Usuário Growroom André Araújo Postado September 9, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2017 Daew Galera, fiz um grow caseiro e estou praticando com semente de prensado até comprar umas seed selecionadas, estou gostando bastande da experiência principalmente de usar o scrog, realmente deu um corpo diferente para as plantas, dia 25/09 completam 3 meses de vegetativo e pretendo colocar para florir, tomara que sejam todas lindas fêmeas. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom colliib Postado September 9, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2017 1 minuto atrás, André Araújo disse: Daew Galera, fiz um grow caseiro e estou praticando com semente de prensado até comprar umas seed selecionadas, estou gostando bastande da experiência principalmente de usar o scrog, realmente deu um corpo diferente para as plantas, dia 25/09 completam 3 meses de vegetativo e pretendo colocar para florir, tomara que sejam todas lindas fêmeas. Estão lindas irmão, espero que sejam elas haha, fica na paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luccaslm Postado September 26, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2017 Vc fez poda top ? Qual tamanho do seu grow ? E qual o nome dessa rede e ande comprou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom greeneyes Postado September 26, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2017 Tao lindinhas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DeadHead Postado April 22, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2020 Qual o material usado no grow? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts