Ir para conteúdo

VOU PRESO POR 1 PÉ ?? SOCORRO !!

phantasma2600

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom dia camaradas...

Postei a alguns dias sobre uma reportagem e como poderia obter a ajuda jurídica de vc´s no caso...(acho q fiz algo errado, pois n1 obtive respostas).

Bem... o caso é o seguinte, gostaria de juntar forças para ajudar esse irmão, eu moro em SP e nem o conheço, mas não posso ficar parado sem

fazer nada a respeito, então uso as ferramentas q tenho(internet)... e venho por esse meio divulgar e tentar solucionar esse caso barbaro, 

pq sei q claramente um trabalhador como ele que aparentemente não tem uma formação(nem meios) para se defender, vai acabar preso,

um pedreiro que fuma um baseadinho pra relaxar no final do dia vai cair junto com toda a merda carcerária e sofrer por causa de/a ignorância !!!

Então venho a vc´s como usuário(assim como todos aqui !!!) pedir AJUDA POR ELE, e cada vez mais acabar com essa PALHAÇADA que são essas leis.

AGRADEÇO A TODOS PELA UNIÃO.... E VAMOS AJUDAR A UM PEDREIRO HONESTO A FUMAR E TRABALHAR EM PAZ !!!

*advogados, amigos, lutadores, ativistas, cultivadores, uni-vos **traficante eu não sou **cara de quem esta sendo injustiçado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Aqui no GR pelo que me consta menor de idade não é bem vindo.

Li seu texto e vou lhe dizer meu caro, aqui somo todos trabalhadores e temos nossas vidas..

No caso mencionado pode acontecer com QUALQUER UM DE NÓS pq ninguem é trouxa de achar q 1 planta de cannabis não vai dar nada. É lei infelizmente amigo então sugiro já que vc quer ajudar seu amigo ou sei lá o que é seu pega um advogado e segura o B.O agora. Todos se fudemos aqui no br preto, branco, azul, verde, dinheiro ou sem dinheiro.

Ele sabia que estava fazendo então agora vai ter que correr atrás. E não me vem com papo de baseadinho é um coitado a sociedade o reprimiu etc..

Quer plantas maconha tem essas o bagulho não é a babilonia.

• Like 1
  • Confused 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
27 minutos atrás, Agente disse:

Li seu texto e vou lhe dizer meu caro, aqui somo todos trabalhadores e temos nossas vidas..

No caso mencionado pode acontecer com QUALQUER UM DE NÓS pq ninguem é trouxa de achar q 1 planta de cannabis não vai dar nada. É lei infelizmente amigo então sugiro já que vc quer ajudar seu amigo ou sei lá o que é seu pega um advogado e segura o B.O agora. Todos se fudemos aqui no br preto, branco, azul, verde, dinheiro ou sem dinheiro.

Ele sabia que estava fazendo então agora vai ter que correr atrás. E não me vem com papo de baseadinho é um coitado a sociedade o reprimiu etc..

Amigo me desculpe, respeito sua opinião mas descordo veementemente, se fosse qualquer conhecido seu ou até você mesmo, não viria com este texto moralista, a causa que defendemos não pode ser assim, precisamos de mais empatia para todos nosso amigos cultivadores, não importa se são amigo do GR ou não, todo estamos juntos pela mesma causa, espero que o irmão consiga sair dessa, ninguém merece..

• Like 6
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, Soqueroplantar disse:

Amigo me desculpe, respeito sua opinião mas descordo veementemente, se fosse qualquer conhecido seu ou até você mesmo, não viria com este texto moralista, a causa que defendemos não pode ser assim, precisamos de mais empatia para todos nosso amigos cultivadores, não importa se são amigo do GR ou não, todo estamos juntos pela mesma causa, espero que o irmão consiga sair dessa, ninguém merece..

Tranquilo cada um cada um. Mas tu sabe que planta pé de cannabis é crime aqui na somalia né ?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 minutos atrás, Soqueroplantar disse:

Já que vc se manifesto poderia da uma ajuda pro irmão né.. que tu acha ?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, Agente disse:

Já que vc se manifesto poderia da uma ajuda pro irmão né.. que tu acha ?

Única coisa que posso mandar são boas vibrações, pois não tenho a condição de ajudar no momento, mas pode ter certeza que quando puder eu farei, precisamos encarar essa luta, não consigo mais ver todos esses políticos nos roubando e nós prendendo por uma planta.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas isso é outra historia. Não vamos ver isso acontecer.. ao menos eu, estou com 36 já então não vou ver esse lixo do br descente uma vida igual ou quase igualmente boa para todos não só por causa de maconha e o caraio mas eu digo de amor no sentido de um mundo global, sem esse capitalismo feroz.

Talvez  os filhos dos meus filhos vão curtir. É dureza a realidade mas é isso.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 minutos atrás, Agente disse:

Mas isso é outra historia. Não vamos ver isso acontecer.. ao menos eu, estou com 36 já então não vou ver esse lixo do br descente uma vida igual ou quase igualmente boa para todos não só por causa de maconha e o caraio mas eu digo de amor no sentido de um mundo global, sem esse capitalismo feroz.

Talvez  os filhos dos meus filhos vão curtir. É dureza a realidade mas é isso.

Eu não vou aguentar chegar aos 36 e encarar essa realidade, me desculpe, mas já estou me movendo para fazer o mínimo de diferença, em breve gostaria de compartilhar minha ideia com o GR para que todos possamos fazer nossa parte, o que mais quero é morar nesse Brasil, ele é nosso, não precisamos sair daqui, precisamos expulsar quem nós governa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o Agente flw a real msm.. videos como esses pipocam aqui direto.. e todos nós corremos os risco de ir aparecer na televisão

aqui é a somália, repórter, delegado, policial, são em sua maior parte animais inúteis esperando pra se aposentar, serviço de merda, noticia tendenciosa, td se encaixa

o q eu achei bizarro foi q dessa vez nao tinha nem prova, trouxeram pra delegacia uma tigela de plastico com 500gr de substrato (wtf) e acusaram o cara de trafico auhuahu e o repórter da rede pirapozinho de televisão se metendo na vida do cara como se ele tivesse fazendo algo de errado

casos assim vão parar la na defensoria pública, tomara que na defesa consigam reverter esses absurdos ahahahha só em país de macaco mesmo.. eu não consigo levar esse país a sério, a principio eu vou virar apicultor/agricultor ir morar no meio do mato, se eu n curtir eu vou mudar de país, mas viver em sociedade com esse monte de zé povinho em um país de mentira, nem fodendo, vou me formar só pra manter a tradição mesmo, mas pretendo prestar 0 serviço pra esse país, lucrar o maximo com meu negócio, e pagar o minimo de imposto q eu n conseguir sonegar ahaha eu aprendi q qm nao faz isso na barzylandia eh troxa, aliás, se vc nasceu no barzyl, salvo raras exceçoes, ta escrito troxa na tua cara

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 horas atrás, Agente disse:

"1.Ele sabia que estava fazendo então agora vai ter que correr atrás. E não me vem com papo de baseadinho é um coitado a sociedade o reprimiu etc..

2.Quer plantas maconha tem essas o bagulho não é a babilonia"

Duas perguntas, 1- A sociedade não o reprimiu? fez oque entao? aplaudiu?

2-".Quer plantas maconha tem essas o bagulho não é a babilônia" FODA-SE se a lei ta escrito que não pode, qual problema de plantar uma planta? PRINCIPIO DO RISCO? devemos pensar no REAL SENTIDO da lei, LARGA ESSE FETICHISMO PELA LEI...

ta de qual lado do muro? eu hein

Gracas a Deus temos pessoas competentes na defensoria publica, inclusive o caso do stf vem justamente da defensoria publica de sao paulo

• Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
22 horas atrás, Agente disse:

se fosse algum burguês de 19 anos, sustentando pelos pais, provavelmente não pegaria nada. e até se pegasse, iria sair e ter sua vida garantida.

e esse rapaz, que já é marginalizado socialmente, independente de maconha, como fica a situação? quem vai prover por ele e pela família dele?

cara, para com esse discurso de ódio, de que cada um é por si e o outro que se foda. deixa isso pra quem não tem esclarecimento. 

o cara teve a vida altamente prejudicada por uma lei construída por intere$$e alheio e histórico. isso é correto pra você?

só porque é lei, quer dizer que é inquestionável?

poxa, velho. mais amor. ele sofre, sangra, caga, ama, sorri e fuma que nem a gente. que nem você.

qual a diferença entre esse rapaz e um filho seu? pelo seu filho, certamente o discurso seria outro

eu acho que todos nós precisamos de uma reflexão pra atuar no momento presente, sem essa de deixar que o futuro se encarregue de produzir algum bem

e não entenda isso enquanto posicionamento contra você, apenas estou a favor do que acredito.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 27/09/2017 at 09:05, Agente disse:

Elitista. Sem compaixão. Usuário Alienado. 

Nem todos se fodem.  Sua cor e seu dinheiro são obviamente importantes.

E ainda teve gente que curtiu a publicação! Com o caso do Rafael Braga rolando?  Tenham vergonha na cara. 

Alguém tá acompanhando o caso? Sabe se algo?  Parte o coração essas coisas,  cara. 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, campinita disse:

Elitista. Sem compaixão. Usuário Alienado. 

Nem todos se fodem.  Sua cor e seu dinheiro são obviamente importantes.

E ainda teve gente que curtiu a publicação! Com o caso do Rafael Braga rolando?  Tenham vergonha na cara. 

Alguém tá acompanhando o caso? Sabe se algo?  Parte o coração essas coisas,  cara. 

Fala bonito é facil quero ver fazer algo.

Já foi lá ver como está o irmão ? Apoio ele num telefone ? Num dinheiro pra nao comer a comida da cadeia ?

Esses molekes pensam q sabem algo da vida.

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Não entendi a treta aqui. Também não entendi porque o rapaz disse que tinha plantado. Seria melhor ter dito que tinha comprado, não?

E vacilou em estar com aquela paranga grande com ele.

Vamos brigar menos e tentar pensar melhor antes de fazer certos comentários, galera.

Mas enfim, a lei é porca mesmo. E dói muito ver tantos países pelo mundo tornando o uso medicinal ou cultiuvo caseiro mais acessíveis, enquanto no Brasil, temos que tolerar os petecões da vida dizendo que não pode liberar o cultivo senão o pessoal vai comer "muita comida doce e gordurosa"

Isso no país mais permissivo, liberal e esquerdopata do mundo.

Link para o comentário