kuringa_ Postado September 22, 2003 Denunciar Share Postado September 22, 2003 Pow galera se tiver alguem de cabo frio q entre no growroom ... entre em conato cmg ae ... * 17854322 - IcQ ... valew ... ou se naum tiverem icq .... deem alguns comntarios nesse thread q eu manterei o contato ! falowwww.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Salubri Punk Postado September 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2003 Hehehe a única pessoa de Cabo Frio q eu conheça eh meu ex cunhado, q eh da policia militar hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paje Postado October 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2003 Não sou de cabo frio mas meus avós são de lá e vou lá todas as férias,fico perto do canal, na entrada da favela, meu nome mesmo é thiago, e meu primo tales tem uns amigos lá tambem, uns maconheiro,você por acaso o conhece? ele já rodou lá com p2, num circo que tava tendo no campo de fut da favela NÃO me arrisco a marfu lá, pois rola muita pm,e nào quero cometer o mesmo erro que meu primo. onde voce fuma lá com mais tranquilidade? esquentemos cabo frio com nossos becks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts