Usuário Growroom critikalman Postado June 15, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2018 23 horas atrás, Claudio Grandis disse: Bom dia sou de Limeira SP estou a procura de uma pessoa que queira montar um Club em limeira porém devido a lei existe uma possibilidade que não é crime se abrirmos como Religião ou seja Igreja Canabica de SP comentem aí algum advogado que possa nos ajudar com informação.... infelizmente se engana quem pensa que relacionado a religião não dá cadeia o Ras está preso até hoje por plantar maconha de forma religiosa. Isso já tem uns 3 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom critikalman Postado June 15, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2018 Em 11/12/2017 at 09:47, Mestre Maçom disse: Eae pessoal, Aqui em São Paulo eu e alguns outros irmãos, estamos estudando a possibilidade de usar a estrutura de nossas Lojas (locais de reunião) Maçônicas para fomentar/fundar e manter funcionando Clubes Cannábicos. A intenção é unirmos um grupo de maçons para fundarmos uma Loja/Clube Cannábico e a partir disso todo novo sócio do clube por consequência será também iniciado na Ordem. Em breve trago novidades. Mestre como faço para fazer parte dos maçons. Sempre tive interesse porém nunca fui convidado. Gostaria de frequentar independente da cannabis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dindao Postado August 24, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2018 Olá eu sou dono de um bar e gostaria de investir nosso morona zona leste Se tiver alguém para me orientar ou ser sócio agradeço Zap 11 985017198 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pedro Stanisce Postado September 3, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2018 Em 15/06/2018 at 11:18, critikalman disse: Mestre como faço para fazer parte dos maçons. Sempre tive interesse porém nunca fui convidado. Gostaria de frequentar independente da cannabis. Chama os sobrinhos.. haha! Sou Demolay , Cap. Luz da costa verda 565 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leidy Postado October 25, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2018 Em 10/11/2017 at 15:58, Jalim Grower disse: Ola pessoas, Sou farmaceutico e gostaria de saber se alguem teria interesse em montar uma associaçao ou clube cannabico em sp ? Jah Bless salve irmão! só estava faltando isso para dar inicio, se ainda estiver interesse manda um e-mail pra mim leidy-nyahbinghitattoo@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ferro900 Postado October 26, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2018 Em que cidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom electronicweed Postado November 6, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2018 Tópico interessantíssimo. Vou chamar uns amigos para, nos próximos 5 anos montar um clube desses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabis Medicinal Postado March 31, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2019 Participei de uma reunião de iniciativa de um membro aqui que quis montar uma Associação... Praticamente todos membros da Diretoria deram pra trás com medo de se expor. A sociedade civil deveria ser mais organizada, pois esse tipo de iniciativa não surgiu por políticos, nem pela Anvisa. São décadas de espera pra um cenário de legalização, mas as indústrias de bebidas, farmacêutica, petróleo (nylon) sempre molhando a mão dos tomadores de decisões. Sem falar de toda esfera de fiscalização que se alimentam do dinheiro sujo do trafico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jpw Postado April 2, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2019 Em 31/03/2019 at 16:51, Cannabis Medicinal disse: Participei de uma reunião de iniciativa de um membro aqui que quis montar uma Associação... Praticamente todos membros da Diretoria deram pra trás com medo de se expor. A sociedade civil deveria ser mais organizada, pois esse tipo de iniciativa não surgiu por políticos, nem pela Anvisa. São décadas de espera pra um cenário de legalização, mas as indústrias de bebidas, farmacêutica, petróleo (nylon) sempre molhando a mão dos tomadores de decisões. Sem falar de toda esfera de fiscalização que se alimentam do dinheiro sujo do trafico. Normal amigo, infelizmente. Já fui em mais de 5 reuniões dessas, até como advogado para finalizar as atas e dar prosseguimento na formalização e nunca vi uma sair do papel, nem sequer devidamente formalizadas... O jeito é você mesmo arrumar mais 4 pessoas e botar a cara 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lacchi Maas Postado July 8, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2019 Em 10/11/2017 at 15:58, Jalim Grower disse: Ola pessoas, Sou farmaceutico e gostaria de saber se alguem teria interesse em montar uma associaçao ou clube cannabico em sp ? Jah Bless Eu tenho interesse. Sou de SP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Northemp Postado July 17, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2019 Em 10/04/2018 at 21:17, JuiceFox disse: Ae galera. Tbm estamos alinhando para criação de uma Associação no Pará. Sem organização não há legalização. Aê JuiceFox, como que ficou essa organização do clube? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aupn1 Postado December 25, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 25, 2019 Estou em busca de um clube cannabico, na ativa ou para iniciar. Estou estudando cultivos e quero colocar em pratica. Estou em São Paulo capital Interessados por favor fazer contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts