Usuário Growroom xpenelope Postado September 28, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2017 e aí, galera, sou nova aqui no grow mas já fumo há uns 6 anos e achei que já tava na hora de eu melhorar minha qualidade de vida no que diz respeito a esse hábito, então vim aqui contar com a parceria docês pra me ajudar nesse processo [já peço desculpas com antecedência se eu tiver infringindo alguma regra ou algo do tipo] desde o ano passado tenho investido em melhorias. apesar de não ter muita $$$$$ pra grandes investimentos, estou comprando ervas e sedas melhores, experimentando blunts, dando um upgrade no meu mini bong e coisas do tipo. esses dias achei um pipe bubbler (daqueles que pode usar como um pipe normal ou colocar um pouco de água e usá-lo como um miníssimo bong) e fiquei bem animada, pois uma das coisas que mais me incomoda nessa vida é que os meus pais são completamente contra maconha e não tenho condições de afrontá-los a respeito disso e, então, nas raras vezes que fumo em casa, fico noiadíssima. o pipe no geral, solta bem menos fumaça que um beck e me deixaria mais tranquila pra fumar um enquanto faço minhas paradas aqui no meu quarto, apesar de não eliminar completamente o cheiro, né. ENTRETANTO, achei também um tal de vaporizador manual, pelo mesmo preço e fiquei na dúvida em qual investir. não tenho condição nenhuma de investir num vap elétrico agora, apesar de já ter experimentado muitos e ter curtido a onda. o resumo da ópera é: qual dos dois eu levo?? queria saber da experiência de vocês com esse tipo de pipe e esse tipo de vap, como é a onda desse vap manual, se é muito difícil de usar e se realmente valeria a pena comprar ele ao invés do pipe, por haver menos liberação de fumaça e tal. achei pouco conteúdo explicando como se usa ele da forma ideal sem carburar a erva, tenho medo de ser um processo muuuuito demorado pra produzir vapor e etc. esses aqui são os modelos aos quais me refiro: pipe: http://www.kingbong.com.br/pipes/pipes-de-vidro/pipe-bubbler-de-vidro-king-bong-small-axe.html [parece pequenininho mas tem 15cm de comprimento e 2cm de bowl] vap: http://www.kingbong.com.br/vaporizador-de-vidro-king-bong.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cipo Postado February 24, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2018 Estou bem servido com meu Dynavap... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts