doido Postado April 13, 2005 Denunciar Share Postado April 13, 2005 a o padre nao deve ter preconceito com coisas naturais.. hahah cevada e ervas . sei la mas pra um cara desses ,devia dar exemplo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado April 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2005 hahaah o padre fumava maconha, ia pra missa bebia tudo o vinho e ainda laricava tudo as óstias hahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coguzinha Postado April 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2005 huhuhu....Normal...imagina na época do ópio lá no Império Romano, hein?!...E qt ao bofe q tava ganhando uma grana com os desejos do padre.....normal tb...ou vcs acham q essas madames de becas pretas não usam lingerie francesa?!!...mas tipo, é pela fé...é pelo papa!!!! deixa o Padrezinho de boa aí!.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dangreen Postado April 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2005 Vamos ser francos! Este padre merece! Merece fumar o baseadinho dele tranquilo!... olha o lugar onde o cara trabalha! rs*.... E outra q é importante destacar: Dos padres criminosos, contraventores e etc este é o "menos pior"... foda são os padres pedófilos dos EUA ... e os padres assassinos aqui do Brasil... Fumar maconha perto disso é besteira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shark psico Postado April 19, 2005 Denunciar Share Postado April 19, 2005 Só que o padre viajou meu, em vez de mandar ver dentro da igreja, que sempre tem várias salas e tal, po um padre fumando maconha na esquina de uma avenida fala sério meu, tá pedindo pra ir em cana, ainda mais com 10 g em cima, se fosse eu ficava queimando um lá em cima da torre hehehe !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sysiphus Postado April 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2005 Pode crer... Os caguetas não tão dispensando nem o padre... Deixa o cara! Como já dizia o poeta... "Vá cuidar de sua vida, diz o dito popular, Quem cuida da vida alheia da sua não pode cuidar!" Itamar Assumpção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dangreen Postado April 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2005 em vez de mandar ver dentro da igreja, que sempre tem várias salas e tal, po um padre fumando maconha na esquina de uma avenida fala sério meu!! ← Pooo! Ia ser foda.. acender um dentro da igreja! Eu bem q queria.... acender um dentro da igreja... bem ali...na "casa de Deus" Caramba! Doido mesmo ia ser acender um durante a missa!! Acho q vou lá na Universal qq dia... vou acender um durante um culto louco qq desses q rolam lá... Po... os caras vão pirar!! Vão ficar enchendo o saco dizendo q tem "encosto" na minha vida!! rs*... Igual eles fazem na t.v!! Ô gente sem criatividade... tudo é "encosto"! Agora falando sério: Assistam ao programa do R.R Soares na t.v ... (Programa "Show da Fé" canal 22 no estado do Rio) Como q um CRIMINOSO como esse pode ser dono de concessões de rádio e televisão?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rafahemp Postado April 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2005 fazer uma sauna dentro do confessionario ehaoehaohehoahoea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom durden Postado April 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2005 Agora falando sério: Assistam ao programa do R.R Soares na t.v ... (Programa "Show da Fé" canal 22 no estado do Rio) Como q um CRIMINOSO como esse pode ser dono de concessões de rádio e televisão?! ← um nome apenas Bispo Macedo po gostei da ideia de fumar na torre.... acho que vou virar padre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts