Usuário Growroom Benzoato 420 Postado May 19, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2017 Boa tarde senhores, fumo maconha tem 5 anos, e a partir deste ano, comecei a me sentir mal, fui ao médico e descobri que possuo a doença do refluxo, fui orientado a fazer um tratamento com medicamentos e mudanças de abitos alimentares, parece estar dando resultado ate agora, pois já estou me sentindo melhor em comparação a meses anteriores, porem o meu problema maior é o mau hálito em decorrência da válvula estomática estar aberta maioria do tempo, não vejo outra escolha a não ser a cirurgia para tentar retardar esse mal hálito infernal, gostaria de saber se alguém já fez o processo cirúrgico, se obteve melhora e se poderia continuar usando a ganja no vaporizador apos a cirurgia... ou alguma opinião de algum outro metado que possa melhorar o mau hálito em decorrência da doença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts