Ir para conteúdo

Em Santo André, PM faz maior apreensão de maconha de SP

Smoke Cannabis

Recommended Posts

• Usuário Growroom
12 minutos atrás, yellowstoner disse:

o que difere esse cara do dono de um coffee shop em amsterdam? ou grower dum clube de cultivo em montevideo?? na maioria dos casos, apenas a posição geográfica e o ordenamento juridico. se você é tão a favor da lei, nem deveria plantar maconha, nao acha?

a figura do traficante surge da proibiçao, dessa politica de guerra as dorgas e traficantes, principalmente se for jovem, humilde e negro; esses são os que se fodem, diariamente. os grandes - no entanto - tão aí legislando brasil afora, ouvi dizer que tem até senador fazendo isso.
nem sabemos ao certo qual os fatos ali, como podemos associar o cara ao crime organizado, a criminalidade, etc?
se voce já deu um bud pra um amigo, um beck, voce já foi traficante. tambem acha que tem que se foder?

questiona o sistema, cara! questiona a injustiça que a gente vê todo dia; não fique preso a essa visão formada pela mídia, eles não tão aqui pra informar a gente não; pelo contrario, a desinformação é a arma deles... eles dividem para dominar!

ninguém aqui apoia crime organizado, mas até o demonizado traficante de substancias pesadas, está atendendo uma demanda da sociedade... e até esses usuários fazem escolhas, cara. nao chegaram aquele ponto por acaso. a sociedade tá doente, o resto é consequencia.
o estado NAO tem o direito de criminalizar usuarios e os fornecedores. NAO tem o direito de intervir na privacidade de cada um. a lei tá errada. não precisamos de babá!

Eu questiono o sistema sim, eu não sigo visão formada por midia meu amigo, é a minha opinião, e ela é simples, não é querendo meter o pé no sistema que vai mudar alguma coisa, só vai sujar mais ainda, pra mim um cara desse independente de quem ele seja, de onde ele seja, de quanto ele ganhe, ou dos fins do seu lucro, se ele não tem direito legal de fazer isso, ele está é me prejudicando e prejudicando quem quer mudar o sistema de maneiras melhores

como voce mesmo disse, oque difere esse cara de um dono de coffe shop em amsterdam ou de um dono de club cannabico em montevideo? é esse o meu ponto, o simples fato desses 2 donos não estarem prejudicando a imagem nem a causa de quem tenta lutar seu auto sustento, porque eles não tem causa pra lutar mais, tem total liberdade de aproveitar seu cultivo, seja pequeno ou grande, da maneira que bem entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Como tem maconheiro fascista e ignorante na nossa "casinha". Fico espantado com o baixo nível intelectual de muitos dos integrantes da honrada casa, e não falo de educação formal não, falo de sabedoria, compreensão dos mecanismos sociais.... Lamento muito mesmo... Bandido bom é bandido morto lá na PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Já fui encarcerado e tratado como traficante mesmo sem nunca ter vendido um grama de maconha pra ninguém... Além de aprender a cultivar maconha é necessário saber cultivar a alma e a inteligência!!! "Chega de morte, de tiro..." Que Jah ilumine a mente de todos os fascistas burgueses do growroom. Um salve pro povo humilde que planta maconha e cultiva sonhos de justiça e liberdade!!! 

• Like 15
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ta parecendo debate sobre direitos humanos isso daqui... vou é voltar pra minha "burguesia de trabalhador assalariado", assim evito dor de cabeça
meu pensamento é formado e da mesma maneira que não sigo ideia de ngm tem que seguir a minha, meu ponto de vista foi mais do que esclarecido, entenda e compreenda quem sentir vontade. 

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O absurdo de tudo isso é que o estado ta gastando recursos (voce viu a quantidade de agentes envolvidos nessa operaçãozinha) que sairam do bolso da população, para perseguir um comércio de uma planta milenar que boa parcela da população usa, por prazer ou necessidade, apesar de ser proibido. Enquanto isso, pra voce conseguir ser atendido no sus vc precisa pegar uma fila de meses, reforma agrária interrompida, educação no fundo do poço e por ai vai. É um absurdo procurar traficantezinho que vende uma planta. Defender isso nada mais é do que endossar esse sistema, bem coisa de quem sofreu lavagem cerebral pela midia mesmo.

