Usuário Growroom Skazy Postado September 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2003 aí galera do rock eu queria falar com vcs sobre o Marilyn Manson eu comprei o dvd do infeliz e definitivamente o cara é anticristo, drogado, bissexual e louco... ou é cada coisa q ele faz no palco!!! ele transa com as fans dele, faz os caras da banda dele de putas e usa drogas no meio do show. eu fiquei d cara pras coisas q ele faz... eu procurei as musicas do novo cd dele no kazaa mas estavam todas bichadas (acho q tava com virus ou sei lá o q era) aí eu comprei o cd original mesmo (R$35,00 caro pra caralho)... mas se vc é fan do cara como eu mas nào quer comprar o cd original é só me mandar um e-mail falando q musica q vc quer q eu mando pra vc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado September 19, 2003 Denunciar Share Postado September 19, 2003 esse kra eh lokaum msm.. nem curto mto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr.hashpipe Postado September 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2003 o cara é um artista, ganha grana com essa imagem bizarra que transmite... ele capricha na estética dos cds e shows e ele tem uns sons legais, mas eu não sou fã dele não! mas cada um na sua! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom roadster Postado September 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2003 muito de minha personalidade c deve ao manson quando era pirralho curtia os sons dele pra caralho tenho todos os cds do portrait ate o holy wood apartir dai o som dele naum me agrada mais axo q tudu q ele tinha dentro dele ele jah fez em forma de musica, agora acabo naum faz mais coisa boa quanto aos xol a performece ele no palco eh muito loka memso o xol dele eh um dos mais lokos do mundo pra mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom morgadu Postado September 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2003 po esse dvd deve se loko hein hehe, , marilyn manson r0x eu curtia mto também... ultima musica dele ki eu conheço é mOBSCENE ki eh mto loka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom youngdrug Postado September 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2003 marilyn manson = imagem tudo se vende... tudo é comprado. e viva o capetalismo. se drogue , fique muito louco e veja marilyn manson tranzando no show com uma suposta "fan". saia de casa e mate seu pai , estupre sua mãe , jante sua vó, de seu cu pro encanador gostoso que vem ajeitar o seu chuveiro aproveite e faça sexo bizarro... por que? por que... nao sei , só sei q sou Louco. e viva os tempos modernos... onde todos são bi sexuais , pan sexuais , homosexuais... eu amo esse mundo. alguem coloca uma carrerinha de pó pa mim? só um poquinho? :* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom stankowski Postado September 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2003 o kara é fera véio !!!! se tu puder olha o filme não é mais um besteirol americano (em dvd) o filme tem na trilha músicas do kara e tem um clipe muito irado dele nos extras !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom einstein Postado September 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2003 NÃO GOSTO... Sonzinho industrial........ Quem falar que o estilo dele é metal vai apanhar heim !!!! hahuauhauhauhauhauhauhauhahuahuauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom roadster Postado September 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2003 youngdrug soh pra te informar vc tem uma ideia errada do manson ele eh muito imagem sim, mas naum eh soh issu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warheart Postado September 23, 2003 Denunciar Share Postado September 23, 2003 hauiehuiae podcvre einstein! a cada dia q passa vezjo q vc e MAIS dos meus! industrial eh mau, maz fazer o q! marylin manson?nao vo com a cara do infeliz, ele pode ter uma ideias boas mas 90% eh bobagem e imagem, e nem curto o som dele! meu negocio eh SKID ROW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom youngdrug Postado September 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2003 roadster escreveu youngdrug soh pra te informar vc tem uma ideia errada do manson ele eh muito imagem sim, mas naum eh soh issu.não te entendi... voce primeiro diz que sou desinformado depois voce concorda comigo dizendo que ele é "muito imagem" e termina dizendo que "não é só isso..." não é só isso? e é mais o que entao? ps.: gostei da sua assinatura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warheart Postado September 24, 2003 Denunciar Share Postado September 24, 2003 OFF - Youngdrug: o q eh esse seu avatar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom appleseed Postado September 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2003 uma coisa que eu acho MUITO fóda no M.M., é ele fazer o que ele faz nos E.U.A. Hoje eu fui ver o filme do Michael Moore - Tiros em Columbine, que fala, entre outras coisas, daquela vez que uns moleques desiquilibrados mataram um monte de gente numa escola. E sabe quem a mídia culpou? Claro que o Marilin Manson, os caras ouviam a música dele, a culpa só pode ser dele... Os EUA devem ser o país mais conservador do mundo. Tá certo que o cara tá ganhando uma $$$ brutal, mas alguém aqui tem a moral de fazer o que ele faz pro mundo inteiro ver? Seus pais, avéos e etc? eu não tenho... Já o som... tem algumas que eu piro MUITO, principalmente as mais conhecidas, mas tirando isso, o pouco que eu conheço acho meio chato. Pra quem curte umas coisas da escuridão, a banda do BlackMetal crew (aqueles caras que queimam igrejas na Europa) vai vir tocar no Brasil mês que vem... assim que eu tiver mais informações eu posto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom youngdrug Postado September 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2003 black metal é uma coisa bastante diferente de marilyn manson... marilyn manson foi criado pela midia para atingir a sociedade burguesa... a viagem deles é essa... alguem que enfrente a nata da sociedade conservadora com coisas extremas e bizarras que a sociedade rejeita profundamente. mas não passa de uma imagem. não que isso seja totalmente ruim... como se pegassem um ator e dissessem , pronto VOCE foi o escolhido e vai se chamar Marilyn manson. aconteu o mesmo com a banda punk, Sex Pistols... mas só que a sex pistols foi menos imagem e mais atitude. se voces acham marilym manson louco procurem saber a historia da banda inglesa sex pistols... tem até um dvd que saiu até no canal pago discovery channel e se chama "Lixo e Fúria". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom morgadu Postado September 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2003 youngdrug escreveu black metal é uma coisa bastante diferente de marilyn manson... marilyn manson foi criado pela midia para atingir a sociedade burguesa... a viagem deles é essa... alguem que enfrente a nata da sociedade conservadora com coisas extremas e bizarras que a sociedade rejeita profundamente. mas não passa de uma imagem. não que isso seja totalmente ruim... como se pegassem um ator e dissessem , pronto VOCE foi o escolhido e vai se chamar Marilyn manson.onde vc conseguiu tais informações? ou são conclusões próprias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warheart Postado September 25, 2003 Denunciar Share Postado September 25, 2003 1 - Youngdrug vc nao me respondeu... 2 - A banda que vai fazer show aqui se chama Marduk, e é um bom black metal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom roadster Postado September 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2003 youngdrug escreveu não te entendi... voce primeiro diz que sou desinformado depois voce concorda comigo dizendo que ele é "muito imagem" e termina dizendo que "não é só isso..." não é só isso? e é mais o que entao? ps.: gostei da sua assinatura.entaum procure c informar sobre o cara leia entrevstas dele q voce vai ver q ele naum soh tem uma imagem legal, como tem um ideal, e sabe muito bem do q ele esta falando, c informe sobre o cara q voce vai ver , soh de comeco tah oq o appleseed falo sobre o filme/documentario tiros em Columbine, o cara eh inteligenta pra caralho naum fika falando merda por ai as letras da musica dele vai de cada um entender e interpretar do q jeito q melhor entede eu entendo de um jeito e entendo a mensagem dele ou pelo menos axo q intendo muito do q eu sou hoje eu devo ao oq li sobre ele ou ao q eu entendi das musicas dele PS: a assinatura eh uma musica do charlie brown jr :] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skazy Postado September 26, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2003 véi eu vou falar a real pra vcs... uma coisa q eu sempre defendi foi a liberdade de expressão... e não importa se o cara fala só merda, ou se ele é anticristo , ou se ele diz pra sociedade q o q rola é sexo, drogas e rock and roll... e tambem não acho q eu vou sair por aí matando meus pais por q eu ouvi uma música do Manson... eu acho q cada um defende o q acha q está certo e q cada um deve ter uma opnião formada... eu curto o som do Marilyn Manson e se vc não curte não saia por aí falando merda sobre o cara só por q vc acha q ele é só imagem ou por q vc acha q um moleque matou a família por causa dele... cada cabeça uma sentença... bom senso galera, é o q rola!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Storm Girl Postado September 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2003 Acho ele bad trip me da um ruim olhar pra ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warheart Postado September 27, 2003 Denunciar Share Postado September 27, 2003 ehh verdade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gui_LHP Postado September 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2003 domingo o cra vai na igreja.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom higod Postado October 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2003 ae fui n oshow dele... e digo que um dos melhores... muito loko... bem montado... os shows do age of grotesc ta lokaum... e sobre imagem... realmente o marilyn manson faz isso pra xamar atençaum mas porque? para ser escutado logico... ele tem ideias boas se vcs verem em algumas letras,,, algumas nem tanto... mas eh legal... ele quer passar pra rapa o que ele pensa... talvez pelo ponto de vista dele mentiras como religiaum... drogas... governo... muita gente nunca ouviu..apenas viu, nunca leu uma letra ou escutou uma musica **se entender ingles claro** o melhor album dele eh o antichrsit com certeza... fala mais sobre deus... eh legal mas fala sobre a sociedade tmbm... eu curto ele muito...sou superfan e transaria com ele hiuahaiuhaiha opa isso eh outro papo... naum sou gay hein... apenas vi..esse topico eh velho mas resolvi falar pq MM eh du cacete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warheart Postado October 5, 2003 Denunciar Share Postado October 5, 2003 ow cara, o papo de transaria com ele fico muuuuuuuuito estranhho! obs: eu odeio marilin manson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom roadster Postado October 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2003 hhahahahahahahaEUHUAeaEGV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom higod Postado October 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2003 higod escreveu ae fui n oshow dele... e digo que um dos melhores... muito loko... bem montado... os shows do age of grotesc ta lokaum... e sobre imagem... realmente o marilyn manson faz isso pra xamar atençaum mas porque? para ser escutado logico... ele tem ideias boas se vcs verem em algumas letras,,, algumas nem tanto... mas eh legal... ele quer passar pra rapa o que ele pensa... talvez pelo ponto de vista dele mentiras como religiaum... drogas... governo... muita gente nunca ouviu..apenas viu, nunca leu uma letra ou escutou uma musica **se entender ingles claro** o melhor album dele eh o antichrsit com certeza... fala mais sobre deus... eh legal mas fala sobre a sociedade tmbm... eu curto ele muito...sou superfan e transaria com ele hiuahaiuhaiha opa isso eh outro papo... naum sou gay hein... apenas vi..esse topico eh velho mas resolvi falar pq MM eh du cacetemmmmmmmmmmmmmm... eh... sei la.. hauihiahuaihiuahiua isso eh outro papo mesmo hauihaiuhaiuhai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts