Ir para conteúdo

Receita para ingerir Thc!

Dr. Answer

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Chega a ser, em caso de descuido, desesperadora a ingestão de cannabis.

Quando acordei, logo cedo, preparei um brigadeiro com uns 5 g de fumo solto

e mexi em fogo brando, até ficar no ponto. Comi normalmente e 1 hora depois,

senti a carga e a sequela do brigadeiro mágico. Hoje, já no dia seguinte, ainda estou com uma brisa duradoura e constante. Nossa, é mágico!

Não recomendaria esse tipo de ingestão para pessoas iniciantes. Eles poderi-am ficar incomodados com a duração da viagem, que para quem não tem o

hábito de fumar, parece não ter fim. Reconheço ter exagerado na dose, mas a onda bateu, e forte! O foda é que a língua fica baixa o tempo inteiro, como

se você fosse um demente.

Esta em fase de aprovação a receita final DRINK do INFERNO, essa para os degustadores da bebida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 8 months later...
  • 5 months later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ae galera....

empolguei e resolvi fazer tb...

acabei de tomar...

fiz assim...

peguei um fumo green q tenho aqui..prensado, mas eh do bom....peguei a qtd de um beck grosso ate....tipo a qtd de um cigarro normal..

fritei na manteiga por uns 2 , 3 min...ai pus 200ml de leite.....ate ferver...qdo começava a ferver, tirava do fogo um pouco...isso sempre mexendo...

coloquei um pouco de canela pra desmarofar tb....ai fiquei nessa de mexer uns 5 min....tirei do fogo...mexi por mais uns 3 min, e misturei com nescau, e mandei pra baixo...

agora sao 00:07 hs.......vamos ver se dá alguma lombra...to sentindo q vo ficar travado!!!

volto a postar daqui a poco pra conta! hahah

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po Galera.....fiquei chapadaaaaasso! huaeueauhea...

achei q nao ia ficar....tava so uma lombra de leve...mas boa....ai eu dei uns pega num fino aqui...e pronto...foi pra ativar a cadeia...hahuehea....ai sim...fiquei doidão e comecei a ficar cada vez mais....hahaha....o pico foi quase 2 horas depois de eu ter tomado o bagulho....fiquei RETARDADO....foi irado! nem precisei fumar mais nada durante a night toda...fiquei ate umas 6 da manha lombrado....hahaha..e dá-lhe larica......acordei com leve dor de barriga...mas ai fui no banheiro, dei aquele cagão e tava pronto pra outra...hahaha...valeu mto a pena! haha..qtd certa pra ficar chapadasso.....fumo BOM...3 pra 1 bem green.....qtd de um beck do tamanha de um cigarro comum.......tentem!!! absss

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae galera!

eu sempre faço o leitão e toda vez bate que é uma maravilha vamo lá:

Ingredientes:

1 beck gordo (umas 2-3g)

1 copo de leite (pode ser aqueles de requeijao 200-300ml)

Açucar a gosto

Nescau a gosto

Canela a gosto

PS: RETIRE TODAS SEMENTES GALHOS E QUALQUER SUJEIRA (E TENTE SABER A PROCEDENCIA DO FUMO)

Preparo:

Coloque o leite no fogo e deixe até ferver (quando começar a borbulhar bastante tire do fogo)

acrescente a Cannabis e a canela a gosto e volte o leite no fogo mais agora com a temperatura baixa (no mesmo esquema quando começar a borbulhar muito retire do fogo)

acrescente o nescau + açucar e coloque no fogo pela ultima vez (deixa só ferver de leve)

espere esfriar um pouco (faz um banho maria com agua da torneira que ja fica de boa pra tomar)

BOA VIAJEM !!!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 3 months later...
  • 9 months later...
  • 7 months later...
  • Usuário Growroom

Irado, nunca tentei fazer bebidas, apenas comidas...

Hoje mesmo fritei o equivalente a um beque fino de :Maria: na manteiga, coei, joguei na panela com banana amassada, um pouco de açúcar e canela, e no fim botei tiras queijo minas por cima. Ficou show! clap

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

puts fiquei tri locoo....

que isso.... peso 70kg e coloquei 10 g de bagulho....

que isso eu fui na padaria comprar um cheetos doidao.. na hora de voltar errei o caminho da minha casa!

lkkkkkkkkkkkk

chegando na rua de minha casa me perguntei "viro a direita ou a esquerda?"

kkkkkkkkk

um barato

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Show de bola hein, acho q esse jeito é o q desperdiça menos pq vc pode colocar o tanto q quiser de erva, diferente da manteiga q se vc colocar mta erva não sobra manteiga, aí tem q fazer a receita sem coar. Cabei de fazer um leitin aqui com umas 2g, depois eu posto o efeito. Mas só o cheiro me lembrou meu primeiro cake, com 25g, fiquei igual um zumbi, não conseguia nem falar, hahaha. Tomara q hj a brisa venha de leve, heheh.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Po gente esse papo de comer fumo é loko mesmo...e quanto a fumar nem se compara mesmo...pois um dia por infelicidade tive de dividir quase 50 gramas de fumo com uma amigo,,,la no distrito,,,ou comia ou ficava,,,deu um barato monstro....só esperimentando,,,,e quanto a desmaiar ,,,,desmais sim,,,´s cruel,,mais tem que ser muito pra desmaiar ..... :D mais é legallllllllllllllllllllllllllllll

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Nunca fiz essas parada mano! O negócio deve ser responsa fala ae growlera!

Mas tipo a brisa é a mesma do fumo fumado só que mais intensa? Tipo se faço a receita com uma +sativa vai ser uma brisa da sativa aprimorada, e com a +indica uma brisa indica aprimorada ou é tudo tão intenso que nem tem diferença??

Nossa não vejo a hora de fazer minha colheita para mandar bala nessa receita!

Paz!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

acabei de tomar a parada, só que não usei o alcool...fervi o leite no banho maria, acrescentei um beck normal, dixavado e lavado, canela, acuçar, mistura de cappucino e pronto!

Faz 15 min e até agora nada...vou atrás de um lugar calmo e seguro...ainda tenho 85 min...hehe

:happydance:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acabei de tomar a parada, só que não usei o alcool...fervi o leite no banho maria, acrescentei um beck normal, dixavado e lavado, canela, acuçar, mistura de cappucino e pronto!

Faz 15 min e até agora nada...vou atrás de um lugar calmo e seguro...ainda tenho 85 min...hehe

:happydance:

edit

nada aconteceu apos 5 horas...é podem falar o que for, mas IMO não tem nada melhor k fumar um beque bem bolado em uma seda bacana, etc...dixavar...o ritual em si eh muito massa...e foi-se um beque pro lixo! que raiva!!!!!!! :naparede:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que foda! Vou experimentar assim que colher alguma coisa :D deve ser mt bom!!!!!!!! TO LOCO PRA TESTAR ESSA RECEITA! Aacho que vo experimentar com maconha ruim mesmo... lavar e ver no que da! Dps uma com um soltinho ne!

Parabens e obrigado pela receita!!!!!!!!!!!!!!

Leite Magico! kkk MARAVILHAA

Link para o comentário