Ir para conteúdo

Vizinho careta

adao.unb

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera, boa tarde!

Moro em um prédio Militar e estou com um vizinho que mora logo abaixo de mim, no primeiro andar.

Desde que viemos pra cá temos desavenças porque meu carro tem som.

Agora começou as investidas por interfone se dirigindo ao meu cunhado, menor de idade. Com coisas do tipo:

"Vocês não gostam de ser respeitados? Vou na marinha fazer representação. Vira homen e vai fumar na rua. bla bla bla"

Fiquei bem indignado com isso! Estou dentro da minha casa.

Eu estava fumando! Mas quem garante que era eu? Ele mora no primeiro andar! Sou servidor público e não tenho experiência com isso.

1) O que fazer? É provável eu me prejudicar judicialmente se eu tentar processa-lo por "calunia e difamação"?

2) Porque pra mim, ele não tem prova de nada, ta invadindo minha privacidade e perturbando meu sossego. SEM PROVA E NEM TER CERTEZA SE SOU EU.

Agradeço. Estou disposto a ir na delegacia e convocar advogado pra processa-lo.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Irmão... caretas e intrometidos existem aos montes... esquenta não... qdo aprovarem o plantio, tu convida ele pra bolar um... :)

Qto a intimá-lo, etc... não sei... sempre acho que a melhor política é levar na boa e tentar reconciliar, porque todos temos telhados de vidro... e vira-e-mexe a pedra acerta o telhado errado.

Fica na paz de Jah irmão

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, arrumar briga com vizinho não vale a pena, ninguém sai ganhando. Sabes que a lei tá do lado dele, ele não precisa ter provas pra te incomodar, basta ele chamar a polícia quando você estiver fumando, e o porco ir lá na tua porta e sentir o cheiro. 

Link para o comentário