Ir para conteúdo

Duvida por n ter condiçoes de plantar !!

Rodrigo_Mayer

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom entao eu moro com meus pais e n tenho condiçoes algumas de plantar , eles sabem q eu fumo e tudo mas n liberam o cultivo entao tenho que comprar ne fazer oque uhauhhua 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom galeraa estou com uma duvida e queria a ajuda de voces pois estou meio confuso  , eu normalmente fumava umas 20g de pren pren por semana mas pretendo diminuir e essa semana eu n peguei prensado e sim comprei 3g de colombian gold que paguei 15 a g de um bom fornecedor e agora nao sei se começo a comprar só 3g de colombian por semana ou continuar com o pren de 20g?  Oque vocês preferem? fumarem uns 4 bombas de pren de 5$ a g por dia e ficarem praticamente o dia todo chapado ou fumar um fininho por dia de colombian que é 15$ a g.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Valeuuu :rasta2bigsmoke0gf::rasta2bigsmoke0gf:

• Confused 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Seguinte mano.. depois que vc começa a usar as flores e usa o prensado, por mais que ele seja do green, ele nunca vai ser a mesma coisa.. haha.. vai salvar , mas nada de sentir aquele aroma puro e o gosto adocicado ou cítrico dos  buds ?.. Flor é flor mano. Tudo é questao de opinião.. eu não uso prensado; só quando acabam as flores; axo que é melhor usar os Colômbia ?? Se não puder plantar; ainda mais nesse preço; pois geralmente se encontra a 25 a g pra cima, do que usar prensado.. só que o difícil vai ser não querer usar os Colômbia tudo e ficar sem e de cara.. hahaha.. abc mano 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites