Usuário Growroom Asanta Postado September 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2003 vamo parar de falar e agir, porra!!! Maconheiro que é maconheiro de verdade não se envergonha de ser, pq tem noção exata doque é a Santa, o que ela faz e como entrar em comunhão com ela. Uma pessoa sozinha no meio da rua gritando "eu fumo, vai encarar?", é com certeza um vacilão , mas pais de fámilia, estudantes, médicos, advogados, professores, enfim... todas as categorias (afinal o mundo é lombreiro) , juntos nas ruas de todas as capitais do Brasil, gritando: "Estamos de saco cheio de tanta hipocrisia, de tanta mentira, de tanta cara de pau ..."; isso faria uma diferença monstra. Moro em Recife num bairro que tem a maior concentração de maconheiro por m²,na verddade, Recife é uma cidade de maconheiros, e Olinda, a cidade, vizinha nem se fala. O problema é que mais de 90% se envergonha disso e faz questão de esconder. Minha proposta é: Todos juntos em todo Brasil assumindo (com orgulho) que fuma. Com certeza não ia ter cadeia o suficiente para todos. E quem iria se queimar, se os "caretas" irião ver que até os caretas são adebtos. Usando de fortes argumentos, numa passeata pacífica ( onde, na minha opinião, não seria uma boa idéia fumar, pois isso ainda é crime), pedir para mudar uma lei não é crime, é democracia. Criando assim o Dia Nacional da Maconha - pela liberdade de usar a sua mente da maneira que lhe convém. Clichê??? Utopia??? Seja oq for, é possível, só precisa querer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Washburn Postado October 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2003 cara, nao adianta ficar dando uma de machão revolucionário! hipócrita é você: se acredita mesmo no que você escreve, entao poe ae uma foto sua fumando um beck ou algo assim! o buraco é mais embaixo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Asanta Postado October 5, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2003 sou uma menina. e com certeza nao me envergonho do que faço pois pra mim não é curtição é coisa séria. é isso que me religa. Se vc soubesse da grandiosidade dessa planta vc entenderia. bjs e paz pra vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |Jim| Postado October 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2003 Ae Washburn, sem xingamentos por favor! Qto a discussão do post, acho que realmente temos q parar de nos envergonharmos por estar fumando algo que é ridiculamente ilícito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maniak Postado October 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2003 eu antigamente tinha vergonha! eu ficava nossa eu to loko meu deus olha meus olhos, mais hji em dia nao tenho mais isto! sou sussa fumo fico bem a pampa e soh! nao fico reparando se as pessoas olham ou nao olharem elas olham e como a sociedade reprimi esto eh mais um problema mas se fosse legalizado duvido nada que iria me parar um 30 me perguntando se eu tinha um dois hehehe hehe a claro se fosse legalizado todos teriam sua plantinha uhhuuuuuuuu Legalize Ja! uma erva natural nao pode te prejudicar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Postado October 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2003 c que acha q num pode, não é o caso da cannabis mas existem mtas outras plantas alucinógenas q t matam com um g de dose errada a mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoidex Postado October 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2003 desculpem a "ignorancia"..nao acho que e bem ignorancia mas pronto...vejo constantemente a expressao dar um 2,ou ter um dois...pois entao o que e que isso quer dizer?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gui_LHP Postado October 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2003 é dar um ''traguinho'' hahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SauloLoco Postado October 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2003 eu do a cara pra bate em relação a erva, apesar q naum adianta se revoltar demais pois tudu a o usuario faz mais assim ele é duramente recriminado, mas discução de modo civilizado tentando expor oq achamos (enbora se tivesse uma manifestação sangrenta a favor da maconha eu estaria la), pois eu acho realmente o erro doser humano em quase todos paises foi algum dia ter proibido alguma planta, naum tem fundamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts