Ir para conteúdo

Isso é normal?

Riven Bolada

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu nao sei se esse é o bagui certo do forum, mas eu vou contar aq oq tem acontecido cmg é mta coisa mano, sla, se vcs puderem comentar me ajudar ae e tals a entender eu agradeço.

Bom, comecei a fumar esse ano, mas ja tinha fumado tipo umas 3 vezes no ano passado, sendo q eu nem sabia oq tava fazendo jkkkkk. ok esse ano fiz dois amigos q viajam em da uma bola antes de ir pro colegio e tals djaskdaj, um ja fuma desde q nasceu kkk a familia dele toda curte, o outro é meio novo nisso q nem eu.Tudo indo perfeitamente bem, até q a quase 3 dias atras (fumei na quinta, e hoje é domingo porem de madrugada) fumei mais doq eu tava acustumado, foi um tal de kunk ou skunk n sei kkk. Manoo no msm dia meu amigo me perguntou umas 4 horas dpois se eu ainda tava chapado e eu tentei negar mas eu ri logo ¬¬ e ele ja tava de boa, ent eu ja tava pensando poar mlhr p mim curto mais tempo né n? mas ai eu tava indo pra casa e no movimento parecia q ja tinha cabado a brisa e tals, mas ai qnd cheguei em casa q comecei a falar cm minha vizinha chega bateu aqla fortee mano tipo tudo em foto, como se fosse sla lembrança mas ao msm tempo dava pra ver q tava acontecendo agr e tava cm qualidade (mais doq normalmente) ai eu estranhei né pq ja tinham se passado mt tempo. Fui durmir acordei cm uma tonturazinha, falta de percepçao e tals estranhei tb.. passei a tarde com essa semi lombra e qnd fui durmir foi bem dificil pegar no sono. De boa no outro dia vou pro colegio meu amigo q ia vim com o salve n foi p aula e agnt nem fumou nd :/ kkk mas eu tava sentindo essas semi lombras principalmente qnd eu relaxava/ficava parado kkkkkk mas oq realmente me fez vim até aq é q a algumas horas atras eu tava indo pra uma festa.. e eu me perdi kkkkk ai andei um bocadinho e qnd cheguei finalmente no lugar la eu ja fui sentindo uma brisa de leve, sendo q foi aumentando qnd eu sentei e teve um momento q ficou mt forte, como se eu tivesse acabado de fumar e comecei a beber ent bum, bem estou aq agr me sentindo meio bebo e misturado cm essa semi lombra. Na real eu to me sentindo privilegiado pq n tou achando mtas pessoas q tao tendo essa mesma lombra por diaskkkkkk mas por parte eu to cm um medo de isso me prejudicar pq n quero parar de usar maconha nem tao cedo kkkkkk amanha (segunda) vou fumar dnv eu acho e quero ver se vai ser diferente, se vai misturar ou se vai anular alguma coisa kk slc eu vou botar aq. Ahh quero q vcs me digam se esse é o topico certo pra essa historia.. minha net caiu ent acho q vou pegar no sono e amanha mando, sao 02:10 domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites