Usuário Growroom aleefcarvalho Postado October 4, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2017 Olá amigos de chánnabis, Estou há algum tempo estudando pra um concurso específico.. eu estava há 2 meses sem fumar canabbis, semana passada fumei uns 2 becks em 3 dias seguidos.. e ontem saiu o edital do concurso onde estão pedindo exame toxicologico de até 180 dias. Agora fiquei naquela porque tenho no máximo 5 meses até a o dia do exame toxicologico.. Como o cabelo cresce 1cm por mês, se em 3 meses eu cortar tudo.. não terá mais evidências de thc.. pois já iliminei todo o histórico.. E os novos pelos e cabelos que nascerem serão limpos. Estou correto em minha tese? Ajudem-me brows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joaorjpd Postado October 11, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2017 To na mesma mané Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom piettro.italo@gmail.com Postado October 19, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2017 Mano relaxa kkk isso só e preciso em ate três meses, eu fumei durante dois meses seguidos, fiquei um limpo e o teste capilar não apontou nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts