Ir para conteúdo

Padre é preso fumando maconha em Alagoas

Carcapau

Recommended Posts

• Usuário Growroom

huhuhu....Normal...imagina na época do ópio lá no Império Romano, hein?!...E qt ao bofe q tava ganhando uma grana com os desejos do padre.....normal tb...ou vcs acham q essas madames de becas pretas não usam lingerie francesa?!!...mas tipo, é pela fé...é pelo papa!!!! deixa o Padrezinho de boa aí!..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Vamos ser francos!

Este padre merece!

Merece fumar o baseadinho dele tranquilo!... olha o lugar onde o cara trabalha! rs*....

E outra q é importante destacar: Dos padres criminosos, contraventores e etc este é o "menos pior"... foda são os padres pedófilos dos EUA ... e os padres assassinos aqui do Brasil...

Fumar maconha perto disso é besteira!

Link para o comentário

Só que o padre viajou meu, em vez de mandar ver dentro da igreja, que sempre tem várias salas e tal, po um padre fumando maconha na esquina de uma avenida fala sério meu, tá pedindo pra ir em cana, ainda mais com 10 g em cima, se fosse eu ficava queimando um lá em cima da torre hehehe !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode crer...

Os caguetas não tão dispensando nem o padre...

Deixa o cara!

Como já dizia o poeta...

"Vá cuidar de sua vida, diz o dito popular,

Quem cuida da vida alheia da sua não pode cuidar!"

Itamar Assumpção

Link para o comentário

• Usuário Growroom
em vez de mandar ver dentro da igreja, que sempre tem várias salas e tal, po um padre fumando maconha na esquina de uma avenida fala sério meu!!

Pooo! Ia ser foda.. acender um dentro da igreja!

Eu bem q queria.... acender um dentro da igreja... bem ali...na "casa de Deus"

Caramba! Doido mesmo ia ser acender um durante a missa!!

Acho q vou lá na Universal qq dia... vou acender um durante um culto louco qq desses q rolam lá...

Po... os caras vão pirar!! Vão ficar enchendo o saco dizendo q tem "encosto" na minha vida!! rs*... Igual eles fazem na t.v!!

Ô gente sem criatividade... tudo é "encosto"!

Agora falando sério:

Assistam ao programa do R.R Soares na t.v ... (Programa "Show da Fé" canal 22 no estado do Rio)

Como q um CRIMINOSO como esse pode ser dono de concessões de rádio e televisão?!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora falando sério:

Assistam ao programa do R.R Soares na t.v ... (Programa "Show da Fé" canal 22 no estado do Rio)

Como q um CRIMINOSO como esse pode ser dono de concessões de rádio e televisão?!

um nome apenas

Bispo Macedo

po gostei da ideia de fumar na torre....

acho que vou virar padre

Link para o comentário