Ir para conteúdo

Receita para ingerir Thc!

Dr. Answer

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Chega a ser, em caso de descuido, desesperadora a ingestão de cannabis.

Quando acordei, logo cedo, preparei um brigadeiro com uns 5 g de fumo solto

e mexi em fogo brando, até ficar no ponto. Comi normalmente e 1 hora depois,

senti a carga e a sequela do brigadeiro mágico. Hoje, já no dia seguinte, ainda estou com uma brisa duradoura e constante. Nossa, é mágico!

Não recomendaria esse tipo de ingestão para pessoas iniciantes. Eles poderi-am ficar incomodados com a duração da viagem, que para quem não tem o

hábito de fumar, parece não ter fim. Reconheço ter exagerado na dose, mas a onda bateu, e forte! O foda é que a língua fica baixa o tempo inteiro, como

se você fosse um demente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

responda-me, por favor, será que essa receita daria certo com algum outro destilado?

sei lá, pinga?? sake?

muffins e brownies eu faço sempre, gosto bastante(não postei ainda minhas receitas porque desde que virei usuária estou fora de casa longe delas), e leite eu tomei uma vez como chocolate quente, derretendo a erva na manteiga, o chocolate, e adicionando o leite em cima. tudo a gosto, observando a quantidade de beck, que foi frisado já que nao deve ser demais, e aquela coisa da higiene.

mas adoro essas alternativas, acho o máximo.

enfim, tagarelo porque já fumei alguns e vou preparar o próximo.

falou

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom
chronic_28g escreveu

achei meio complicado aquele esquema de bota aqui, depois ali,ai passa não sei onde.....

... dixava aperta e fuma, é mais rapido e facil, ehhehehe

Prefiro assim tbm.... pq tudo sempre tem q ser dum jeito mais complicado.....?....
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Na boa memo..

hj eu fizz o a mantega e o brigadero..

2 receitas.. comi as 2.. to retardado di tanto doce q comi...

e n to nenhum pouco loucoo.. q merda...

e ontem fiz esse leite magikoo aii.. o baguio ruin da porra... takeii kanela de mais.. fikou ateh grosso di canela...

e n deu loucura nenhuma.. c deu tambem eu n vi pq canbei durminuu... deu mo sono .. aUHUHAhua !... q merda.. e vaiii q vai maconha e nada de loucura..

o melhoor eh fumar mesmo.. =

Link para o comentário

hj tinha fumado um antes de ir pro colegio e soh tinha me sobrado maconha pra mais 1 fino, dae na lokura eu coloquei td dentro de 4 fatias de queijo, puis no pao e puiz na sanduicheira, comi metade pq o gosto era horrivel, ficava quase vumitando pra engolir, apesar de o gosto lembrar oregano, soh q como o fumo tinha amonia (eu acho) eu nao gostei, eu acho q pra min comer maconha eh dificil, pq das 2 vezes q comi eu quase vumitei com o gosto, tb, eram fumos da msma favela, q nao tem boa fama com fumos de procedencia..

Mas fazer o q, fui pro colegio e nem senti nenhuma brisa a mais da q eu tava, moh merda, disperdicei 1 fino q podia tah fumando agora, q eu to careta e sem maconhaaaa q merda!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ontem à noite eu encanei de fazer um Nesconha. putz. eu não pensei que fosse render tanto!

10 horas da noite, peguei uns dois camarõezinhos, nem imagino quantos gramas tinha, cozinhei no leite com chocolate e cravo (pouco) pra desmarofar, coei e boa. eu achava que ia feder o ap geral, mas de boa, nem deu nada. e o gosto também não é tão ruim assim - eu derreti uma barra de chocolate ao leite Nestlé no barato.

Depois de aprox. meia hora eu comecei a sentir uma leve brisa. "cara*", pensei. "estraguei aquele fumo. essa brisa vai ficar só nisso mesmo..."

há!

quando deu uma hora - sim, eu tinha colocado um timer na cozinha :P , eu levantei pra tomar água, que tinha me dado uma sede filha da mãe... quando eu fui levantar, quem disse?

cara, eu fiquei retardado como há muuuuito tempo eu não ficava! que que é isso... mais ou menos às 5 da manhã, eu levantei pra ir ao banheiro e ainda tava tri-loco.

a coisa mais estranha... parece que o THC tava concentrado no meu aparelho digestivo, não sei nem como descrever. eu sentia tudo anestesiado, do estômago até a ponta da língua.

e maravilha das maravilhas, eu ouvi música! tinha uma música trance tocando o tempo todo na minha cabeça, em estéreo... incrível. eu nunca tinha experimentado uma viagem dessas.

agora, da próxima vez eu vou deixar de ser cabeção e colocar só um camarãozinho, e vou estudar melhor o ambiente antes, de cara.

só sei que meus conceitos sobre cannabis mudaram radicalmente depois dessa noite.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

entao acabei de faze a receita...eu fiz rendeu 2 copos mais ou menos ficou bom pra caralho pq eu coloquei chocolate galak junto...tomei eesses dois copos as 8 e 40 da noite sao 9 e meia parewce q comeca a bate..tipo eu fumei 2 baseados agora pouco pra ajuda a subi daqui a poco eu posto msg de qd bater tudo

falo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po eu faço um cocktel do tipo:

cato uma pinga muito boa como espirito de minas ou santo graal

ou mesmo ypioca...pode ser vodka tb...

cato uma garrafa de vidro de vinho bem limpa claro,

coloco la umas 10 g de fumo,o segredo eh catar um saquinho de cha mate.. abre ele coloca o fumo dentro depois costura ele denovo!

depois coloco 3 cravos e 1 pedacinho de canela!(eles tiram o bafo de birita e criam um gosto muito legal pra degustar!)

depois coloco a pinga por cima... ateh encher 80 % +- a garrafa!

deixa uma semaninha curtindo e toma umas 2 doses,,, abraço veio...

eu chamo essa birita de torpedinho ehheheheh

se fica turbinado a noite inteira veio,,, nao faia,,,

depois com o tempo vai completando de pinga...

da pra curtir 3 garrafas de pinga nessa receita!

eu tenho uma aqui que ja tem quase 1 ano , nao tomo direto pois ela ta bem curtida e tenho dó de matar ela ehehhe mas quando vem uns amigos aqui em casa sempre sirvo um calice pra bebemorar e doidera total!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Outra forma de ingerir o THC é mais simples do que a recita inicial.

O que iremos precisar é de;

- papel aluminio ou vidro com tampa de rosca

- panela de pressão

- água

-leite, chocolate, ou algum alimento que contenha gordura

Modo de preparo:

Dichave bem cerca de 2 - 3 gramas da erva e lave bem, deixe de molho em água e lave varias vezes para tirar impurezas e a bendita amônia que a maioria dos fumos de boca tem

Coloque vidro com tampa de rosca e feche bem, ou faça um embrulho em papel aluminio e froma que a erva não escape.

Coloque em uma paanela de pressaõ com água até a metade e ponha para ferver. A partir do momento que começar a sair vapor, conte cerca de 40 minutos de cozimento.

Após este período, pegue a erva cozida e misture com leite ou engula tudo e coma algo que tenha godura como leite, chocolate, manteiga, sei lá.

Aguarde cerca de 1 hora e procure um lugar calmo para aproveitar.

Dependendo da qualidade da erva a viagem pode demorar cerca de 6 horas, portanto prepare-se.

Abraços

KNOWALLTHINGS

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fiz uma agora acabei de tomar....

mas tava com pressa fiz com umas modificações:

200ml de leite integral, maconha, nescau

fervi o leite coloquei a maconha mexi um pouco e deixei no fogo baixo um tempo... depois coloquei no copo misturi com nescau esperei esfriar e consumiii...

tipo nao deixei mto tempo fervendo pq meus pais tavam chegando, sera q vai da onda?? coloquei um baaseado grande

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aeeee já tomei isso ae...mais agente fes um poco diferente...jogamo o choose(colocamo 50g =P~~) no leite frio dia acendemo o fogo e ficamo mechendo sem parar por mais ow menos uma meia hora 40 minutos, depois coamo dividimo nos copos e bebemos....tpo...dboa...fiquei mais chapado do q c eu tivesse fumado tudo isso, um amigo meu passou mal (estavamos em 3) eu e o outro viajamo bastanteeeee e cagamooos de rir do outro doido travaaaado na cama ae....experimentem alguma receita com maconha, realmente vale a pena, eu não tenho nem um dado cientifico sobre isso mas eu axo (eu dedusi) q o efeito da ingerida é mair prolongado q a fumada.....foi o q eu percebi....

Link para o comentário