Seu ponto de vista ta sendo colacado em cheque, estamos argumentando, mas nao estou vendo contra-argumentações

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, Grande Taurus disse:

Traficante é traficante... não existe essa de traficante do bem ou do mal, se esta agindo contra a lei está e prejudicando quem luta pra muda-la

O seu animal, juro pela minha virilidade que parei de ler aqui. Que meu pau caia se for mentira.

"se esta agindo contra a lei" 

Você planta, você tem um grow na tua casa, tem a porra de um diário aqui no fórum, VOCÊ É TÃO CRIMINOSO QUANTO O MOLEQUE NO MORRO, você está contra a lei, porra! Perante a lei, adivinha? VOCÊ É UM TRAFICANTE.

Não sou de desejar mal pros outros... mas puta que o pariu. Como eu queria que você rodasse pra sentir o "peso" da lei dos "pm do bem" que você deu parabéns.

Caralho, tem hora que é pior que dar murro em ponta de faca...

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O cara diz que não é ingênuo e nem hipócrita, planta maconha em casa, paga imposto que vira todo tipo de crime, falcatrua e prejuízo pra humanidade, mas o toto dele não fede, quem financia o crime são exclusivamente os outros...

Quando tu faz parte de uma sociedade tu é tão responsável pela condição dessa sociedade quanto o político no poder ou o gari varrendo o chão, grande bosta que tu não deu dinheiro diretamente pra traficante, essa tua mentalidade maniqueísta é que alimenta a proibição, tu é muito mais parte do problema do que o traficante de bermuda e chinelo de dedo vendendo uns quadradinhos mofados e mal cortados pra ter o que comer, eh por causa dessa luta fantasiosa do bem contra o mal que o ignorante se sente no direito de tapar os ouvidos pra argumentação racional e ficar berrando babaquice sobre moral, honra, patriotismo e todo esse lambe-lambe de ferida de quem precisa se sentir moralmente superior...

Enquanto tiver proibição vai ter traficante, a causa do traficante eh a proibição, não entende quem não quer, quem financia o tráfico eh quem apoia a proibição...

Fumo maconha pra caralho, pq eu gosto, vou plantar 30 pés de maconha num lugar exposto pra policia me levar em cana e comerem minha bunda na cadeia? Não, vou dar o dinheiro pra quem tiver o produto e tiver disposto a ir pra cadeia dar a bunda no meu lugar. Eh tão simples q eu ouso dizer que soh retardado pra não entender, quem financia o trafico eh a própria proibição...

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A palavra "traficante" nunca existiu no dicionário, isso é fruto da ração estatal usada para demonizar o livre comercio e o agorismo.

Liberação > Legalização

No dia que o dab for liberado, ninguem vai batucar latinha. kkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 2017-6-6 at 22:06, Grande Taurus disse:

parei por aqui.

não sei oque acontece com esse povo, nessas horas entendo porque algumas pessoas, largam a vida na cidade pra viver no meio da floresta, e se isolam dos seres humanos hahaha

É claro, vários maluco igual você andando por aqui.

Da proibição nasce o tráfico. Você disse que o que diferencia o traficante daqui com o dono do coffee shop é o aparato legal, aí condena o cara aqui e não condena o cara lá. Você acha que a nossa lei tá certa então? Ou prefere a de Amsterdã?

E a cerveja, que é só mais uma mistura de outras plantas, se aqui fosse proibido você não ia tomar e só aceitar? Imagina se achassem seus equipamentos de fazer cerveja em casa? Se quando a polícia acha grow ja chama de laboratório, aquilo sim ia ser o breaking bad inteiro.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu só sei que 6.500 plantas desconhecidas perderam a vida:desmaio::(ae si eu planto só pra mim,por que vo ter tantas plantas assim?quando legaliza acho que grower vai vira profissão,grower que quer fuma o seu ni um estado que o plantio não é liberado tem que se discreto mano seria uma bênção se liberassem pelo menos o cultivo pessoal,que nem o modelo do Uruguai 6 planta e ponto,ficaria bom de 10 a 15,tenho a impressão que se der uma mão ,alguns querem o braço e as perna e todo resto:harvest::harvest::harvest::harvest::harvest::harvest::harvest::harvest::lol:,ai se liberassem ia tira essa tortura de perseguição ,viver atormentado com o o sentimento que esta fazendo algo errado,acho certo pra mim mesmo plantar o que fumar,mais faze o que,temos que nos liga que a briga é com o sistema e não com alguém que planta uma planta:mellow:salve magrão,,caiu com quantas plantas,que bosta em mano,cadeia né bom pra ninguém mesmo,tem dois meses que 2 irmaõs sairam da cadeia,pegaram 12 anos 5 de regime fechado mais é oto b.o tem um homicídio e assaltos no meio,nada ver com plantas so queria relata que meus amigos tão bem diferentes,teve um que saiu pra rua e surto e o outro ta de boa tem a mente fechada,conseguiu sair sem,muitos danos cerebrais e traumáticos,estavam lá em presidente Bernardes experiência mais horrível que ja vi:inseguro:teve um que saiu com uma marca registrada um palhaço sem alma nas costa mato um pm deu reboliço na quebrada pra esses 2 sacomé não sei como os cana não desovo eles morro só por deus .:angel:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mais um RETARDADO mental esse @Grande Taurus ... Muda seu nick pra "GRANDE CORNO" enquanto vc tá aki falando merda sua mina tá te chifrando boizão !!!!

E antes que algum moderador venha falar bosta, vocês tem q ser homem e banir esse tipo de zé buceta.

Tudo grower nesse fórum é criminoso, independente da quantidade de marias. Hoje o criminoso é ele, amanhã pode ser vc passando na tv !

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como já falaram....nós que cultivamos em casa podemos ser presos e condenados por tráfico igual ao camarada que estava plantando mais de 6 mil pés.

O que tem que mudar são as leis!! A proibição que é a culpada. 

Planto alguns pés, mas eu gostaria mesmo de plantar centenas de pés e vender as sobras , dando emprego e pagando impostos como qualquer comercio.

Julgar quem planta para vender e ao mesmo tempo planta em casa , compra prensado de traficante ou passa um beck pra um amigo está sendo hipócrita ou de uma visão minuscula.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, murinus disse:

Mais um RETARDADO mental esse @Grande Taurus ... Muda seu nick pra "GRANDE CORNO" enquanto vc tá aki falando merda sua mina tá te chifrando boizão !!!!

E antes que algum moderador venha falar bosta, vocês tem q ser homem e banir esse tipo de zé buceta.

Tudo grower nesse fórum é criminoso, independente da quantidade de marias. Hoje o criminoso é ele, amanhã pode ser vc passando na tv !

Apesar do xingamemto, a comparação é bem feita.

Todo mundo aqui é criminoso e traficante, afinal, compartilhar um baseado já é tráfico.

Então antes de acusar o outro de traficante, principalmente quando a planta apreendida nem é maconha, num fórum igual o Growroom, é uma tremenda ignorância.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Kkkkk e essa planta ai? A imagem tá ruim, mas n parece cannabis não ein!

Mas é isso aí, somos todos traficantes (pela lei)

4 horas atrás, Frp disse:

Planto alguns pés, mas eu gostaria mesmo de plantar centenas de pés e vender as sobras , dando emprego e pagando impostos como qualquer comercio.

Faço das suas as minhas palavras irmão

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Existe muito maconheiro mente presa (pra não dizer a população em geral do mundo), pior (na minha opinião) do que defender a policia, seria defender a existência do estado. O que na verdade seria o mesmo erro.

Eu tenho amigos que trabalham pro estado, mas pelo menos assumem que trabalha pra bandido (os de verdade) e não ficam passando vergonha, tentando convencer as pessoas a aceitarem ser roubados, ciclicamente e sem reclamar. 

Na minha perspectiva ainda falta muito nessa nossa caminhada, até a plantinha os vermes querem taxar.

E enquanto não taxarem a porra toda, vão continuar com a perseguição, o problema é puramente econômico.

E o estado que muitos defendem, vai se tornar o único traficante do planeta.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigo, se não é o estado com membros imparciais, a maconha não vai ser legalizada tão facil, só ver o preconceito existente na classe elitizada do nosso país e é essa classe que domina o estado (instituição)...se o ser humano que compõe ela é quem corrompe... Com ou sem o estado pouco difere.... Mas enfim seguimos plantando

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

o estado é o inimigo! as leis estao erradas! temos o dever de nos unir lutar contra leis injustas!

por mais infeliz e pequeno que tenham sido os comentários do irmão que suscitou essa discussao, não devemos desejar o mal para ele. pelo contrario, vamos desejar que ele compreenda a limitaçao daquele raciocinio, como é superficial aquela posiçao e que a partir disso consiga refletir. 
desejar que alguem rode, seja ele quem for - até inimigos -, não é algo bom; nunca sofri com a violencia policial, ou os aparatos de repressão/puniçao do estado, em grande parte por fugir do esteriotipo discriminado, afinal o que é criminalizado - em ultimo caso - é a pobreza/miséria, não os atores, em si.
por conta disso, não posso dizer que sequer imagino o que seja passar uma noite trancafiado, imagine se forem anos? não da pra desejar isso. pra ninguem.

é importante estarmos abertos pra tentar entender o problema em sua real dimensão; não vai ser a mídia que vai mudar a opiniao publica, a nao ser que exista um grande interesse (economico) por trás disso. tem um pensador que respeito e admiro muito (Noam Chomsky) que diz que "o propósito da mídia não é informar o que acontece, mas sim moldar a opinião publica de acordo com a vontade de poder corporativo dominante". ou seja, só vamos ter a midia interessada em nossa batalha, se interessar a alguem. e com certeza esse alguem nao seremos nós...
apesar disso, é um caminho válido, visto que uma eventual legalizacao, ainda que com interesses financeiros, fortaleceria nossa causa, tiraria da anormalidade o cultivo e as pessoas nao mais veriam como algo (tão) abusrdo.

vamos refletir! vamos fazer o trabalho de formiguinha, na discussao com colegas de faculdade, de trabalho, com familiares... apontar, aos poucos, as contradicoes dessa proibicao que só fortalece o crime organizado, policiais e politicos corruptos! aos poucos, quando apontamos isso, a mudança acontece!

por fim, como sou fã do cara, deixo outra citaçao:

"os hipócritas sao aqueles que aplicam aos outros os padroes que se recusam a aceitar para si mesmos" - Chomsky

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Imagina o agricultor que estuda, trabalha, tem familia, cultiva boas strains e vende pros brother... tanto pros amigos nao financiarem armamentos como pra fumares coisa de boa qualidade... seguindo a cabecinha de ervilha desse taurus ai o cara devia ser preso ou morto, esse deve votar no bolsonaro......

Teu primeiro baseado foi cultivado por vc? Ta serto....

Agora quando legalizar tu vai comprar do irmao que tem uma strain que vc ta interessado neh? Soh pq agora vai ser "dentro da lei"?  

Parabens pelo belo raciocinio.

Maconheiro fascista eh tosco demais, nao sabem nem do q tao falando...

Flw

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 2017-6-7 at 08:20, Grande Taurus disse:

Traficante é traficante...

Cara, se você mora no Brasil e sempre morou eu DÚVIDO que você nunca direta ou indiretamente colaborou com o tráfico de drogas. Você nunca fumou prensado?

Acho que esse debate deve começar pela definição de traficante. O que é traficante? Quem produz? Quem distribui?

Tem muito caso de agricultor familiar que tem um pequeno pedaço de terra que em momentos de crise, cultivam cannabis em sua área rural particular e fornece o produto pra venda no mercado negro. Mas o cara só produz pois existiu alguém que comprasse dele. Nesses casos, o cara só quer alimentar a família. Esse agricultor familiar é traficante? )não, não acho que o caso desse morro em Santo André seja isso, estou me referindo a sua visão de "traficante tem que se foder")

Hoje ser "aviãozinho" do tráfico traz status pra molecada. Adolescente mané entra nessa merda pra estufar o peito pra sua turma se achando o fodão, pra pegar as menininhas que acham isso "vida loka". Esse adolescente retardado é traficante?

Cara, não é traficante de drogas que tem que se foder, é bandido. Bandido sim tem que se foder, ir pra cadeia "comendo rango azedo com pneumonia" como diz Mano Brow.

Trafico de drogas é um problema econômico e não policial. Existe tráfico de drogas pois existe demanda, existe quem compre e quando falamos de maconha nem todo mundo quer plantar maconha, só quer fumar um banza de vez em quando pra relaxar. Logo, se esse cara não encontra opções, ele vai recorrer ao traficante.

MAS É CLARO QUE EXITE TRAFICANTE BANDIDO! Traficante que comanda quadrilha de assaltantes, roubo a banco, etc. E o tráfico de drogas ajuda a financiar isso. Logo, a regulamentação viria justamente para tirar esse capital da mão de traficante que comanda quadrilha, o traficante que tem que se foder. 

No dia que a regulamentação for aprovada e implementada no Brasil, haverá mais e mais agricultores familiares produzindo mais e mais maconha para ser distribuída por muito e muitos comerciantes donos de dispensários, farmácias especializadas, etc, que irão vender maconha de forma 100% legalizada.

Mas e aí? Esses agricultores familiares e comerciantes também terão que se foder?

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
o estado é o inimigo! as leis estao erradas! temos o dever de nos unir lutar contra leis injustas!

por mais infeliz e pequeno que tenham sido os comentários do irmão que suscitou essa discussao, não devemos desejar o mal para ele. pelo contrario, vamos desejar que ele compreenda a limitaçao daquele raciocinio, como é superficial aquela posiçao e que a partir disso consiga refletir. 

desejar que alguem rode, seja ele quem for - até inimigos -, não é algo bom; nunca sofri com a violencia policial, ou os aparatos de repressão/puniçao do estado, em grande parte por fugir do esteriotipo discriminado, afinal o que é criminalizado - em ultimo caso - é a pobreza/miséria, não os atores, em si.

por conta disso, não posso dizer que sequer imagino o que seja passar uma noite trancafiado, imagine se forem anos? não da pra desejar isso. pra ninguem.

é importante estarmos abertos pra tentar entender o problema em sua real dimensão; não vai ser a mídia que vai mudar a opiniao publica, a nao ser que exista um grande interesse (economico) por trás disso. tem um pensador que respeito e admiro muito (Noam Chomsky) que diz que "o propósito da mídia não é informar o que acontece, mas sim moldar a opinião publica de acordo com a vontade de poder corporativo dominante". ou seja, só vamos ter a midia interessada em nossa batalha, se interessar a alguem. e com certeza esse alguem nao seremos nós...

apesar disso, é um caminho válido, visto que uma eventual legalizacao, ainda que com interesses financeiros, fortaleceria nossa causa, tiraria da anormalidade o cultivo e as pessoas nao mais veriam como algo (tão) abusrdo.

vamos refletir! vamos fazer o trabalho de formiguinha, na discussao com colegas de faculdade, de trabalho, com familiares... apontar, aos poucos, as contradicoes dessa proibicao que só fortalece o crime organizado, policiais e politicos corruptos! aos poucos, quando apontamos isso, a mudança acontece!

por fim, como sou fã do cara, deixo outra citaçao:

"os hipócritas sao aqueles que aplicam aos outros os padroes que se recusam a aceitar para si mesmos" - Chomsky

Chomsky era anarquista e hoje o anarquismo de certo é utopia!

Entendo que o corpo político seja nosso inimigo , não o estado pois ele é uma instituição, sugiro lerem contrato social de Rosseau! Vale a pena para entendermos quem é nosso real inimigo, a elite brasileira que hoje é todo sempre compos as diversas esferas do congresso!

Simpesl amigos, sejamos impaciais e olhemoa para história social e econômica de nosso país! Ele sempre foi governado pela elite! Logo nos perdemos direitos! Todos os de classe média e baixa....não sejamos iludidos!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 2017-6-7 at 08:20, Grande Taurus disse:

esse cara quando é pego ele está prejudicando a minha imagem como usuario sim, e sou e serei contra ele até que nossa legislação mude.

Tá com cara de "cana" (com toda aquela lavagem cerebral da caserna) que fuma maconha.

Bom p ser banido, não agrega em nada, muito pelo contrário....

• Like 4
Link para o comentário