Ir para conteúdo

De como o THCprocê é odiado aqui no Growroom

dberudas

O que você acha do ativismo do Thcprocê?  

134 votos

1. 1. Na sua opinião, a luta do Thcprocê e sua antiga prática de distribuição de sementes serve à descrimnalização? Vc apoia?

• Sim, apoio totalmente.
      82
    • Não, para mim não funciona.
      15
    • Talvez, ainda não conheço a fora dele pensar.
      15
    • Depende do ponto de vista. Uma ação ambígua do ponto de vista crítico.
      15
    • Tô nem aí.
      5
    • Eu amo o Thcprocê, então o que ele fizer eu apoio.
      2
    • Esse enquete ficou um lixo, vou propor uma nova com o mesmo direcionamento.
      0

Recommended Posts

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, naopossodizer disse:

Algumas pessoas envergonham a raça humana. Bastaria ele mudar de posição geográfica que de traficante passaria a ser considerado Breeder pelas cruzas, Mestre do Cultivo pelas "aulas" e Empreendedor por sua cooperativa. O homem é o câncer do planeta e nem a maconha salva em alguns casos.

tremendo azar nascer no barzyl né irmão kkkkk

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

uns conselho bom, ele troca mó ideia,esse video das antigas,serviu pra ele mesmo muito marcante nunca vou esquecer isso prestem atenção nas palavras dele que baguio loko eu brisei:joint:no favoritos só ten thcproce kk guardo tudo:character0053:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, wet-coma-dreams disse:

Agente você fala com base na lei ou com base na moral? Porque se for perante à lei, você se torna traficante quando passa o baseado para alguém..

E se for pela moral, qual a diferença dele para o seu fornecedor preferido de sementes do exterior?

Mano, depois dessa vou fazer uma tattoo em sua homenagem, vou colocar seu nome no meu peito, vc mora no meu coraçaum agora ! hahaha

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, Agente disse:

Cultivo de cannabis recreativo é uma coisa agora cooperativa de semente e o caraio pra mim é trafico tem que mais ficar tomando leitinho na cadeia e curtindo uma banana de acompanhamento.

Saudações.

Já falaram aqui mas a sua ignorância é tanta que vale repetir pra ver se entra na cabeça: qual a diferença dele pra quem faz isso num lugar legalizado e envia pro teu país ilegal pra você poder plantar? Mesmo que o cara lucre com isso? Lá nos EUA também é tudo traficante? Ou lá pode?

Não é possível ver alguém da casa com um pensamento desses. A gente espera que seja ignorância mesmo, mas se fala "essa gurizada nova" deve ser aquele coroa que apoia até o Bolsonaro.

• Like 14
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É growlera, parece que meu gato pôs um ovo. Um grower satisfeito com a prisão de outro grower, não da pra acreditar. Mesmo considerando as faltas que o Sérgio cometeu, o cara simplesmente LENDOU no ativismo pró legalização e vai ser lembrado sempre. 

• Like 11
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como falei em um topico que rolou recentemente... Não só os recém chegados nesse nosso mundo cannabico, mas uma galera de fora tbm, acha que todo maconheiro é gente boa, do bem, da paz e quer o bem coletivo acima de tudo, Ha Ha ! ! :rj4l6f::rj4l6f::rj4l6f:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, naopossodizer disse:

Algumas pessoas envergonham a raça humana. Bastaria ele mudar de posição geográfica que de traficante passaria a ser considerado Breeder pelas cruzas, Mestre do Cultivo pelas "aulas" e Empreendedor por sua cooperativa. O homem é o câncer do planeta e nem a maconha salva em alguns casos.

A hipocrisia tá no nosso DNA. Escravo vendendo escravo.

Ele é livre pra expressar a opinião dele. Só temos que nos contentar que essa burrice vem de uma minoria.

No mais, segue o papo sobre o THCProcê que vale mais, antes que voltemos a discutir sobre o bem contra o mal...

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
36 minutos atrás, wet-coma-dreams disse:

A hipocrisia tá no nosso DNA. Escravo vendendo escravo.

Ele é livre pra expressar a opinião dele. Só temos que nos contentar que essa burrice vem de uma minoria.

No mais, segue o papo sobre o THCProcê que vale mais, antes que voltemos a discutir sobre o bem contra o mal...

lembro eu no começo de grow room,tarjei um cara com 50 plantas que foi preso wet comadrens,ice conha,sonoftbong e outros,me derão ums cascudos:cqnes:e hoje eu aprendi o que é traficante ou usuario,sabe por que?eu vi um peso de uma flor,nen pode se chama de gramas,não importa quantidade que se planta vai ser tudo carburado,hoje se tivesse uma condição plantaria uma toçeira ,por que eu fumo de mais,mas mi contento com 20/30 gramas de flores por mes,demora mas uma hora tem que colher.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Apesar de já ser esperado a divergência de opiniões aqui no fórum da GR, não poderia deixar passar batido esse tópico!!

Sabemos que o Thcprocê foi banido por quebrar regras do fórum aqui na GR,o que de maneira alguma quer dizer que ele é odiado por aqui (não por mim pelo menos)!

Só que a forma que ele escolheu difundir seu trabalho, como a exposição da identidade de parceiros (não sei confirmar tal informação) bem como a sua própria,tiveram resultados que fizeram sua luta estrar em questionamento!!

Entretanto jamais vou esquecer de como foi bom encontrar os vídeos dele em seu canal no youtube dando direção certa à pessoas leigas sobre o assunto e fornecendo strains de qualidade a preço acessível. Quer dizer se eu não tiver um bom contato gringo de seeds (e que sai caro), vou ter que fumar prensado pro resto da vida pq eu não nasci playboy???BALELA!!

E se o cara estivesse lucrando de fato com a distribuição de seeds, o que diferencia ele do fornecedor gringo(que tbm cobra)??Ai não é ser conivente com tráfico?

Acredito que classificar ele como um traficante é a mais pura prova de ignorância,de gente com entendimento medíocre e elitista!!!E o lugar de pessoas com esse pensamento é fora do Brasil, pois pagam pau pra gringo!

Quero ver quando a P.F soltar um drone em cima do seu grow e chamar vc de "traficante" ( afinal de contas,até o seu plantio recreativo tbm é um ato contra a Lei até que se prove ser recreativo), o que vc vai dizer pra eles??

Tem muito falso moralista vomitando merda pela boca e se achando...dignos de dó!

A playboyzada chora pq paga em dólar, enquanto tem brasileiro quase dando de graça....TROXAS! Quero mais que se foda mesmo e continue pagando caro!! O cara ja ta livre e se Deus quiser, vai continuar com seu trabalho!

Editado por Pele vermelha
Coloquei mais informação
  • Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 minutos atrás, Pele vermelha disse:

Apesar de já ser esperado a divergência de opiniões aqui no fórum da GR, não poderia deixar passar batido esse tópico!!

Sabemos que o Thcprocê foi banido por quebrar regras do fórum aqui na GR,o que de maneira alguma quer dizer que ele é odiado por aqui (não por mim pelo menos)!

Só que a forma que ele escolheu difundir seu trabalho, como a exposição da identidade de parceiros (não sei confirmar tal informação) bem como a sua própria,tiveram resultados que fizeram sua luta estrar em questionamento!!

Entretanto jamais vou esquecer de como foi bom encontrar os vídeos dele em seu canal no youtube dando direção certa à pessoas leigas sobre o assunto e fornecendo strains de qualidade a preço acessível. Quer dizer se eu não tiver um bom contato gringo de seeds (e que sai caro), vou ter que fumar prensado pro resto da vida pq eu não nasci playboy???BALELA!!

E se o cara estivesse lucrando de fato com a distribuição de seeds, o que diferencia ele do fornecedor gringo(que tbm cobra)??

Acredito que classificar ele como um traficante é a mais pura prova de ignorância,de gente com entendimento medíocre e elitista!!!E o lugar de pessoas com esse pensamento é fora do Brasil, pois pagam pau pra gringo!

O Brasil justamente não vai pra frente por opiniões "coxinha" como estas...É triste de ver mesmo!

que fóda  né mano ,sergio foi privado de sua liberdade,não pode sai do paiz ,ten cana na cola,proibido de plantar e ainda o mano não se retifica,o mesmo mantem a conclusão dele,acho que ainda da tempo de conhece o mestre thcproçe,e quebrar esse coração de pedra,que não sei pelo qual motivo se mostra contra a causa.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 minutos atrás, Agente disse:

Então acho que EU estou no lugar ERRADO, pois eu achava que a CASA era para cultivadores auto sustento e não CULTIVADOR DO TRÁFICO.

Larguei de mão quero mais que foda fez o bagulho errado sabia q era errado e quer passar de ativista do bem ? Piça, eu não caio nesse papo.

mano tú ta fumando K2?:huh::lol:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na minha opinião, o THC é um cara que teve a melhor das intenções, e fez oque a parte boa da nossa família sonha fazer um dia, que seria conseguir estabelecer um modo no qual não precisemos mais ficar escravos de SB gringo, pagando fortuna em seed de qualidade, mas que infelizmente agiu antes da hora, pq nos dias de hoje era obvio que teria só um resultado, cadeia.

Percebo isso em algumas pessoas, a frustração dessa nossa situação com a cannabis no Brasil é tamanha, que acabam não aguentando mais e tocando o foda-se, fazendo oque acha certo mesmo antes da hora certa. Não tem como crucifixar alguem que toma esse tipo de atitude, porque realmente é difícil ver e aceitar o quanto nossa situação é ridícula, por quererem nos obrigar a tratar nosso corpo da maneira que eles julgam correta, tão hipócrita por liberarem diversos tipos de drogas como alcool, que é extremamente mais nocivo a saúde, o qual trás inúmeros tipos de problemas por seu uso, não apenas pra si próprio como pra terceiros (como bebida+direção), e não liberam uma simples planta que não vai prejudicar ninguem. 

não o conheço pessoalmente, mas ao que vejo ele parece ser uma pessoa de bem, porem não aguentou tanta frustração e acabou tomando atitude antes da hora.

• Like 5
Link para o comentário

Ninguém aqui nunca teve nada contra o ThcProcê.
Ele foi banido porque estava vendendo semente no fórum, o que é proibido, e muitos de vocês aqui sabem que é verdade.
Recentemente ele veio mandar mensagem perguntando porque não podia entrar no fórum e foi explicado pra ele.
Não tem problema pessoal de ninguém aqui com ele.

• Like 10
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, naopossodizer disse:

Irmão, belas palavras! Resumiu minha opinião p quem só abre a boca p criticar o cara ... Valeu por falar por mim!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 minutos atrás, Agente disse:

Então acho que EU estou no lugar ERRADO, pois eu achava que a CASA era para cultivadores auto sustento e não CULTIVADOR DO TRÁFICO.

Larguei de mão quero mais que foda fez o bagulho errado sabia q era errado e quer passar de ativista do bem ? Piça, eu não caio nesse papo.

TRAFICO DE QUE MANO ?:lol::lol::lol:to com uma paia pior que seu K2 .to morrendo de riii,ataque de risos,risada infinita :lol:deu dor no quexo kkkk:lol::lol::lol:a semente ia ser plantada pra demora 6 meses ate render algo,se explica ai kk trafico do que opre ,,,,,topico popular agora kkk to gostando vo acende outro:bong7bp:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 minutos atrás, Agente disse:

original amnesia. hiahaiuahuiahuaia

amnesia mermo :joint:,esqueceu de quem esta do mesmo lado mano kk eu queria umas preguenta dele uai:emoticon-0102-bigsmile:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, maconheiro2010 disse:

Lavar roupa chapado é mais legal cara, qual o problema? 

e eu que fumei um pa limpa minha goma agora :emoticon-0102-bigsmile:ahn ahn ahn,tem maquina de limpa a casa? ahauahaushsua

• Like 2
Link para o comentário