Ir para conteúdo

É parar de falar e agir !

Asanta

Recommended Posts

• Usuário Growroom

vamo parar de falar e agir, porra!!!

Maconheiro que é maconheiro de verdade não se envergonha de ser, pq tem noção exata doque é a Santa, o que ela faz e como entrar em comunhão com ela. Uma pessoa sozinha no meio da rua gritando "eu fumo, vai encarar?", é com certeza um vacilão , mas pais de fámilia, estudantes, médicos, advogados, professores, enfim... todas as categorias (afinal o mundo é lombreiro) , juntos nas ruas de todas as capitais do Brasil, gritando: "Estamos de saco cheio de tanta hipocrisia, de tanta mentira, de tanta cara de pau ..."; isso faria uma diferença monstra.

Moro em Recife num bairro que tem a maior concentração de maconheiro por m²,na verddade, Recife é uma cidade de maconheiros, e Olinda, a cidade, vizinha nem se fala. O problema é que mais de 90% se envergonha disso e faz questão de esconder.

Minha proposta é: Todos juntos em todo Brasil assumindo (com orgulho) que fuma. Com certeza não ia ter cadeia o suficiente para todos. E quem iria se queimar, se os "caretas" irião ver que até os caretas são adebtos.

Usando de fortes argumentos, numa passeata pacífica ( onde, na minha opinião, não seria uma boa idéia fumar, pois isso ainda é crime), pedir para mudar uma lei não é crime, é democracia. Criando assim o Dia Nacional da Maconha - pela liberdade de usar a sua mente da maneira que lhe convém.

Clichê???

Utopia???

Seja oq for, é possível, só precisa querer. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

eu antigamente tinha vergonha! eu ficava nossa eu to loko meu deus olha meus olhos, mais hji em dia nao tenho mais isto! sou sussa fumo fico bem a pampa e soh! nao fico reparando se as pessoas olham ou nao olharem elas olham e como a sociedade reprimi esto eh mais um problema mas se fosse legalizado duvido nada que iria me parar um 30 me perguntando se eu tinha um dois hehehe hehe a claro se fosse legalizado todos teriam sua plantinha uhhuuuuuuuu Legalize Ja! :) uma erva natural nao pode te prejudicar! :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu do a cara pra bate em relação a erva, apesar q naum adianta se revoltar demais pois tudu a o usuario faz mais assim ele é duramente recriminado, mas discução de modo civilizado tentando expor oq achamos (enbora se tivesse uma manifestação sangrenta a favor da maconha eu estaria la), pois eu acho realmente o erro doser humano em quase todos paises foi algum dia ter proibido alguma planta, naum tem fundamento.

Link para o comentário