Usuário Growroom zattippk Postado May 13, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2017 Fala, amigos. Há cerca de 2 meses fui pego em uma blitz com uma certa quantidade de maconha, estava em um saquinho plástico. Assinei o TCO e fui liberado, o investigador falou que pela quantidade não daria em nada mas eu iria receber a intimação para audiência em breve. Pois bem, recebi a intimação e a audiência ocorrerá no dia 09/06. Estava tranquilo até então, pois, conversei com um amigo advogado e ele disse que seria tranquilo fazer a transição penal. Acontece que esta semana apareceu no processo online o laudo da perícia que dizia ter 16g de erva. Isto me preocupou, eu achei que teria menos. Essa quantidade pode influenciar muito no processo ou é aceitável para ser intitulado como usuário? Obrigao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wet-coma-dreams Postado May 13, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2017 nem, fica tranquilo. 16g não é nada de mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zattippk Postado May 13, 2017 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2017 Valeu, meu caro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts