Ir para conteúdo

Receita para ingerir Thc!

Dr. Answer

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Dr. Answer escreveu

ATENÇÃO!!!!!!

Essa funciona de verdade. Todos os cálculos foram feitos para se ter uma viagem moderada, para usuários experientes. Qualquer aumento nas doses ou erro em estabelecer a potência do fumo pode levar  a viagens iradas e desagradáveis. Após ingerir, evite esforço físico, dirigir, ou coisas do tipo, pois dependendo da dose pode haver tonturas e desamaios. Se a viagem sair do controle procure andar e respirar calmamente e mantenha a firmeza do pensamento.

PS. Evite fumo com amoníaco!! Pode dar diarréia!!! Se seu fumo for do paraguai, lave-o bem com água, igual lavar arroz.........

Ingredientes:

- 200 ml de LEITE INTEGRAL

- 0,5g de fumo para cada 25 Kg de peso (considerando a potência de 1% de THC por grama de fumo - ver adiante)

- uma pitada de canela em pó

- uma panela ou leiteira de Teflon (tem que ser TEFLON!!!!!!!!!)

- uma colher de Teflon (ou qualquer de plástico antiaderente)

- vodka

- chocolate em pó

- açúcar a gosto

ESTABELECENDO A POTÊNCIA DO SEU FUMO.

Para ver se seu fumo tem pelo menos 1% de THC por grama, pegue 0,2g dele e fume tudo, de preferência naqueles cachimbos One Hit. Vc deve sentir uma brisa ou qualquer sinal que o THC agiu em até 10 minutos. Se não sentir nada aumente a quantidade até sentir algo. Multiplique essa quantidade por 2,5. Esse valor dá a quantidade em g/25Kg da pessoa.

Exemplo da receita: 0,2g do meu fumo. Fumei. Deu um barato. :)

0,2 * 2,5 = 0,5g por 25Kg de peso

MODO DE PREPARO

Siga a risca que não tem erro. O tempo total de cozimento é de 30 minutos.

1. Coloque o leite integral na panela e leve para ferver em fogo baixo. Quando levantar fervura adicione o fumo e a canela para desmarofar. Comece a mexer sem parar, não deixe o leite subir.

2. Raspe a bordas de fervura, raspe o fundo da panela, não deixe o leite queimar!!

3. Após 10 minutos de cozimento o volume deve ter baixado pela metade. Adicone 100 ml de água e continue mexendo até voltar a ferver.

4. Quando o leite voltar a engrossar devido a evaporação da água, adicione 1 tampa de vodka e mexa sem parar. Isso vai precipitar as gorduras saturadas do leite e funciona como catalisador para ativar o THC.

5. Quando não sentir mais o cheio de álcool da vodka, adicione mais 100ml de água e continue mexendo até os 30 minutos de cozimento. Não adicione mais água. O rendimento é de aproximadamente 100ml do leite mágico.

6. Pegue o coador e passe o leite por ele, devagar, pois vai formar um creme de leite com o fumo. Mexa com a colher no coador para ajudar o líquido descer. Vai sobrar um pure de fumo no coador. Esprema bem até não cair mais líquidos.

7. Jogue fora o pure de fumo, lave o coador. Volte o leite coado para a panela e repita o passo 6 e 7 por 2 vezes até ficar só o leite esverdeado.

Esse leite deve ter um gosto levemente enjoativo de fumo.

8. Adicione mais 100 ml de leite integral gelado ao leite mágico, junte duas colheres de chocolate em pó, adoce a gosto. Bata em mixer ou liquidificador

9. Beba de uma vez só

10. Vc tem exatamente 1 hora e 10 minutos para encontrar um local calmo e seguro. Boa viagem.

--------------------------------------------------------------------

Vc tem dúvidas.

Eu sou a resposta.

Essa receita ta aprovada pessoal. Ontem a noite eu tomei o "special milk" com a minha namorada e fiquei muito, muito louco. To meio zonzo ate agora. Uma dica: como demora um certo tempo para bater a onda, fume um logo depois de beber o leite com o THC, voce vai relaxar e quando perceber, vai estar olhando fixamente para a parede.

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
wayne escreveu

é eu nao sei nao uma vez eu fumei com uns brothers uns 10 15 um beque de 300g e todos ficaram loucos demais mas da primeira vez teve um amigo que nao aguentou ele tava tendo uns barato que acho que era isso mas ele foi durmir e acordou beleza

hahauheuahaheuahuaeaheauea

15 becks de 300 gramas?!?!?!??!!

4,5 kilos?!?!??!!?!?

HAUheUHAeHAUeAHueAHEAe

Link para o comentário

• Usuário Growroom
loading escreveu

hahauheuahaheuahuaeaheauea

15 becks de 300 gramas?!?!?!??!!

4,5 kilos?!?!??!!?!?

HAUheUHAeHAUeAHueAHEAe

Cara ele teve sorte de não morrer de overdose de maconha hahahahahahahah...fala serio wayne.
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Muito loka essa receita..........porém na culinária clássica achocolatado vai melhor com rum ou vinho do porto.....Sera que terá o mesmo efeito catalisador?.......Se este efeito catalisador for causado pelo alcool, pode-se usar somente alcool de cereais?

Mas mesmo assim parabéns pela receita.......vo fazer, e só não fiz ainda pois vo te que compra essa tal de vodka que eu não costumo ter em casa....

.........................40 e cinco minutos depois.........

Meu se funciona ou naão ainda num percebi....mas que fico gostosinho pra xuxu isso sim ficou...mais uma vez parabens pela receita.......

..........8 Horas depois...............

Meu muito loko.........fiquei xalalau por umas 4 ou 5 horas.......quanto a vertigens e desmaios acho meio exagerado.....mas quanto a evitar dirigir e procurar um lugar calmo e seguro ah isso sim é uma boa idéia........Achei este space milk uma exelente idéia de tomar para eventos onde fumar fica difícil tipo um casamento ou para ir ao cinema...

NOTA 10 P/ ESSA RECEITA.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Há tempos q quero largar a fumacinha (temporariamente!) p/ investir nas piras gastronômicas, pq são notoriamente mais saudáveis. Quero preparar o tal "Torpedinho" tb, p/... doses homeopáticas! wuehehe! Valeu pela dica!

Creio q a pira de ingerir é mais foda, pq ó só:

O estômago é pracaralhamente vascularizado, como os olhos ou o pau (por isso eu digo q o baratinho de joint é a ereção dos olhos, wuehehe!) Boa parte do sangue é alojado no estômago p/ auxiliar na digestão e no bom funcionamento daquela bagunça toda. C/ o "presente" no estômago devidamente digerido, começa a distribuição dos "nutrientes"... e aí o bicho pega. O sangue q tava ali é redistribuído pelo corpo. Tenta imaginar teus glóbulos chapadinhos c/ uma latinha de bera numa mão e um beck na outra, correndo pelados atrás das enzimas. É o q acontece, mas só onde circula sangue. O processo de eliminação por ingestão é BEM mais prolongado. Como a pira só age nas partes onde há circulação do sanguelôco, tuas unhas, dentes e cabêlos ficam de fora da festa. Ñ se pode ter tudo, né? É por isso q ingerir é mais efetivo q inalar/tragar.

E já deixo uma pergunta p/ quem souber:

Um chiclete. Vc começa a mascar o chiclete enquanto fuma um. Fuma outro c/ o mesmo chiclete ainda na boca (mastigando-o depois de dar uma bola). Esse chiclete fica impregnado de muco c/ THC? Mascar esse chiclete mais tarde pode dar um "tóim" ou "toinzinho"?

Valeu moçada!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

po veio, muito bom... fiz uma quantidade tripla, eu e 2 primos, botamo um poco de fumo normal, e um pouco de folhas... e usamos cachaça... 1 hora depois... bode riso... muito bom...

abraço ai pessoal

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Nussaaaaaa ... o foda que qnd faco essas receitas eu EXAGERO UAHEUhaehUAE eu n tenho balanca nem nada UHAEUha o negocio eh por o tanto que vc axa q eh o seu tanto AUEHuaheuHAE o PIOR eh passar mal depois AEUHuaheHAEUaheAH !!

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Bah o bagulho é loco e o processo eh lento... fiz agora na praia esse leite, eh violento mesmo.. fica mto xapado... um conselho que eu dou NÃO BEBER NADA ALCOLICO ANTES DE TOMAR O LEITE

Vixi tinha tomado uma pa de latinha de bera depois fui inventar de fazer esse leite.. foi cincão de fumo dxavado.. ai dei uma lavadinha nele..

dai fritei umpoqinho antes com margarina... ai botei o leite e dexei ferve uma cara dai puz a vodka e dexei mais um poco... Deu 400 ml do leite esverdiado tomamo eu e mais um loco... Vixi deu feio.. passei mal.. aiuhaiuah

O meu camarada q tomo tbm.. era no otro dia ja as 7 hra da tarde ele tava bodiado ainda.. levantava da cama e ia deita no sofa. aiahiuhaiua mto comedia

ai sabado tomei denovo mais sem alcool antes... iauhiauha Da pra ficar mto tempo xapadao.. vixi mto THC.. nervoso memoo heim, e o gosto nao eh tao ruim assim.. é melhor doq cha de cogumelo aiahiuahaiuh

essse eu agarantiu auhauhaua

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aii sera que nao da para guardar na geladeira esse leite... tipo fica uma semana assim ja da grande... faz uma porção generoza ai soh vai misturando aos poucos iauhaiuhiauha.. Ou fazer tipo sorvete com esse leite uahuaha

Sera que da para usar esse leite com qualquer receita que use leite (tipo bolo, biscoito, etc..) o baguio vai fica nervoso...

Vo tenta fazer um bolo assim pro meu aniversario

aiuhaiuhiauhaiua

Link para o comentário

• 3 months later...
  • 6 months later...
  • Usuário Growroom
Há tempos q quero largar a fumacinha (temporariamente!) p/ investir nas piras gastronômicas, pq são notoriamente mais saudáveis. Quero preparar o tal "Torpedinho" tb, p/... doses homeopáticas! wuehehe! Valeu pela dica!

Creio q a pira de ingerir é mais foda, pq ó só:

O estômago é pracaralhamente vascularizado, como os olhos ou o pau (por isso eu digo q o baratinho de joint é a ereção dos olhos, wuehehe!) Boa parte do sangue é alojado no estômago p/ auxiliar na digestão e no bom funcionamento daquela bagunça toda. C/ o "presente" no estômago devidamente digerido, começa a distribuição dos "nutrientes"... e aí o bicho pega. O sangue q tava ali é redistribuído pelo corpo. Tenta imaginar teus glóbulos chapadinhos c/ uma latinha de bera numa mão e um beck na outra, correndo pelados atrás das enzimas. É o q acontece, mas só onde circula sangue. O processo de eliminação por ingestão é BEM mais prolongado. Como a pira só age nas partes onde há circulação do sanguelôco, tuas unhas, dentes e cabêlos ficam de fora da festa. Ñ se pode ter tudo, né? É por isso q ingerir é mais efetivo q inalar/tragar.

E já deixo uma pergunta p/ quem souber:

Um chiclete. Vc começa a mascar o chiclete enquanto fuma um. Fuma outro c/ o mesmo chiclete ainda na boca (mastigando-o depois de dar uma bola). Esse chiclete fica impregnado de muco c/ THC? Mascar esse chiclete mais tarde pode dar um "tóim" ou "toinzinho"?

Valeu moçada!

alcool nao rola brow.

namaste.

Link para o comentário

• 5 months later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Quando fiz o meu .... eu tava meu chapado já.. intaum fui até o boteco da esquina e pedi meia dose de vodka...lavei minh maconha , boe uma hora no vinagre e com gotas de água sanitária..

quanto ao gosto, a canela ajuda bastante e o toddy tbm da um doce que nem é tào enjoativo..

fui tomar 7 da noite.. durmi tal.. acordei as 10 mais brisado do que qndo tinha dormido...o negócio demora + qndo pega.... sai da frente !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Manus !!!

Vcs me convenceram, vou fazer o NESCONHA.....kkkkk

Nesconha é F#$#$ kkkkkkk manu depois falam que MACONHEIRO é bandido e TALS kkkk

Kd os BANDIDUS..........?kkkkkkkkk

So vejo gente BOA....kkkk

E Cientista tb...kkkkkkkkkk

Demoro

Vou fazer com leite direto da VACA, bem mais GORDUROSO

Tipo:

2 Gramas de um BECK muitooooooo BOM que rola aqui

1 Copo de Leite de Vaca da TETA mesmo...kkkk

Modo de Preparo:

Coloko em Banho Marijuana o Leite

deixo uns 5 minutos, dixavo bem o BAGUIO bem mesmo

até virar Farinha....oppps Farinha não, meu nariz num para de escorrer de ontem.....kkkkk

Dai dexo em banho marijuana mais uns 5 minutos

Tiro e cou e depois no copo acrescento o CHOCO e AÇUCAR

e vamo vê no que da !!!!

Manu se der BAD TRIP em mim eu mato VCS....kkk

Ps. :( Direto fico com BAD, e olha que fumo faz muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossssssssssssssssssssss anooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosssssss )

Odeio BAD, pois sempre encano que meu coração ta pifando....meu é mó NEUROZE !!! na hora fico com MEDO mais depois dou RISADA !!!

Hoje é SABADO agora são 14:03 to no trampo, num fumei nada desde ontem as 8:30 da noite, tipo acho que vou passar MAL

Mas ai na SEGUNDA eu conto PO seis o que aconteceu

Isso se eu tiver bem.........kkkkkkkk

Até mais AMIGUS !!!

Lembre-se Leite é BOM, melhor mesmo é Mamar na VACA....kkkkkkk

EDITADO: 14:06 Putz to COM MEDU........kkkkk depois vo tenta ir la no FAUSTAUM se virar no TRINTA....kkkk

O Super homem que Ri, vou rir o TRINTA SEGUNDOS no AR, depois horas nos Bastidores..........kkkkk ( sem graça né meu....kkk ta valendo, so pra descontrair)

Ai so pra brincar rapidinho no PHOTOSHOP

...........kkkkkkk mas bem que poderia vender né....kkkkk

gallery_14067_1263_2077.jpg

up

Tomei o Bagulho e num deu nada (10/06/06 as 18:06 e as 21 e nada, 22 e nada que merda nem deu p$#$%# nenhuma !!!

Só coloquei 1 beck no leite em banhu maria e deixei ferver 10 minutos em fogo baixo

depois tomei sem nada purinho, e nem fico VERDE !!

Será que é o FUMO ?

Num é possivel o fumo que usei um FINO chapa DOIS !!!

O que aconteceu ?

Alguem me ajuda !!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom acabei de fazer o leite

o meu tbm n ficou esverdiado pois o fumo tbm naum eh mto verde.

rendeu uns 70ml de leite magico puro.

ai quase completei o copo com leite normal e takeri nescau.

o gostou ficou bom, ficou com um gostinhu ao fundo do fumo.

acabei de toma , to esperando a onda , enquanto isso eu vou fumar um fino e volto aki pra dizer o q aconteceu cmg.

se eu n voltar é pq o bagulhou foi neurotico.

ehehe vou limpa a cozinha e jah volto dps de fuma um.

EDIT: como eu imaginava n deu nd =(

perdi o pouco de fuma q eu tinha.

eheheheheh =)

acontece.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

De repente não acertou vcs pq não deu tempo de liberar o thc,experimentem deixar mais tempo em banho marijuana ou ferver mais o leite...

Ou vcs são muito cabeção mesmo kkkkkk

Não tem erro,só não funciona se não for feito certinho...

Conheço um cara que nunca fumou,só se chapa de nesconha.

Abs

Link para o comentário

• 3 weeks later...