Ir para conteúdo

Diferenças de brisa entre prensado e camarão

cnbbsdaboa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Seguinte mano.. comigo é o contrário.. é com o prensado que bate a deprê; pq não é bom como as flores. Haha.. Mas vamo lá , cada um é cada um. A brisa da flor sem prensar  sempre será mais prazerosa na minha opinião ; além do aroma e sabor.. falando sobre intensidade digo também que as flores sem prensar tem maior concentração de thc, cbd e outros canabinoides, pois não sofrem com o processo de prensagem, armazenamento indevido, mofo etc... Provavelmente o que aconteceu com vc, na minha opinião; foi que teu organismo não tava acostumado com o teor de thc da flor, por isso deu bad; mas já já passa; tente usar outras strains com níveis de cbd maiores pra da uma regulada na paranoia do thc  ; agora se não resolver, o problema tá é em vc mano; stress demais; problemas mal resolvidos; emocional; etc.. já aconteceu em momentos da minha vida de dar algumas bads depois de consumir canabis; mas entendi que o problema não estava na erva; e sim em mim mesmo; por isso resolvi o que tinha que resolver dentro de mim mesmo; relaxei, fumei mais um; e a cabeça ficou boa de novo.. haha.. ✌️

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
1 hora atrás, cnbbsdaboa disse:

Então pessoal, to criando esse tópico pra saber a brisa que vocês tem fumando um prensado ou um naturalzinho (camarão). Com prensado batia a brisa só no começo, agr bate uma brisa tipo de deixa angustiado, taquicardia, muito sono, dor de cabeça.

Paz e amor

Opa, então cara, eu nunca fumei camarão, to na minha primeira tentativa de cultivo e to na paciência.

Comigo estava acontecendo estes sintomas iguais ao seu e pra pior.
O que eu fiz para resolver foi o seguinte, prensado sem lavar ,nunca mais..  cara dava um tapa, e pá, ja comecava o coração a mil, tontura e dor de cabeca depois..

Agora é sagrado, eu pego o prensado(uma pequena quantidade), coloco em um pote de vidro com agua, deixo 1hora ali, depois tiro a água, coloco uma água limpa na panela, e antes de ferver, tipo na hora que comeca as bolhas, eu jogo o prensadao que deixei de molho, na panela
Fico mexendo até soltar bem, faço isso umas 3 vezes, passando a peneira pra tirar a água suja

Dai coloco este lavado em cima de um prato com alguns guardanapos e deixo em um local para secar, por uns 2/3 dias .. só trocando o guardanapo humido por um seco e limpo.

aí guardo essa quantidade q lavei em um potinhoo de vidro, e vou fumando.. qdo acabar lavo mais. evito lavar todo o prensado de uma vez, porque só fumo final de semana, entao dura muuito aqui em casa.

E outra, não precisa fumar o cigarro inteiro, eu vou fumando devagar, as vezes até sobra pra outro dia kkk Se eu fumar o cigarrao numa sentada só, o tapa é forte e fica meio ansioso mesmo.. mas só relaxar. Também evito, quando eu to com algum problema, meio encucado, evito fumar nestes dias.

Uma coisa que tambem me relaxa é fumar e tomar uma cervejinha, da uma brisa diferente.

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom
Em 03/11/2017 at 17:39, MedCam disse:

Seguinte mano.. comigo é o contrário.. é com o prensado que bate a deprê; pq não é bom como as flores. Haha.. Mas vamo lá , cada um é cada um. A brisa da flor sem prensar  sempre será mais prazerosa na minha opinião ; além do aroma e sabor.. falando sobre intensidade digo também que as flores sem prensar tem maior concentração de thc, cbd e outros canabinoides, pois não sofrem com o processo de prensagem, armazenamento indevido, mofo etc... Provavelmente o que aconteceu com vc, na minha opinião; foi que teu organismo não tava acostumado com o teor de thc da flor, por isso deu bad; mas já já passa; tente usar outras strains com níveis de cbd maiores pra da uma regulada na paranoia do thc  ; agora se não resolver, o problema tá é em vc mano; stress demais; problemas mal resolvidos; emocional; etc.. já aconteceu em momentos da minha vida de dar algumas bads depois de consumir canabis; mas entendi que o problema não estava na erva; e sim em mim mesmo; por isso resolvi o que tinha que resolver dentro de mim mesmo; relaxei, fumei mais um; e a cabeça ficou boa de novo.. haha.. ✌️

Então, o prensado mesmo que dá uma brisa mais pesada, mais intensa e menos relaxante.

Eu nunca fumei flor, quero ter a oportunidade de conhecer a verdadeira cannabis, com sabor melhor e mais relaxante.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 03/11/2017 at 18:30, sublime2012 disse:

Opa, então cara, eu nunca fumei camarão, to na minha primeira tentativa de cultivo e to na paciência.

Comigo estava acontecendo estes sintomas iguais ao seu e pra pior.
O que eu fiz para resolver foi o seguinte, prensado sem lavar ,nunca mais..  cara dava um tapa, e pá, ja comecava o coração a mil, tontura e dor de cabeca depois..

Agora é sagrado, eu pego o prensado(uma pequena quantidade), coloco em um pote de vidro com agua, deixo 1hora ali, depois tiro a água, coloco uma água limpa na panela, e antes de ferver, tipo na hora que comeca as bolhas, eu jogo o prensadao que deixei de molho, na panela
Fico mexendo até soltar bem, faço isso umas 3 vezes, passando a peneira pra tirar a água suja

Dai coloco este lavado em cima de um prato com alguns guardanapos e deixo em um local para secar, por uns 2/3 dias .. só trocando o guardanapo humido por um seco e limpo.

aí guardo essa quantidade q lavei em um potinhoo de vidro, e vou fumando.. qdo acabar lavo mais. evito lavar todo o prensado de uma vez, porque só fumo final de semana, entao dura muuito aqui em casa.

E outra, não precisa fumar o cigarro inteiro, eu vou fumando devagar, as vezes até sobra pra outro dia kkk Se eu fumar o cigarrao numa sentada só, o tapa é forte e fica meio ansioso mesmo.. mas só relaxar. Também evito, quando eu to com algum problema, meio encucado, evito fumar nestes dias.

Uma coisa que tambem me relaxa é fumar e tomar uma cervejinha, da uma brisa diferente.

Ou mano, valeu pelas dicas, isso mesmo que eu queria saber, pois pelo cheiro do prensado da pra saber se a brisa vai ser melhor ou pior. 

Não sabia que lavar o prensado melhorava esses sintomas de ansiedade e essas bads.

Eu mesmo sempre fumo do jeito que vem, algumas vezes só que bate a bad, só que varia bastante a qualidade do prensado. 

Mas agr vou tentar lavar ele desse jeito pra ver se melhora as sensações que acontecem de vez enquando comigo

Vlw

Link para o comentário

• 11 months later...
  • Usuário Growroom
Agora, Marceloghj disse:

Raça, seguinte, pessoal que tem badtrip, paranoia e essas coisas, fumar um bud não faz praticamente nenhum desses efeitos indesejados, é muito suave, tu fica muito tranquilo. Autossustento é o caminho 

2F74F81C-79EE-40AA-B827-2E4865A91E60.jpeg

Bem sativo, nos deixou muito alegre e sorridente e a gente foi num rodízio depois e sim, cultivado por mim mesmo ❤️?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Depende da genética da flor, tanto prensado como flor pode dar os mesmos efeitos, vai da manutenção e cuidado na hora de guardar e manipular a erva. Um prensado de qualidade pode chegar ao nivel de uma flor de baixa qualidade na chapadeira, mas no gosto, bater a flor só prensado de flor feito em casa kkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala ai pessoal, ultimamente, o prensado que eu peguei ta dando uma preguiça tão infeliz que não da vontade de fazer nada. Ai quando vou tentar dormir, não consigo dormir kkkkk. Estou investindo no meu primeiro plantio e vou descobrir a diferença na pratica. Eu acho que a brisa varia tambem da epoca da colheita né. 

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom
Em 03/11/2017 at 17:16, cnbbsdaboa disse:

Então pessoal, to criando esse tópico pra saber a brisa que vocês tem fumando um prensado ou um naturalzinho (camarão). Com prensado batia a brisa só no começo, agr bate uma brisa tipo de deixa angustiado, taquicardia, muito sono, dor de cabeça.

Paz e amor

Boa tarde... Então eu fumei meu primeiro camarão sábado e cara... Na boa ... O nosso prensado é um lixo perto do camarão... O aspecto é outro.. A textura diferente.... E a onda muito mais longa e melhor... Me relaxou completamente! Não da aquela ardência na garganta tbm senti que não me acelerou o coração quanto um prensado ...eu tbm achava que seria a MSM brisa mais não é não kkkk to pensando em plantar mas tenho medo... Não compre... Plante ;)

Link para o comentário

• 3 months later...