Ir para conteúdo

Como usar maconha como tratamento auxiliar em pacientes em quimioterapia.

lvcanavez

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa noite, meus caros amigos.

Tenho uma amiga que está tratando um câncer já ha algum tempo.

Hoje eu fiquei sabendo que uma amiga que temos em comum, na melhor das intenções, estava fazendo chá com prensado pra auxiliar no tratamento dela.

e

Eu expliquei que o prensado não é bom pra isso e me dispus a fazer o chá pra ela com a erva que eu tenho aqui em casa que eu mesmo plantei já esta seca e curada.(semente de prensado)

Ela me passou a receita que estava fazendo, que é bem próxima dessa do wikihow http://pt.m.wikihow.com/Fazer-Chá-de-Maconha (a primeira das 3), eu fiz conforme ela pediu coloquei numa garrafinha de vidro esterelizada e mandei.

Ela me falou que ministra varias pequenas doses durante o dia.

A intenção do chá é melhorar o apetite depois das seções de quimioterapia, ajudar a relaxar um pouco e melhorar a ansiedade.

Alguém sabe me falar se essa é a melhor maneira de fazer o chá/ministrar na paciente?

Em tempo: ela tem cerca de 55 anos, está bem debilitada por causa da doença e não usava maconha de maneira recreativa enquanto estava saudável.

PS: Eu procurei bastante e com várias palavras chave diferentes, não achei um tópico sobre o tema. Até li alguns afins porém não encontrei essa informação. Caso já exista algum me desculpem, eu sou novato no fórum e ainda estou me familiarizando. Me desculpem pelo texto longo, mas achei melhor explicar bem a situação.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites