Ir para conteúdo

Polícia Militar apreende 162 pés de maconha em Florianópolis

Vegano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Polícia Militar apreende 162 pés de maconha em Florianópolis

07/06/2017- 10h44min
  -  Atualizada em 07/06/2017- 10h44min

Polícia Militar apreende 162 pés de maconha em Florianópolis Divulgação/Polícia Militar de Florianópolis

Foto: Divulgação / Polícia Militar de Florianópolis

A Polícia Militar apreendeu 162 pés de maconha e prendeu um homem na noite da última quarta-feira em Florianópolis. As plantas foram encontradas dentro de três estufas em uma residência na praia do Santinho. Além das substâncias e do homem detido, a PM apreendeu um carro e vários materiais usados para a fabricação da droga. 

Os agentes chegaram ao local depois de uma denúncia de que o imóvel estaria sendo usado para produção e consumo da drogas. Na residência, Tiago Martins Pinto foi localizado tentando fugir pela parte de trás da residência. Após buscas, o homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia, onde aguarda a audiência de custodia nesta tarde. 

De acordo com o tenente-coronel Sinval Santos da Silveira Júnior, os policiais se deslocaram até a casa em que Tiago mora junto com a esposa, também no Norte da Ilha, e encontraram dois torrões da droga, uma sacola com maconha embalada e uma balança de precisão. A PM não soube dizer a quantidade de maconha que poderia ser produzida com todo o material capturado. 

— A maconha ainda era em plantas e precisavam passar por um processo. Não sabemos qual a quantidade de droga que poderia ser produzida com as plantas — contou Sinval. 

Todas as substâncias e produtos encontrados foram encaminhados para a Delegacia Geral de Polícia. O Instituto Geral de Perícias também foi acionado para fazer pericia no local. 

23372265.jpg?w=640
Foto: Divulgação / Polícia Militar de Florianópolis

Veja a relação dos produtos apreendidos:

162 pés de maconha;
1 pote de maconha triturada;
1 cortador de folha de maconha;
3 refletores com lâmpada;
1 livro com anotações de controle das estufas;
1 pacote de saco para embalar;
3 exaustores com duto de ar e filtro;
3 medidores de PH da água; 
5 reatores;
2 chapas térmicas;
2 circuladores de ar;
3 estufas completas (estrutura)
3 sacas grandes de substrato para plantação;
1 tesoura para colheita;
2 catálogos sobre maconha plantada;
1 balança de precisão;
1 saco de maconha embalada;
2 torrões de maconha;
1 mala de objetos diversos utilizados no cultivo.

http://dc.clicrbs.com.br/sc/noticias/noticia/2017/06/policia-militar-apreende-162-pes-de-maconha-em-florianopolis-9810261.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

heheh vegano,o que queima é essa balança de precisão mó b.o. se é so pra mim acho que o que vier sempre vai ta bom,medidas de quanto vc consome,só com o primeiro cultivo pra saber aqui são cerca de 50 gramas de prensa o mes e 30 gramas se fosse só flores no vaporizador pode dura mais;),ou seja todos sabem que uma colheita de uma planta vai da de 20 a 30 gramas secas ,se for só pra vc então pra que tudo isso?:rolleyes::wacko:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pra ele e a esposa,um grow rodando de 6 em 6 meses  10 a 20 plantas por ciclo seria o canal,como se vai alega que era pra consumo próprio?não sei vai que ele queria cultiva uma vez só no ano pra ter fumo praa não planta mais sei lá,planta toçeira em pais que a o plantio ainda é proibido é embaçado grower tem que se discreto.:harvest::harvest::harvest::harvest::harvest::harvest::harvest::harvest::harvest::harvest::harvest:independente ,,,,que pena ne´mano,que jah o abençoe:angel::free-character-smileys-850:

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 6/8/2017 at 00:56, DEDOMELOW disse:

heheh vegano,o que queima é essa balança de precisão mó b.o. se é so pra mim acho que o que vier sempre vai ta bom,medidas de quanto vc consome,só com o primeiro cultivo pra saber aqui são cerca de 50 gramas de prensa o mes e 30 gramas se fosse só flores no vaporizador pode dura mais;),ou seja todos sabem que uma colheita de uma planta vai da de 20 a 30 gramas secas ,se for só pra vc então pra que tudo isso?:rolleyes::wacko:

Já não basta a sociedade inteira regulando, os irmãos de cultivo vão também regular uns aos outros? Se o cara quiser plantar 500 pés o problema é dele, não cabe a nós, que estamos aqui procurando LIBERTAR a planta, ficar julgando os irmãos. O mundo já esta cheio de mané pra fazer isso. 

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Em 2017-6-8 at 00:56, DEDOMELOW disse:

po, tenho duas balanças aqui em casa, uso pra cozinha apenas, sou cozinheiro, não abro mão de medir meus ingredientes, ridiculo isso de associar balança com trafico

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
50 minutos atrás, capitao_verme disse:

Já não basta a sociedade inteira regulando, os irmãos de cultivo vão também regular uns aos outros? Se o cara quiser plantar 500 pés o problema é dele, não cabe a nós, que estamos aqui procurando LIBERTAR a planta, ficar julgando os irmãos. O mundo já esta cheio de mané pra fazer isso. 

nem sei o que dizer meu broder,ja apedrejaram o irmão taurus pelo (julgamento)quer dizer que todos tem que ser iguais?não julguei ninguém,mas não queira comparar um cultivo pra consumo proprio,com tal estrutura,quem não queria plantar e colher 300 pés de maconha?como vc vai se explicar pro senhor de bigode,então seu juiz era só pra mim:rolleyes:,infelizmente temos que ser discretos e tentar seguir as supostas leis que nos proíbem de plantar ate um 1 pé de canabis,acho que o brasil não legalizo ainda né?então é isso quem quiser se manter anônimo enquanto não legaliza,tem que ser discreto,que planta 200 tamben bota a cara ai,só faz o favor de não responder essa mensagem ,sei que se cai com um pé o tratamento vai ser o mesmo talveis ele tava na tese,se eu cai com 1 entao que seja com 200,opiniões bem diferentes né,a cadeias vai ser mesma pra 1 pé ou 150 não quero estica conversa com ninguém,to mesmo time irmão faço parte dos discretos e satisfeitos com pouco  que deus mi deu,é muito pouco pra alguns,mais pra mim é isso enquanto não legaliza:)viu ai o grow room vai ter uma coperativa de canabis ja é um inçentivo que a legalização do cultivo pessoal ta perto,mais um pouco de tempo e nóz vamos para de se esfarpar por um só objetivo que é plantar ,colher, e fumar,não importa quantidade,e assim a vida segue esperando legalizar:ativismo:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
41 minutos atrás, tikones disse:

po, tenho duas balanças aqui em casa, uso pra cozinha apenas, sou cozinheiro, não abro mão de medir meus ingredientes, ridiculo isso de associar balança com trafico

mano mosca não quem vai ti incrimina é os porcos quando achar tal balança e os pés,que eu não duvido que seja pra cozinha,mas temos que andar conforme a gasolina,se viu o irmão chamo atenção dos bico e denunciaram,quem vai julgar não sou eu vai ser o porco do juiz,então pra que da motivo,tenho papel filme e bovedas ni zip look,8 parangas de 20(biz ou batata frita cada uma 5 a 7 gramas)o que mi poe ni uma çena de crime de trafico,e ai quem pode mi julgar?se vai confia nos porcos :ph34r:mi desculpe,mas não da pra confiar no estado cheio de dedos apontando,e julgando alguém por plantar uma planta,conheço gente que foi presa com parangas ,e outros com meio kilo,em que pais vc vive? a solução é legalizar o cultivo pessoal 6 plantas que nem o Uruguai e ponto.acho que grower um dia vai vira profissão,mais só quando legalizar né,eu tamben to no aguarde, ja penso trabalha com o que eu mais gosto,quem sabe um dia^_^

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

esse assunto ja foi discutindo milhares de vezes mas ainda tem gente que não enxerga, nossa velho grandes merda se o cara planta e vende.. é um trabalho como qlqr outro.. vender maconha assim nao eh um trabalho nada facil e vc lucra pouco perto do investimento que faz, é um mercado extramente arriscado, vale mt mais a pena vc trabalhar com outra coisa e ter teu grow só pra vc..

o estado só aponta o dedo e incrimina.. tolo é qm entra nessa onda de q o comércio de flores deve ser crime

grower tem q virar uma profissão como qlqr outra..

o cara q vende a maconha q ele planta, q mal ele ta te fazendo? a pessoa que furta esta prejudicando terceiros.. no caso do grower não há dano a terceiros.. no momento a gnt cultiva só para consumo proprio, mas se o vento virar e a lei mudar qm sabe nos nao vamos ser os pioneiros no comércio de cannabis (medicinal ou nao) e possuirmos pequenas empresas e empregando mais pessoas..

certos tipos de pensamento só freiam nossa luta

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

porque o teori botou o rabo em cima do processo que julgava descriminalizar a droga?

porque colocaram o samurai da maconha no lugar dele?

os grandes produtores de cerveja/bebidas e remédios pre$$ionam a anvisa $$$$$$$$, os ministros $$$$$$$ pra nao liberar a maconha e nao prejudicar os lucro$$$$$$$$$,

ta provado que nos EUA , atualmente, magnatas desses ramos fazem campanhas milionárias ANTI-maconha pelo país.

até o temer deu um canetaço contra a liberação, porém a ANVISA em até Setembro (prazo de 180 dias dado pelo MPF para regulamentação de importação de sementes). Vamos torcer, porque a california é longe pra caralho

sem contar que o tráfico é muito mais nocivo que a droga... a polícia superlota as prisões de traficantes bancadas por nós contribuintes, não acaba o tráfico, rola corrupção em todas as esferas de fiscalização. 1 Traficante preso aparece 2 no lugar, droga tem em toda esquina, essa sim pode ser perigosa, sem controle de qualidade e controlada por facções criminosas... então a política antidrogas falhou e chegou no fundo do poço.

ta mais que provado que o alcool é porta de entrada pras drogas, pois ele é tanto eufórico quanto a cocaína e induz ao aumento de dosagens de outras drogas. A erva já é o contrário, indicada para controle de ansiedade, euforia, dores crônicas, stress e até mesmo uma gama enorme de outras doenças, substituindo remédios fortes como gardenal e morfina.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 minutos atrás, Strain Hunter disse:

porque o teori botou o rabo em cima do processo que julgava descriminalizar a droga?

porque colocaram o samurai da maconha no lugar dele?

os grandes produtores de cerveja/bebidas e remédios pre$$ionam a anvisa $$$$$$$$, os ministros $$$$$$$ pra nao liberar a maconha e nao prejudicar os lucro$$$$$$$$$,

ta provado que nos EUA , atualmente, magnatas desses ramos fazem campanhas milionárias ANTI-maconha pelo país.

até o temer deu um canetaço contra a liberação, porém a ANVISA em até Setembro (prazo de 180 dias dado pelo MPF para regulamentação de importação de sementes). Vamos torcer, porque a california é longe pra caralho

kkkkkkk sim é tudo uma enorme palhaçada sobre dinheiro e poder

Link para o comentário