Ir para conteúdo

Dúvida

Nicolas Boulevard

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Vish, filho... complicado. só tive vibes boas até hoje, com os dois. É fato que a lombra com um natural vai mais longe... Mas tu tem que estar bem pra fumar, com pessoas com a mesma energia que você. Pode ser que com o natural vc fique tão em paz que nem tenha nada... Mas pode ser que seja mais foda pra tu voltar (acho difícil), mas ae... Conta mais dessas experiências. Por que acha que rolou? Quem te pesou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

então amigo, os 4 baseados que fumei, foram todos prensados, eu sinto que minha ansiedade aumenta demais, eu não consigo parar quieto, parece que minha pressão sobe, nuca fica gelada, boca seca e fico super inquieto, sabe me dizer se com o natural terei isso ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 minutos atrás, Nicolas Boulevard disse:

então amigo, os 4 baseados que fumei, foram todos prensados, eu sinto que minha ansiedade aumenta demais, eu não consigo parar quieto, parece que minha pressão sobe, nuca fica gelada, boca seca e fico super inquieto, sabe me dizer se com o natural terei isso ?

fuma indica, sativas thczudas causam isso em algumas pessoas(eu tbm)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, tenho 22 anos e também já tive algumas bads com fumo e na maioria das vezes prensado ou haxa.. Essa fita ai mesmo de pânico, coração acelerado pra caralho! Tudo coisa da cabeça kkkk, de vez em quando rola isso eu sei contornar a situação suave.. Mas há alguns anos atrás parei de fumar haxixe por algumas crises de ansiedade! Mas sem duvida alguma uma planta indica vai te deixar super bem meu mano, não precisa fumar muito não já que você já teve alguns problemas, da umas 3 bolas e apaga o baseado e tal.. Se não se sentir a vontade acontece irmão, nem todo mundo gosta da mesma coisa, hehe!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode te dar crise de ansiedade sim, independente de ser prensado ou home grown

Vc tem que estar muito bem da cabeça, relaxado, sem nenhuma preocupação, ou a maconha pode te trazer problemas

Eu já fumei 316546 baseados e até hoje aprendo a usar melhor a erva, geralmente quando eu andava muito parado, deixando as coisas pra depois, qnd eu fumava um beck nossa, minha ansiedade ia a milhão

Hoje em dia eu procuro ser bem ativo, fazer um monte de coisas, exercicio fisico, diminuir o consumo de erva, tem matado a ansiedade pra mim e trazido experiencias boas.. 

Strain com cbd alto é uma boa tbm

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se eu fumar uma indica com CBD alto, posso ter ataque de ansiedade ? Ou o risco é menor que uma sativa ? Sabe me informar strains com CBD alto ? E onde comprou aqui no Brasil ?

59 minutos atrás, BloodyBaha disse:
30 minutos atrás, dp027 disse:

Então, tenho 22 anos e também já tive algumas bads com fumo e na maioria das vezes prensado ou haxa.. Essa fita ai mesmo de pânico, coração acelerado pra caralho! Tudo coisa da cabeça kkkk, de vez em quando rola isso eu sei contornar a situação suave.. Mas há alguns anos atrás parei de fumar haxixe por algumas crises de ansiedade! Mas sem duvida alguma uma planta indica vai te deixar super bem meu mano, não precisa fumar muito não já que você já teve alguns problemas, da umas 3 bolas e apaga o baseado e tal.. Se não se sentir a vontade acontece irmão, nem todo mundo gosta da mesma coisa, hehe!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
27 minutos atrás, sóamangarosa disse:

Pode te dar crise de ansiedade sim, independente de ser prensado ou home grown

Vc tem que estar muito bem da cabeça, relaxado, sem nenhuma preocupação, ou a maconha pode te trazer problemas

Eu já fumei 316546 baseados e até hoje aprendo a usar melhor a erva, geralmente quando eu andava muito parado, deixando as coisas pra depois, qnd eu fumava um beck nossa, minha ansiedade ia a milhão

Hoje em dia eu procuro ser bem ativo, fazer um monte de coisas, exercicio fisico, diminuir o consumo de erva, tem matado a ansiedade pra mim e trazido experiencias boas.. 

Strain com cbd alto é uma boa tbm

Pode me dizer algumas strains com cbd alto ? E onde consigo comprar aqui no Brasil ? E fumando uma indica, com cbd alto, corro risco de ter ataque de ansiedade também ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
47 minutos atrás, Nicolas Boulevard disse:

Pode me dizer algumas strains com cbd alto ? E onde consigo comprar aqui no Brasil ? E fumando uma indica, com cbd alto, corro risco de ter ataque de ansiedade também ?

aqui no brasil n sei dize n, soh no uruguai, cannatonic, dancehall, strains da cbd crew em geral.. isso vc acha no google

vc tem q fumar pra ver como vc se sente, se vc sentir ansiedade para, cada pessoa é diferente e reage diferente, mas normalmente cbd te da uma sensação corporal/relaxante e alivia ansiedade

Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 minutos atrás, sóamangarosa disse:

aqui no brasil n sei dize n, soh no uruguai, cannatonic, dancehall, strains da cbd crew em geral.. isso vc acha no google

vc tem q fumar pra ver como vc se sente, se vc sentir ansiedade para, cada pessoa é diferente e reage diferente, mas normalmente cbd te da uma sensação corporal/relaxante e alivia ansiedade

Cannatonic e dancehall são strains boas ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 horas atrás, Nicolas Boulevard disse:

Se eu fumar uma indica com CBD alto, posso ter ataque de ansiedade ? Ou o risco é menor que uma sativa ? Sabe me informar strains com CBD alto ? E onde comprou aqui no Brasil ?

Então meu mano, há algum tempo não tenho esses problemas apesar de fumar colombia (sativasso) todo os dias, e de skunk (indico) eu fumo umas 10 gramas por mês... Não tenho mais problemas quanto a isso, com o tempo você aprende a lidar também! Eu só consigo dormir se fumar, pois além de ansioso tenho alguns princípios de depressão :/

Mas é isso meu mano, vai devagar, vai testando.. Devagar e sempre! Forte abraço.

Link para o comentário