Usuário Growroom crstn Postado June 19, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom oaaway Postado August 22, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2017 Adorei o relato. Acho que você está no caminho certo. Acho que pra isso que a erva entra no caminho das pessoas, pra trazer esse tipo de esclarecimento, de lampejo genuíno de compreensão elevada. Assista Cosmos. É uma ótima série. Mas não fique preso naquilo que a ciência pode explicar. No que já está respondido. Procure uma brecha... Lembro que eu assistia algo assim, quando eu tinha uns quinze anos. Um programa que mostrava a explicação científica de algo e depois mostrava uma brecha, tipo, "a ciência já explicou tudo isso. Mas olha isso aqui que ela não explicou. O que está acontecendo aqui?" Essa vibe também é mto saudável. Boa sorte! Luz pra nós! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora