Usuário Growroom appleseed Postado September 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2003 Qual a melhor banda/DJ/grupo,etc... da sua cidade? Eu sou de Curitiba e, na minha opinião, a melhor banda daqui é DE LONGE o Ovos Presley, um som psychobilly muito empolgante. Parece que a banda tem mais de 10 anos e eles não tem nada gravado a não ser algumas aparições em coletâneas dificeis de achar, mas o show dos caras é insanidade total. Altamente recomendado!!! Além disso também tem aqui o Evil Idols, e outras bem legais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado September 23, 2003 Denunciar Share Postado September 23, 2003 Kra, sao paulo eh mto grande.. num to ligado nas bandas independentes daki anao ser a minha uaeuhaehuae q tb tah mojh kra sem ensaia, mas nos eh bom pa krai! isso eu sei! +D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempstar Postado October 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2003 Salvador! Dj Cosmocarpenter - psytrance Retrofoguetes _ Surf music Tritor - Rap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macobras Postado October 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2003 salvador. retofoguetes -surf music lampirônicos- rock com baião jammil -pop axé cicoguita-rock progressivo dj-splinter rap.sociedade três oitão catapulta-rockmacumba. e tem muito mais .... salvador é a cidade mais musical do pais... tudo isso com muita cannabis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pero_de_Pacas Postado October 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2003 Aqui em floripa tem um som muito doido que é Dazaranha , até rolou um clipe na MTV uma vez, mas o som é o mais chapado da Ilha. Tem várias bandas pagação aqui tb que fazem sucesso, mas nem curto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom binguludos Postado October 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2003 isla cogumelo , e reggae ! mto bom e dah minha cidade interior de sp perto de ribeirao naum vo dar a city pq e mta pala !!! PAZ>>>> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Daniboy Postado October 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2003 Aki em sp, Racionais, rzo são algumas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts