Usuário Growroom Rodrigo_Mayer Postado September 29, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2017 Bom entao eu moro com meus pais e n tenho condiçoes algumas de plantar , eles sabem q eu fumo e tudo mas n liberam o cultivo entao tenho que comprar ne fazer oque uhauhhua ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Bom galeraa estou com uma duvida e queria a ajuda de voces pois estou meio confuso , eu normalmente fumava umas 20g de pren pren por semana mas pretendo diminuir e essa semana eu n peguei prensado e sim comprei 3g de colombian gold que paguei 15 a g de um bom fornecedor e agora nao sei se começo a comprar só 3g de colombian por semana ou continuar com o pren de 20g? Oque vocês preferem? fumarem uns 4 bombas de pren de 5$ a g por dia e ficarem praticamente o dia todo chapado ou fumar um fininho por dia de colombian que é 15$ a g. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Valeuuu 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MedCam Postado November 3, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2017 Seguinte mano.. depois que vc começa a usar as flores e usa o prensado, por mais que ele seja do green, ele nunca vai ser a mesma coisa.. haha.. vai salvar , mas nada de sentir aquele aroma puro e o gosto adocicado ou cítrico dos buds ?.. Flor é flor mano. Tudo é questao de opinião.. eu não uso prensado; só quando acabam as flores; axo que é melhor usar os Colômbia ?? Se não puder plantar; ainda mais nesse preço; pois geralmente se encontra a 25 a g pra cima, do que usar prensado.. só que o difícil vai ser não querer usar os Colômbia tudo e ficar sem e de cara.. hahaha.. abc mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bielfo Postado November 4, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2017 Mano, em questão de gosto e de qualidade é bem melhor vc continuar no Colombian Gold e vai pagar a mais com certeza porém vai valer a pena. E junta um dinheiro e pega 10g/15g p cima pq 3g não dá p nada!!! hahahaha valeu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tikones Postado November 4, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2017 faz o que vc achar melhor ué... cada um 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts