anterior.. ia pra faculdade e enxergava o número do ônibus todo embaçado, parecia que eu não estava realmente fazendo as coisas, como se aquilo não tivesse acontecendo, me feri feio na porta da sala e não senti dor alguma, minhas mãos as vezes gelam e eu fico inquieta.. Puta que pariu, vim pra casa e nada da porra dessa brisa passar, continuava do mesmo jeito. Hoje já são 01/04 e realmente, eu tô bem preocupada.. as vezes me pego olhando pro nada e imaginando várias fitas. Já li algumas tags e vi que é pelo fato do meu corpo ainda está se acostumando. Tô ficando é crisada já kk! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Man Postado April 1, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2017 Pegadinha de primeiro de abril! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Victória Sabino Postado April 1, 2017 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2017 Tô falando sério! --'' 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Terraqueo Postado April 2, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2017 Em 01/04/2017 at 15:58, Victória Sabino disse: Tô falando sério! --'' Tem diversos relatos aqui semelhantes ao seu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pteridofilo Postado April 2, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2017 a mente, uma vez expandida, jamais retorna ao tamanho original =P btw, vc pode fazer alguns testes pra medir o quão chapada basalmente voce está pode pegar aqueles testes de psicotecnico de auto escola, atenção difusa e palografico ja vão responder bem faz o teste antes de fumar e depois de fumar, segue os protocolos de cada um(tem na net bem facil) a risca pra conseguir comparar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts