Usuário Growroom 420hask Postado June 12, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2017 gostaria de cultivar, porem aqui em casa não é legalize, oq acham da marihuanilla. quem ja plantou e tranquilo cultiva-la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom shoah Postado July 4, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2017 essas fotos ate onde eu saiba é um "controle "da policia se o msm cana te pega d novo pode da merda.Aconteceu d eu toma enquando enquanto f1 com uns parça eles bateram foto das id . O maluco mando meu amigo comer o beck e vazamos pq so tava com aquilo,as sedas e isquiro o porco rasgo.Dae perguntei se dava merda ( 1 Abordagem nao sabia o pq das foto e talz)dae o mano falo q n q isso era so pro controle deles msm .Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vesgueta Postado July 5, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2017 Dá nada, isso é invasão de privacidade, se ele lhe intimar por algo, procure saber o nome do policial e abra um processo em cima dele, por conta dessa atitude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts