Ir para conteúdo

Guia para montar um clube cannábico aqui no Brasil

Venom420

Recommended Posts

• Usuário Growroom
23 horas atrás, Claudio Grandis disse:

Bom dia sou de Limeira SP estou a procura de uma pessoa que queira montar um Club em limeira porém devido a lei existe uma possibilidade que não é crime se abrirmos como Religião ou seja Igreja Canabica de SP comentem aí algum advogado que possa nos ajudar com informação.... 

infelizmente se engana quem pensa que relacionado a religião não dá cadeia o Ras está preso até hoje por plantar maconha de forma religiosa. Isso já tem uns 3 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 11/12/2017 at 09:47, Mestre Maçom disse:

Eae pessoal,

Aqui em São Paulo eu e alguns outros irmãos, estamos estudando a possibilidade de usar a estrutura de nossas Lojas (locais de reunião) Maçônicas para fomentar/fundar e manter funcionando Clubes Cannábicos. A intenção é unirmos um grupo de maçons para fundarmos uma Loja/Clube Cannábico e a partir disso todo novo sócio do clube por consequência será também iniciado na Ordem. 

Em breve trago novidades.

Mestre como faço para fazer parte dos maçons.

Sempre tive interesse porém nunca fui convidado.

Gostaria de frequentar independente da cannabis.

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 10/11/2017 at 15:58, Jalim Grower disse:

Ola pessoas,

Sou farmaceutico e gostaria de saber se alguem teria interesse em montar uma associaçao ou clube cannabico em sp ?

Jah Bless :D

salve irmão! só estava faltando isso para dar inicio, se ainda estiver interesse manda um e-mail pra mim leidy-nyahbinghitattoo@hotmail.com

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 4 months later...
  • Usuário Growroom

Participei de uma reunião de iniciativa de um membro aqui que quis montar uma Associação... Praticamente todos membros da Diretoria deram pra trás com medo de se expor.  A sociedade civil deveria ser mais organizada, pois esse tipo de iniciativa não surgiu por políticos, nem pela Anvisa. São décadas de espera pra um cenário de legalização, mas as indústrias de bebidas, farmacêutica, petróleo (nylon) sempre molhando a mão dos tomadores de decisões. Sem falar de toda esfera de fiscalização que se alimentam do dinheiro sujo do trafico.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 31/03/2019 at 16:51, Cannabis Medicinal disse:

Participei de uma reunião de iniciativa de um membro aqui que quis montar uma Associação... Praticamente todos membros da Diretoria deram pra trás com medo de se expor.  A sociedade civil deveria ser mais organizada, pois esse tipo de iniciativa não surgiu por políticos, nem pela Anvisa. São décadas de espera pra um cenário de legalização, mas as indústrias de bebidas, farmacêutica, petróleo (nylon) sempre molhando a mão dos tomadores de decisões. Sem falar de toda esfera de fiscalização que se alimentam do dinheiro sujo do trafico.

Normal amigo, infelizmente. Já fui em mais de 5 reuniões dessas, até como advogado para finalizar as atas e dar prosseguimento na formalização e nunca vi uma sair do papel, nem sequer devidamente formalizadas...

O jeito é você mesmo arrumar mais 4 pessoas e botar a cara :)

• Like 1
Link para o comentário

• 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • 5 months later...