Ir para conteúdo

Literalmente Socorro!!

telzinhosilva13

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Oii galera conseguir criar coragem e animo pra criar esse post por favor leiam ate o final agradeço !! O texto ficou meio grande mas se conseguirem ler obrigado <3

Então fumo maconha desde Outubro de 2016, ate o final de 2016 eu fumava pouco baseado 1 por fim semana praticamente, ate que no começo de 2017 eu comecei fumar 1 por dia, tudo ia bem normal ate julho desse 2017 peguei umas badtrip cabulosa e desde ai fico com muito medo de fumar e toda vez que vou fumar lembro, e como se já tivesse na minha mente isso, os 15 primeiros minutos eu fico em desespero serio DESESPERO MESMO, parece que eu não consigo respirar e meu parece (PARECE) que meu coração fica muito acelerado e parece que vou desmaiar, mas ai quando passa um pouco a onda fica muuuuuuuito boa muito mesmo mas esse começo me desespera mesmo e faz um tempo que não fumo por medo sei la de alguma coisa acontecer fraga ?? vocês acham que eu posso morrer ?? KKKKKKKKKK tipo morrer de não conseguir respirar, ai antes mesmo de eu fumar parece que eu não to conseguindo respirar de medo, teve uma vez que fumei uns 4 baseado em um baile aqui da quebrada e desmaiei, e eu sempre fui de fumar muito baseado mas de uns tempo pra cá eu não fumo por medo disso mesmo, então se vocês puderem me ajudar com alguma noticia ou talvez então se isso e só coisa da minha cabeça mesmo, eu fico com uns pensamento tipo ''pra que eu fui fumar eu sabia que isso ia acontecer'' ''Deus se eu não morrer agora eu juro que eu paro'' ''Nunca mais eu pego em um baseado'', mas acaba que eu sempre acabo fumando kkkkkkkkkkk por favor me ajudeeeeeeeem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites