Ir para conteúdo

O que ta acontecendo comigo?

crustgrind

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Comprei um Prensado supimpa pra mim fumar, esse é o melhor da região

Mas acho que andei fumando demais e tive umas brisa estranha....

Olha só que brisa: comprei uma blusa da Element, e todo mundo sabe que essas marcas usam algumas simbologias como piramide etc, na minha brisa quando eu colocava a blusa uma energia descia sobre mim, igual o peter parker quando virava o venom no filme do homem aranha 3, eu me sentia muito poderoso, podia fazer o que quiser, entrar e saair de qualquer situação, total euforia e sensação de poder, nem sono tava me dando, e nisso um baseado atrás do outro , será que tem cocaína nesse chá? comecei brisar nessas fitas de simbologia e nova era e fiquei cabreiraço de madrugada mal consegui dormir, me deu uma bad trip monstra, vou dar um tempo de fumar maconha eu acho, alguem ja passou por algo desse tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 2017-6-17 at 18:06, crustgrind disse:

Comprei um Prensado supimpa pra mim fumar, esse é o melhor da região

Mas acho que andei fumando demais e tive umas brisa estranha....

Olha só que brisa: comprei uma blusa da Element, e todo mundo sabe que essas marcas usam algumas simbologias como piramide etc, na minha brisa quando eu colocava a blusa uma energia descia sobre mim, igual o peter parker quando virava o venom no filme do homem aranha 3, eu me sentia muito poderoso, podia fazer o que quiser, entrar e saair de qualquer situação, total euforia e sensação de poder, nem sono tava me dando, e nisso um baseado atrás do outro , será que tem cocaína nesse chá? comecei brisar nessas fitas de simbologia e nova era e fiquei cabreiraço de madrugada mal consegui dormir, me deu uma bad trip monstra, vou dar um tempo de fumar maconha eu acho, alguem ja passou por algo desse tipo?

Desencana mano, bad trip acontece às vezes... A maconha pra mim nunca deu essas viagens, mas sempre foi um "boost" no meu humor atual, então procuro fumar só quando to de bem. E fumo pouco, não deixo sair do controle.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 minutos atrás, joaofuminho disse:

é culpa da blusa

Isso.. nunca mais usa essa blusa uehueheuhe

Cara, nunca tive bad psicológica fumando, só fisica (falta de ar, queda de pressão)... Mas ingerindo, uma vez fiz um leiteconha.. nossa parecia lsd aquela porra, entrei numas viagem errada uehueheuhe mas faz parte, vai devagar ae kkkk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano teve uma época que se eu buscasse na "Boca TAL" sempre tinha bad trip, era algo muito forte... Uma das bads fez caminhei por horas na rua abandonei minha mochila e não lembro de absolutamente nada, só flashs de memória eu correndo e um efeito visual parecia que minha visão era quadrada tipo fotos e girava fazendo redemoinhos. Não faço ideia qual substancia tinha misturado no pren mas isso me marcou muito, ocorreu logo que comecei a fumar la com meus 15/16 anos então não se te dizer se realmente foi efeito do beck por ser uma pessoa que não estava acostumada a fumar ou realmente foi algo que não era maconha.

Link para o comentário