Ir para conteúdo

Tolerance Break

yari

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Saudações cannabicas! Sou nova no fórum e estou aqui para trocar vivencias e experiencias relacionadas à essa erva tão divina. Depois de um período de uso diario da erva senti que não estava mais tendo aqueeela onda deliciosa que tinha quando fumava esporadicamente. De uma onda de pensamentos criativos, euforia e excitação, passei a ter uma onda mais introspectiva. Passei a ler sobre a necessidade de tirar alguns períodos de abstinencia, os " tolerance breaks", estou há 3 dias sem fumar e to bem tranquila, mas gostaria de conversar com outras pessoas que passaram por essa experiencia de "mudança de onda" e se de fato se abtster da erva por um período de tempo as fez ter uma sensibilidade maior ao efeito da erva. Desde já agradeço! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 7 months later...
  • Usuário Growroom

Iae Yari, Seja bem vinda!

Não tenho base cientifica pra tentar explicar algo, más vou dar meu relato:
Quando comecei a fumar, era bem esporadicamente, uma vez por semana, depois duas... 3... um dia sim um dia não.. Más era uma onda gostosa, ficava naquela brisa por horas, bem chapadao...
Com o tempo comecei a consumir diariamente, ainda chapava legal. Aos poucos fui aumentando as quantidades diárias, quando vi estava fumando 3 vezes por dia,  percebi com o passar das semanas que a onda era diferente, mais curtas e não estava ficando tão away, então comecei aumentar o diâmetro dos becks, da categoria *tripa* já tinha ido pra *dedo de duende*, isso até mês passado, que foi quando percebi que estava consumindo muito e brisando pouco, só tava dando leseira e sono. Na mesma época encomendei um vaporizador e decidi dar uma pausa de uma semana, tanto pra aproveitar melhor o vape quando ele chega-se, como pra mudar a rotina. 
O primeiro dia foi uma merda, eu tinha esquecido como sou agitado e ter que lidar com isso e com o stress do trampo foi foda, terminei o dia querendo matar um! No segundo dia tava tranquilo novamente, não sentia falta, más sabia que seria legal ter um beck p dar uma relaxada, más Ok. Terceiro dia foi meu fracasso, más espera, eu tinha duas pontas que se eu não fuma-se certeza q iriam criar mofo (pelo menos essa foi minha desculpa pra mim mesmo), então eu fumei as duas pontinhas (juro eram muito pequenas) e foi uma brisa muito boa, não foi igual as primeiras, más foi uma onda de respeito HAHAHAHAHA. Depois do 3º dia eu esperei mais dois dias sem fumar e meu vape chegou \o/ (semana retrasada isso), vou te falar, a "pausa" valeu a pena, e vaporizar é um universo diferente, recomendo muito, tanto a pausa como o vape.
Atualmente estou diminuindo novamente a quantidade diária pois estava vaporizando demais AHAHhahHAHha, más acredito que pra quem faz o consumo regularmente não tem muita escapatória, se tu não da um tempo p baixar a tolerância a onda começa a ficar meio murcha, slá...

Paz! Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fiquei, certa vez, 3 meses sem fumo (deuspaidocéuquehorrorquepavor)... daí colhi... mas colheita tem que esperar secar/curtir... então como tinha muita folha, bati no gelo, passei nas bubble e fiz um hashisinho.... no dia seguinte (pra quem tava 3 meses, 1 dia era nada) enfiei num pouco de erva vaporada (aquilo que sobra do vape, que tem gosto ruim, mas misturado ao hash ficou....uma merda, mas ainda melhor que prenpren) bom, deu uma viagem astral... coração saiu do peito, estomago virou como se fosse a primeiríssima vez numa montanha-russa com 3 loops seguidos. E sei lá.... fiquei viajando semi-acordado até umas 3 da manhã (comecei por volta das 10pm)... Depois disso, não fiquei mais sem, mesmo porque entrei na fase do 'sem fumar eu não consigo dormir'...  

• Haha 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Gente, cuidado!!!!! 

Fazer pausa quando você fuma muito a muito tempo pode ser ruim demais.

Digo isso porquê quando você volta a fumar você pode ter uma brisa muito OVER facilmente. E pode simplesmente passar muito mal e perder um rolê inteiro numa bad de erva. 

É muito fácil perder a mão depois de um tempo sem fumar. 

Gente m conselho que dou por experiência própria.  

Quando voltarem a fuma dêem um bola só bem dado e esperem 10 ou 15 min para dar outro pega.

=-O

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Cara, já passei por isso numa época  meus pais viajaram aí fiquei uma semana fumando sem parar, foram uns 6 dias fumando em média 6-9 beck por dia (todos finos naquela seda menor) (eu só fumo fino) aí eu percebi que nos últimos dias não tava batendo direito, eu não sabia dizer se estava sóbrio ou chapado, foi uma sensação péssima, até que eu fiz um brisadeiro que bateu muito, mas muito mesmo, demaaaais! Mas nunca mais tive o problema pq meus pais nunca mais fizeram uma viagem longa assim, coisa de 1/3 dias.... mas eu sei como você se sentiu e isso é real! As pausas são necessárias pra evitar a tolerância e tbm que dependência... saber que você está no controle e não a erva te controlando 

Link para o comentário