Usuário Growroom Homi Postado September 11, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2017 pessoal, bom dia. me desculpem se há algum tópico já tratando sobre isso (procurei e não achei). minha dúvida é sobre o acúmulo da resina (vaporizada ou fumada) da maconha no organismo - mais propriamente nas paredes respiratórias. volta e meia eu limpo meus vapes e vejo que é uma dificuldade da porra pra tirar os resíduos... daí fico imaginando como o corpo lida com isso; se ele se regenera, se absorve ou se a resina vai acumulando aos poucos até um momento que role algum problema de saúde. alguém sabe sobre isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Van Postado January 4, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2018 Um tópico tão importante e ninguém comentou.... Também tenho essa dúvida. Fico impressionado com a quantidade de resina naquele tubinho metálico do Bong. Imagina o que não fica dentro do peito? Esquisito é mesmo depois de 3 anos fumando maconha, minha secreção do nariz é sempre transparente. Até quando espirra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DrEaD Postado January 4, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2018 Super High Me. Já pararam pra pensar que um corpo inanimado não tem metabolismo? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GanjerMan421 Postado January 15, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2018 Eu também tenho essa dúvida, deve tá TD no pulmão. Eu acho q parte sai de alguma maneira(não sei exatamente como ou porque) sai pela urina. Eu notei q quando eu fumo prensado minha urina sai escura e fedida e quando eu vaporizo solto ela sai Clarinha, quase transparente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Law less Postado January 15, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2018 Up ai a galera estudiosa. Tbm tenho duvidas... vamos falar de redução de danos galera, recentemente li um artigo sobre o mal q a resina faz. Mas n dizia nada sobre como nosso organizmo reagia. Dizia mais como evitar e oque nao fazer... enfim vamos debater esse assunto, eu fumo a 9 anos consecutivos, ja fumei muitas variedades e diversas quantidades e formas... entao queria saber como meu corpo lida com isso pois ate agora n percebi nada prejudicial a nao ser uma dor no peito que passou com o inicio de atividades físicas. Parabéns pelo tópico amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Law less Postado January 15, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2018 Segue o link da materia sobre pontas https://www.sv4i20.com/single-post/O-problema-do-cemiterio-de-pontas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts