Ir para conteúdo

prensado e a dor de cabeça

f1kankzao

Recommended Posts

• Usuário Growroom

boa tarde rapaziada do forum, tenho 18 anos, faço uso da erva santa há 2 anos, geralmente um baseado por dia... infelizmente não tenho possibilidade de plantar meu boldo e tenho pegado um prensado não tão ruim, mas tbm não é aquele verdão...

porem, de algum tempo pra cá eu tenho fumado e sentido umas pontadas na parte de trás da cabeça, e hoje acordei muito enjoado e algo me diz que tem haver com o prensado, o que posso fazer? como continuar fumando de forma sadia? alguém já teve esse mesmo problema? paz de jahhhh...

obs: segue a foto do prensado... será que tá ruim a ponto de me deixar mal? ele tá bem cheiroso 

1646CE8E-254A-419E-8DA3-B34B927228AB.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

pode ser, já me aconteceu do prensado ser tão ruim de dar dor de cabeça

só tem uma forma de descobrir: parar de fumar esse aí... encontra outro e testa (pode tentar "lavar o prensado" também, pesquisa no fórum aí que você acha como, é muito fácil)

se esforçando um pouco também dá pra plantar.. daí com certeza as dores não serão da verdinha, aliás, fumar um deveria ajudar nisso inclusive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites