Ir para conteúdo

Recommended Posts

• Usuário Growroom
  1. Bem uso a cannabis a 1 ano e percebi que ela esta me ajudando muito a ser uma pessoa melhor mais calma,organizada e bem mas sociável!! quero trocar experiencias com quem usa a cannabis. gostaria de saber oque ela fez por você, oque ela mudou em sua vida se foi pra pior ou melhor! sou novo aqui então paciência comigo hahaha  :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

n só isso, mas me estimulou a pesquisar sobre a planta, sobre os efeitos neurológicos, farmacologia, etc. o que me despertou interesse pela área da saúde na qual eu trabalho hoje.

antes da cannabis eu n tinha nenhum vínculo com a área da saúde, talvez estaria trabalhando em um ramo totalmente diferente, além de não ter a mesma perspectiva de vida após ler diversos autores psiconautas como Alan Watts e Terence Mckenna, e principalmente da área científica como Carl Sagan, Dawkins, Hawking etc.

sem dúvida eu seria uma pessoa totalmente diferente, talvez um reacionário chato, fanático por política, trabalhando em um emprego tedioso pelo resto da minha vida, acreditando em vida após a morte, criacionismo e outras baboseiras culturais que a população em geral crê.

não credito tudo isso a cannabis, mas o gatilho surgiu após horas e horas chapado pensando sobre o sentido da vida, o que me levou a pesquisar em primeiro lugar.

e as bad trips... puts... aprendi muito com isso, se sou o que sou hoje é por causa das psicoses que tive com cannabis e outros psicodélicos hehe se tivesse aquela boa e tranquila vibe nunca teria pesquisado sobre doenças neurológicas, neurotransmissores, hormônios etc. o que diretamente me levou a trabalhar no ramo que estou hoje, ganhando uma puta duma grana e fazendo o que eu gosto.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tenho ansiedade, não essas ansiedade "simples" que geralmente todos tem. A cannabis me ajuda nessa questão, por conta da ansiedade, as vezes coisas simples (como comprar uma roupa em uma lója), se tornam atividades que me deixam sobre enorme pressão, e a cannabis em seu efeito me tira essa "doença".

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 03/09/2017 at 10:20, ko cao disse:

vc acredita em deus?

Quem não acredita em Deus acredita em que? a vida surgiu como? no big bang? Eneas que era um politico e cientista acima de tudo já falou sobre isso, que não tem explicação para a vida se não houver uma mente brilhante por trás de tudo, essa mente brilhante é Deus.

• Like 1
Link para o comentário