Ir para conteúdo

Vocês falam sozinhos, quando fumam só ?


Conde RaH

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Saalva galera... queria saber , quando vocês fumam sozinho.... começam a conversar com vcs msms ? Começa a falar meio que sua "própria consciência" ? Eu vejo que faz muuito tempo, desde que me lembre que fumo, que quando fumo um sozinho, começo a trocar maior idéia comigo mesmo, tipo, com minha mente kkkk... faço perguntas, e eu mesmo respondo, fico refletindo, é muita viagem.... não sei se é pelo fato de eu sempre ter sido um cara mais na minha, mais sozinho, sempre fui um "viajante solitário" ... vocês são assim também ?

  • Like 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mano com toda certeza!!

sou até em choque de ficar falando disso pros outros pra não pensarem q eu to doido e/ou que a maconha ta me deixando doido kkkk

mas é isso ai!

vc se pergunta, e vc se responde!

nada melhor do que conversar com alguém que pensa a mesma coisa q vc ... melhor ainda se for com vc mesmo kkkkk

terapia pra noiz seria uma boa huehuehuehuehue

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
2 horas atrás, maconheiro2010 disse:

Mano com toda certeza!!

sou até em choque de ficar falando disso pros outros pra não pensarem q eu to doido e/ou que a maconha ta me deixando doido kkkk

mas é isso ai!

vc se pergunta, e vc se responde!

nada melhor do que conversar com alguém que pensa a mesma coisa q vc ... melhor ainda se for com vc mesmo kkkkk

terapia pra noiz seria uma boa huehuehuehuehue

kkkkkkkkkkkkkkkkkk será mano... mas por incrível que pareça, sempre que tenho uma dúvida, e consulto eu mesmo, acabo por fazer sempre as escolhas certas, coerentes kkkk

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
14 minutos atrás, Conde RaH disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk será mano... mas por incrível que pareça, sempre que tenho uma dúvida, e consulto eu mesmo, acabo por fazer sempre as escolhas certas, coerentes kkkk

É a tal dá consciência kkkkkkk n estamos sozinhos heuheueheueheue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

kkkkkkk dahora...

então, eu também não falo, verbalmente , com voz.. falo em pensamento, converso em pensamento.. por isso falo, a Cannabis é mto espiritual cara... com as plantas já não converso mto... mtas vezes faço um carinho, fico pensando em pensamentos sobre ela, pq é um ser vivo... 

quantas vezes estava na bad (aliás tem que tomar cuidado... pq a maconha ela é tipo um "amplificador" de sentimentos... se vc tá feliz e fuma um, vai ficar muito mais feliz... agora se vc estiver mal e triste, a chance é grande de ficar pior e mais triste...

Tudo pq (to falando minha experiência própria) vc começa a pensar, pensar longe.... quantas vezes não fumei dps que estava tretado com minha mulher... aí fumando um sozinho , começo a "conversar" comigo mesmo por pensamento... e eu me pergunto: Cara vale a pena brigar ? Vcs são marido e mulher, pensa em tudo que já passaram de bom juntos (aí eu começo a pensar nos momentos bons), tudo que já curtiram... mulher é foda, sempre tá enchendo o saco msm, sempre tá criticando algo porém sempre ela está lá ao seu lado em tds momentos, que amigo seu que estava do seu lado qdo vc realmente precisou?"

Sabe é mto loco kkk... aí eu reflito mano, fico feliz, vou lá,. abaixo a cabeça (pq sou mto orgulhoso e teimoso) e peço desculpas, as vezes mesmo que não foi minha culpa a treta... isso flexibiliza a outra pessoa, dá aquela quebrada no gelo, e nos abraçamos e fica tudo bem de novo... é mto massa cara, eu amo a cannabis...

Fora em outras ocasiões, que to com mto medo de algo, e aí fumo e a consciencia diz: tenha fé, acredite em Deus, vc já passou por tanta coisa cara.... o que é isso ? Nada... confie, confie ! Do chão não passa ! Tem muita gente pior cara, vc é É feliz ! Relaxa!

Muito massa... as vezes sinto que é Deus mesmo sabe, porém penso que é apenas o efeito da erva , mas só sei que é mto espiritual....

agora quando fumo em banca aí não, fico só trocando idéia com a galera e tal... mas já tive muitas experiências com a maconha.... algumas tristes, a maioria feliz...

Tamo junto galera.. as vezes penso que nós, maconheiros, muitos sem muita grana no bolso, malemá sobra para sair, mas nós que somos felizes viu cara.... pq desde que dei a primeira tragada, comecei a ver além.... além de coisas materiais, além das coisas do mundo.... vejo só coisas boas saca, sempre o lado bom.... falei uma vez que , se todos fumassem maconha, o mundo seria outro.... quem sabe existiria até a paz mundial ? 

  • Like 9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...
  • 2 years later...
  • Usuário Growroom
Em 13/04/2017 at 14:24, Conde RaH disse:

 

 

Saalva galera... queria saber , quando vocês fumam sozinho.... começam a conversar com vcs msms ? Começa a falar meio que sua "própria consciência" ? Eu vejo que faz muuito tempo, desde que me lembre que fumo, que quando fumo um sozinho, começo a trocar maior idéia comigo mesmo, tipo, com minha mente kkkk... faço perguntas, e eu mesmo respondo, fico refletindo, é muita viagem.... não sei se é pelo fato de eu sempre ter sido um cara mais na minha, mais sozinho, sempre fui um "viajante solitário" ... vocês são assim também ?

Nossa  eu mais novo já provei algumas vezes não achei uma brisa boa  , eu agora com 32 f1 fico viajando, e realmente fico falando comigo mesmo hahaha, por isso fui pesquisar no Google uma a msm pergunta e achei essa  inclusive estou brisado hahaha

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...