Usuário Growroom f1kankzao Postado October 4, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2017 boa tarde rapaziada do forum, tenho 18 anos, faço uso da erva santa há 2 anos, geralmente um baseado por dia... infelizmente não tenho possibilidade de plantar meu boldo e tenho pegado um prensado não tão ruim, mas tbm não é aquele verdão... porem, de algum tempo pra cá eu tenho fumado e sentido umas pontadas na parte de trás da cabeça, e hoje acordei muito enjoado e algo me diz que tem haver com o prensado, o que posso fazer? como continuar fumando de forma sadia? alguém já teve esse mesmo problema? paz de jahhhh... obs: segue a foto do prensado... será que tá ruim a ponto de me deixar mal? ele tá bem cheiroso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ramon74 Postado October 29, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2017 pode ser, já me aconteceu do prensado ser tão ruim de dar dor de cabeça só tem uma forma de descobrir: parar de fumar esse aí... encontra outro e testa (pode tentar "lavar o prensado" também, pesquisa no fórum aí que você acha como, é muito fácil) se esforçando um pouco também dá pra plantar.. daí com certeza as dores não serão da verdinha, aliás, fumar um deveria ajudar nisso inclusive Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado October 29, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2017 Prensado na sua grande maioria vem carregado de agrotóxicos né... Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts