Ir para conteúdo

Anestesiada por dias

Victória Sabino

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fumei uma erva com um amigo no dia 28/03, dei dois puxos pois teria que ir pra casa uns minutos depois.. Passou um tempo e a brisa bateu, fiquei bem anestesiada, rindo de vez em quando, imaginando coisas, enfim. Fui pra casa, jantei e dormi, achando que no dia seguinte iria acordar normal, mas não. A brisa continuou, com menos intensidade que no dia anterior.. ia pra faculdade e enxergava o número do ônibus todo embaçado, parecia que eu não estava realmente fazendo as coisas,  como se aquilo não tivesse acontecendo, me feri feio na porta da sala e não senti dor alguma, minhas mãos as vezes gelam e eu fico inquieta.. 

Puta que pariu, vim pra casa e nada da porra dessa brisa passar, continuava do mesmo jeito. Hoje já são 01/04 e realmente, eu tô bem preocupada.. as vezes me pego olhando pro nada e imaginando várias fitas. Já li algumas tags e vi que é pelo fato do meu corpo ainda está se acostumando. Tô ficando é crisada já kk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

a mente, uma vez expandida, jamais retorna ao tamanho original
 =P

btw, vc pode fazer alguns testes pra medir o quão chapada basalmente voce está
pode pegar aqueles testes de psicotecnico de auto escola, atenção difusa e palografico ja vão responder bem 

faz o teste antes de fumar e depois de fumar, segue os protocolos de cada um(tem na net bem facil) a risca pra conseguir comparar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites