Usuário Growroom Nicolas Boulevard Postado August 30, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2017 Salve família, queria tirar uma dúvida. Todos becks que fumei até hoje (4), me dá crise de ansiedade/pânico. Mas foi prensado. Se eu fumar um natural, vou ter crise também ? Ou então a crise pode ser mais forte ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom oaaway Postado September 1, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2017 Vish, filho... complicado. só tive vibes boas até hoje, com os dois. É fato que a lombra com um natural vai mais longe... Mas tu tem que estar bem pra fumar, com pessoas com a mesma energia que você. Pode ser que com o natural vc fique tão em paz que nem tenha nada... Mas pode ser que seja mais foda pra tu voltar (acho difícil), mas ae... Conta mais dessas experiências. Por que acha que rolou? Quem te pesou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicolas Boulevard Postado November 14, 2017 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2017 então amigo, os 4 baseados que fumei, foram todos prensados, eu sinto que minha ansiedade aumenta demais, eu não consigo parar quieto, parece que minha pressão sobe, nuca fica gelada, boca seca e fico super inquieto, sabe me dizer se com o natural terei isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BloodyBaha Postado November 14, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2017 8 minutos atrás, Nicolas Boulevard disse: então amigo, os 4 baseados que fumei, foram todos prensados, eu sinto que minha ansiedade aumenta demais, eu não consigo parar quieto, parece que minha pressão sobe, nuca fica gelada, boca seca e fico super inquieto, sabe me dizer se com o natural terei isso ? fuma indica, sativas thczudas causam isso em algumas pessoas(eu tbm) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicolas Boulevard Postado November 14, 2017 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2017 3 minutos atrás, BloodyBaha disse: fuma indica, sativas thczudas causam isso em algumas pessoas(eu tbm) podia me dizer como é o efeito da indica ? é muito pesada ? e sabe se acho semente no brasil ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BloodyBaha Postado November 14, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2017 5 minutos atrás, Nicolas Boulevard disse: podia me dizer como é o efeito da indica ? é muito pesada ? e sabe se acho semente no brasil ? procura por strains com CBD alto, ótimo p dormir e relax o resto é ctg, fórum tem tudo e google tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicolas Boulevard Postado November 14, 2017 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2017 8 minutos atrás, BloodyBaha disse: procura por strains com CBD alto, ótimo p dormir e relax o resto é ctg, fórum tem tudo e google tbm Ok, valeu mano, vou procurar por strains com CBD alto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicolas Boulevard Postado November 14, 2017 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2017 20 minutos atrás, BloodyBaha disse: procura por strains com CBD alto, ótimo p dormir e relax o resto é ctg, fórum tem tudo e google tbm Sabe me dizer se ela vai me deixar ansioso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dp027 Postado November 14, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2017 Então, tenho 22 anos e também já tive algumas bads com fumo e na maioria das vezes prensado ou haxa.. Essa fita ai mesmo de pânico, coração acelerado pra caralho! Tudo coisa da cabeça kkkk, de vez em quando rola isso eu sei contornar a situação suave.. Mas há alguns anos atrás parei de fumar haxixe por algumas crises de ansiedade! Mas sem duvida alguma uma planta indica vai te deixar super bem meu mano, não precisa fumar muito não já que você já teve alguns problemas, da umas 3 bolas e apaga o baseado e tal.. Se não se sentir a vontade acontece irmão, nem todo mundo gosta da mesma coisa, hehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sóamangarosa Postado November 14, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2017 Pode te dar crise de ansiedade sim, independente de ser prensado ou home grown Vc tem que estar muito bem da cabeça, relaxado, sem nenhuma preocupação, ou a maconha pode te trazer problemas Eu já fumei 316546 baseados e até hoje aprendo a usar melhor a erva, geralmente quando eu andava muito parado, deixando as coisas pra depois, qnd eu fumava um beck nossa, minha ansiedade ia a milhão Hoje em dia eu procuro ser bem ativo, fazer um monte de coisas, exercicio fisico, diminuir o consumo de erva, tem matado a ansiedade pra mim e trazido experiencias boas.. Strain com cbd alto é uma boa tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicolas Boulevard Postado November 14, 2017 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2017 Se eu fumar uma indica com CBD alto, posso ter ataque de ansiedade ? Ou o risco é menor que uma sativa ? Sabe me informar strains com CBD alto ? E onde comprou aqui no Brasil ? 59 minutos atrás, BloodyBaha disse: 30 minutos atrás, dp027 disse: Então, tenho 22 anos e também já tive algumas bads com fumo e na maioria das vezes prensado ou haxa.. Essa fita ai mesmo de pânico, coração acelerado pra caralho! Tudo coisa da cabeça kkkk, de vez em quando rola isso eu sei contornar a situação suave.. Mas há alguns anos atrás parei de fumar haxixe por algumas crises de ansiedade! Mas sem duvida alguma uma planta indica vai te deixar super bem meu mano, não precisa fumar muito não já que você já teve alguns problemas, da umas 3 bolas e apaga o baseado e tal.. Se não se sentir a vontade acontece irmão, nem todo mundo gosta da mesma coisa, hehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicolas Boulevard Postado November 14, 2017 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2017 27 minutos atrás, sóamangarosa disse: Pode te dar crise de ansiedade sim, independente de ser prensado ou home grown Vc tem que estar muito bem da cabeça, relaxado, sem nenhuma preocupação, ou a maconha pode te trazer problemas Eu já fumei 316546 baseados e até hoje aprendo a usar melhor a erva, geralmente quando eu andava muito parado, deixando as coisas pra depois, qnd eu fumava um beck nossa, minha ansiedade ia a milhão Hoje em dia eu procuro ser bem ativo, fazer um monte de coisas, exercicio fisico, diminuir o consumo de erva, tem matado a ansiedade pra mim e trazido experiencias boas.. Strain com cbd alto é uma boa tbm Pode me dizer algumas strains com cbd alto ? E onde consigo comprar aqui no Brasil ? E fumando uma indica, com cbd alto, corro risco de ter ataque de ansiedade também ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sóamangarosa Postado November 14, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2017 47 minutos atrás, Nicolas Boulevard disse: Pode me dizer algumas strains com cbd alto ? E onde consigo comprar aqui no Brasil ? E fumando uma indica, com cbd alto, corro risco de ter ataque de ansiedade também ? aqui no brasil n sei dize n, soh no uruguai, cannatonic, dancehall, strains da cbd crew em geral.. isso vc acha no google vc tem q fumar pra ver como vc se sente, se vc sentir ansiedade para, cada pessoa é diferente e reage diferente, mas normalmente cbd te da uma sensação corporal/relaxante e alivia ansiedade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicolas Boulevard Postado November 14, 2017 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2017 11 minutos atrás, sóamangarosa disse: aqui no brasil n sei dize n, soh no uruguai, cannatonic, dancehall, strains da cbd crew em geral.. isso vc acha no google vc tem q fumar pra ver como vc se sente, se vc sentir ansiedade para, cada pessoa é diferente e reage diferente, mas normalmente cbd te da uma sensação corporal/relaxante e alivia ansiedade Cannatonic e dancehall são strains boas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sóamangarosa Postado November 14, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2017 1 minuto atrás, Nicolas Boulevard disse: Cannatonic e dancehall são strains boas ? http://www.tujardincultivos.com.uy/316-cbd-crew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicolas Boulevard Postado November 14, 2017 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2017 21 minutos atrás, sóamangarosa disse: http://www.tujardincultivos.com.uy/316-cbd-crew Acha seguro importar sementes ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dp027 Postado November 14, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2017 13 horas atrás, Nicolas Boulevard disse: Se eu fumar uma indica com CBD alto, posso ter ataque de ansiedade ? Ou o risco é menor que uma sativa ? Sabe me informar strains com CBD alto ? E onde comprou aqui no Brasil ? Então meu mano, há algum tempo não tenho esses problemas apesar de fumar colombia (sativasso) todo os dias, e de skunk (indico) eu fumo umas 10 gramas por mês... Não tenho mais problemas quanto a isso, com o tempo você aprende a lidar também! Eu só consigo dormir se fumar, pois além de ansioso tenho alguns princípios de depressão :/ Mas é isso meu mano, vai devagar, vai testando.. Devagar e sempre! Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Soqueroplantar Postado November 14, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2017 O primeiro passo é você saber o seu limite e aprender a se controlar, a ansiedade está presente na vida de todos, mas alguns conseguem reconhecer e controlar-se, outros tem mais dificuldade para entender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicolas Boulevard Postado November 14, 2017 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2017 Eu tenho uma grande dificuldade, eu entro em pânico, por isso talvez é melhor fumar uma com cbd mais alto. Tenho depressão também, tomo até remédio para me ajudar ficar bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts