Ir para conteúdo

Vaporizar a erva elimina os contras de fumar maconha?

dreamerfoxxx

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa tarde.

Gostaria de saber se ao vaporizar a erva, eu elimino os problemas da combustão da planta.

Atualmente eu faço uso de um bong para ajudar a resfriar a água, mas creio que a quantidade de fumaça afeta os pulmões de qualquer forma.

Aproveitando o tópico : Vaporizar a erva da a mesma brisa que fumar no Beck? Ou você tem que fumar mais pra ficar chapado?

Grato desde já , jah bless.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Seguinte mano; se vc começar a vaporizar realmente vai diminuir os efeitos causados pela combustão; que liberam alcatrão monóxido de carbono e outras porcaria mais.. o que alguns vaporizadores fazem é elevar a temperatura da erva antes de chegar a combustão; ( existem 2 tipos de vaporizadores: a condução ; e a convecção que é o melhor) pesquise a respeito. Visto que o thc e outros canabinoides não precisam de temperaturas altíssimas para serem liberados; a resposta é sim; vc fica louco do mesmo jeito quando vc fuma um cigarro de canabis; ou até mais porque quando vc queima, algumas propriedades são perdidas com a alta temperatura.. agora, o que eu notei, é que a brisa é um pouco diferente; mais limpa; mais pura; não é aquele trem que deixa sua cabeça pesada e tal; além do sabor que é incrível ; nada de gosto ruim na boca nem cheiro d fumaça.. ✌️

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 minutos atrás, MedCam disse:

Seguinte mano; se vc começar a vaporizar realmente vai diminuir os efeitos causados pela combustão; que liberam alcatrão monóxido de carbono e outras porcaria mais.. o que alguns vaporizadores fazem é elevar a temperatura da erva antes de chegar a combustão; ( existem 2 tipos de vaporizadores: a condução ; e a convecção que é o melhor) pesquise a respeito. Visto que o thc e outros canabinoides não precisam de temperaturas altíssimas para serem liberados; a resposta é sim; vc fica louco do mesmo jeito quando vc fuma um cigarro de canabis; ou até mais porque quando vc queima, algumas propriedades são perdidas com a alta temperatura.. agora, o que eu notei, é que a brisa é um pouco diferente; mais limpa; mais pura; não é aquele trem que deixa sua cabeça pesada e tal; além do sabor que é incrível ; nada de gosto ruim na boca nem cheiro d fumaça.. ✌️

Acrescentaria ainda, irmão, que vaporizar praticamente não libera cheiro de maconha... ou seja, dá prá curtir sem ficar neurótico (alguns strains tem mais cheiro que outros, logo, pode não ser totalmente verdade o que estou afirmando... experimente com sua erva antes de sair vaporizando na rua, hahaha)

• Like 1
Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Só para finali

Em 26/09/2017 at 16:38, dreamerfoxxx disse:

Boa tarde.

Gostaria de saber se ao vaporizar a erva, eu elimino os problemas da combustão da planta.

Atualmente eu faço uso de um bong para ajudar a resfriar a água, mas creio que a quantidade de fumaça afeta os pulmões de qualquer forma.

Aproveitando o tópico : Vaporizar a erva da a mesma brisa que fumar no Beck? Ou você tem que fumar mais pra ficar chapado?

Grato desde já , jah bless.

Só para esclarecimentos, a onda é realmente muito mais gostosa e natural, não da vontade de parar de vaporizar, aroma suave e gostoso.

Mas...

Se vc fumar mais de uma semana no vaporizador, vais ter uma surpresa,se vc quiser queimar um baseado, pois vc sentira um gosto amargo do alcatrão com os outros poluentes da combustão, gosto este que vc não sente agora, pois não usa ainda o Vaporizador.

Tive que devolver meu Vaporizador, pois tinha certeza que era falsificado.

Estou a três dias tentando fumar um baseado mas esta difícil.  

Agora é aguardar meu Pax3 chegar.     

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário