Ir para conteúdo

Cellin

Recommended Posts

• Usuário Growroom

É realmente como diz no título. Há exatamente 10 anos eu fumava uns baseados as vezes, um dia resolvi fumar muito, deu uma brisa muito forte eu praticamente tava saindo do meu corpo, sentia meu coração batendo e meu sangue passando em minhas veias, fiquei gelado, sem ar e suando até escorrer pelo corpo todo, se ficava com os olhos abertos tudo girava, se fechava parecia que estava caindo em uma montanha russa, foi a pior sensação da minha vida, mas eu consegui dormi, e estava aliviado pensando que no dia seguinte ia passar. Mas aí que está o problema, essa sensação... ou melhor, parte dela voltou no dia seguinte quando acordei, era bem menos forte mas a sensação de estar fora do corpo e as neuroses ainda continuavam, quando estava em um ambiente, parecia que eu não estava la, como se estivesse assistindo minha vida e não nela, é como estar meio bêbado, então desde que isso aconteceu essa sensação nunca mais passou. E fazem exatamente 10 anos que me sinto chapado, nem consigo mais seguir com minha vida, não consigo conversar, não consigo nem ir ao mercado, me sinto chapado o tempo todo. Já vi relato de pessoas que ficaram dias, mas eu estou há anos. Já viram algo assim? Eu não sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites